Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Rivero

Portanto, a malta não pode ir buzinar mas outros podem ir à Madeira ver o seu clube.

Portugal é isto.

Goldberg

Citação de: RedHeart_95 em 24 de Fevereiro de 2021, 19:51
Infelizmente isto não vai lá com o buzinão.
Foi um bom começo, há que continuar.
Começar já a pensar no que fazer a seguir.
O Vieira no domingo vai voltar a mandar areia para os olhos dos Benfiquistas, para os que ainda estão a dormir, abram os olhos.
o mais importante era hoje na ci, nem pizzi nem JJ mostraram querer mudança. Agora é deixar isto rolar até ao final da época pode ser que consigamos o 3o lugar e a taça.
Marcar ag para julho ou agosto, tudo resto já me parece inútil.

Benfiquista de Baguim

Citação de: LeandroSLB em 24 de Fevereiro de 2021, 19:47
Adeptos do Benfica identificados pela PSP durante o buzinão

Comparar estas imagens com as dos super ladrões na madeira dá-me nojo deste país.

Força Costa que tu governas bem e ainda dás uma mão ao teu amigo vieira.

FAGL_BEN

Sim, é verdade que se estavam a infringir algumas normas.

Mas o que se estranha é esta sanha persecutória, quando em situações mais complexas se atuou de um modo muito mais tolerante.

Dois pesos e duas medidas, mãozinha dos amiguinhos de Vieira. Uma vergonha!

Provavelmente foram passadas multas...

slbfan4you

Citação de: Rivero em 24 de Fevereiro de 2021, 19:52
Portanto, a malta não pode ir buzinar mas outros podem ir à Madeira ver o seu clube.

Portugal é isto.
A diferenca é que eles tem um presidente que defende os adeptos ate de mais e nós temos um ditador que usa a policia para se proteger a ele dos adeptos.

helderrocha

Citação de: Pinguinha em 24 de Fevereiro de 2021, 19:45
Não sou Vieirista , sou das pessoas mais criticas em relação ao Vieirismo , podem ir ler os meus posts antigos, está lá tudo, mas ...

Onde é que estavam há 4 meses, todos os que hoje estavam a protestar ? o Protesto maior faz-se nas urnas, tivemos eleições há pouquíssimo tempo e 60% disseram que queriam continuar assim.

Só avaliam o Vieira porque a equipa está a jogar mal há uns meses ?

quando o amigo Vieira estava a fazer negócios ruinosos e completamente vergonhosos como o do Darwin , com Paulo Gonçalves á mistura , onde estavam os protestantes ?

quando Vieira vendeu o Ruben Dias , onde estavam os protestos ?

quando vieira vendeu o João Felix depois de 6 meses , onde estavam os protestantes ?

quando vieira disse que o Lage se tinha demitido e sabemos hoje que o Lage é um desempregado de luxo do Benfica , onde estavam os protestantes ?

e por ai fora ...

Estou farto do Vieira há muitos anos , mas começo a ficar farto de como os benfiquistas se deixam manipular.

As eleições foram há 4 meses !!!!!! tiveram uma excelente oportunidade para o tirar de lá , o que fizeram ? NADA !
o que sabes sobr os resultados das eleições é que o vieira disse que ganhou. ninguem a nao ser ele teve acesso aos  resultados

Sexta-Feira

Está é na altura de começar a partir esta merda toda.

Slbttotosalvio

Isto está se a por mesmo a jeito para dar barraca da grossa nas próximas semanas...
E ainda bem :cool2:

