Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Barcelense1994

Citação de: Slbttotosalvio em 24 de Fevereiro de 2021, 22:07
Citação de: Barcelense1994 em 24 de Fevereiro de 2021, 22:00
"O tempo é de união e não de passar culpas" - VTV

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
E não cancelas esse canal de merda? Se quiseres mando te links de streams  :rir:

Eu só mantenho para ver os jogos em casa. Hoje, deu-me para ver a reação ao buzinão.
Quando os estádios abrirem e os tascos abrirem também, cancelo de vez.

BovinoSLB

Citação de: ISO em 24 de Fevereiro de 2021, 22:02
Citação de: Krigstar em 24 de Fevereiro de 2021, 21:54
Citação de: ISO em 24 de Fevereiro de 2021, 21:44
Citação de: BENFIKA em 24 de Fevereiro de 2021, 21:40
Citação de: ISO em 24 de Fevereiro de 2021, 21:38
O que faz verdadeiramente mossa é não pagar quotas e cortar a VieiraTV.

Não acho isso.
Se quem está descontente deixar de pagar cotas acabam por ficar como sócios apenas quem gosta dele, isso é o que ele quer.

Perder o dinheiro das cotas quem perde é o Benfica, não é ele. Se for preciso ainda acusa depois os adeptos de abandonarem o clube e vende mais um jogador para compensar essa perda financeira.

Mas o que fizeram hoje não serve rigorosamente para nada.
É milho para o Sr. Luis!

Não serviu para nada? Viu-se!

Até agora ainda não vi nada.
Faz lembrar as greves de um dia à sexta feira que a Fenprof convoca...
O problema é andarem agora contra o homem, só porque a equipa de futebol não joga um boi, quando há quase 20 anos que ele anda a arruinar o Benfica e ninguém se preocupou nunca com isso.
O Benfica tem hoje muito menos adeptos do que tinha quando esta alminha entrou no clube.
Querem fazer alguma coisa de útil para o Benfica, deixem de sustentar a VieiraTV!
É este o guião de hoje?

"Só fazem barulho porque a bola não entra"???

Então tomem lá uma dose de realidade!

Citação de: J. Tatum em 24 de Fevereiro de 2021, 21:29
O Estado da Nação: Benfica atrás do caloting falido no futebol, no basket, no hóquei, no andebol e desde esta noite no futsal.

Mesmo no voleibol, deixou o Fonte Bastardo passar para primeiro na semana passada.

Para quem dizia estar 10 anos à frente...

E eu podia meter aqui mais coisas, podia meter o facto do nome do presidente andar sempre nos tribunais, podia falar no discurso do milagre financeiro que nos obriga a vender os melhores, podia falar nas promessas feitas no passado que por esta altura seriamos um Real