sabescome

Citação de: tomas11tpg em 24 de Fevereiro de 2021, 19:51
Citação de: Diferreira em 24 de Fevereiro de 2021, 19:40
Citação de: Atemorrer1904 em 24 de Fevereiro de 2021, 19:28
A todos estes que se deslocaram à rotunda Cosme Damião e se prestaram a esta vergonha, que não se esqueçam disto quando voltarmos a ganhar. A ingratidão é o sentimento mais feio no ser Humano. Tenho 23 anos, moro no Porto e cresci a ver o Benfica perder. Chegou este senhor, reergueu o Benfica.Temos as maiores e melhores condições do país e da Europa. Fomos tetra e voltamos a ser um clube vencedor. Este ano deu as melhores condições possíveis a um treinador com qualidades inegáveis. Não funcionou. OK. Lamento. Mas nunca cuspirei em quem já nos deu tanto.
Buzinai a vocês próprios que destruíram o inferno da luz. Hoje em dia o Benfica sente mais apoio no norte do que aí em baixo.
E perdoa-me meu Deus por eu um dia ter pensado que nós, adeptos do Benfica, éramos diferentes dos restantes. Tenham vergonha!!!!!

Xô lagarto!
Fds estes bots são do crl, nem sabem fazer umas pequenas contas, azar o dele q eu tenho 23 anos mesmo e sei bem o Vieira quando entra no Benfica eu tinha 5 anos, portanto eu (e qualquer pessoa da minha idade) não tenho memória das vergonhas dos anos 90, mas, tal como este gajo diz, também cresci a ver o Benfica perder, bastante até, em 17 anos foram ganhos 7 campeonatos apenas, passou-se a fase de grupos da champs 3(?) vezes

Tenham vergonha na cara, não sei quem são, nem o que já viveram, mas deixem-me, por favor, poder viver aquilo que o meu pai e o meu avô puderam viver enquanto benfiquistas
Era o que eu estava a pensar. Um chavalo de 23 anos é impossível que se lembre de algum Benfica que não seja o de Vieira.

Dr.Lecter

De volta a casa.

Tenho vergonha do clima de intimidação que se gerou à volta de um protesto completamente pacífico.

O zelo que a PSP teve hoje só é entendível caso tenha sido a pedido. E se foi a pedido é pura e simplesmente pidesco.

O Benfica é nosso.

João Norte

Citação de: SLBenfica1904 em 24 de Fevereiro de 2021, 19:29
Marcar já para a casa do Vieira. Vai ter proporções épicas!
Isso.

Até passar a ser verdade aquilo da família lhe pedir para sair do Benfica.

Barcelense1994

xaninhow

A sorte deste fdp é estarmos em estado de emergencia.

Red Zeppelin

Citação de: LeandroSLB em 24 de Fevereiro de 2021, 19:47
Adeptos do Benfica identificados pela PSP durante o buzinão

Nojo total. Que se perceba de uma vez por todas que não há forma pacífica de resolver isto. Estamos a lutar contra uma máfia muito grande. Ou infelizmente isto escala e acaba em violência, ou continuará tudo na mesma. Momento mais baixo e triste desta história centenária.

O'Brien

Citação de: Sequel em 24 de Fevereiro de 2021, 19:45
Citação de: O'Brien em 24 de Fevereiro de 2021, 19:44
Citação de: Sequel em 24 de Fevereiro de 2021, 19:36
Citação de: CarlosD em 24 de Fevereiro de 2021, 19:35
Citação de: Sequel em 24 de Fevereiro de 2021, 19:28
Citação de: MiguelRodrigues em 24 de Fevereiro de 2021, 19:25
VAMOS JÁ MARCAR OUTRO PROTESTO, ALGO QUE A POLÍCIA NÃO POSSA FAZER NADA

Que se faça o outdoor :)

E que se peça ao Insónias para ser o designer! Não tenho dúvidas que ele teria todo o gosto em fazê-lo!

Contribuo monetariamente para isto!

Encher Portugal de cima a baixo com outdoors a dizer Rua Vieira, ou qualquer coisa inventada pelo Insónias!

Não sei quanto custa afixar um, mas há dias sugeriram afixar um em plena IC19. Seria um começo.

Volto a dizer: se a malta convencer o Insónias, seria meio caminho andado para isto ter algum sucesso.

Siga

Vamos a isso!

Ali pelo Barreiro e Seixal é possível fazer 1€ por dia.

Só?

Estes de 1€ são mais pequenos, mas ficam ao pé de uma estrada bem movimentada.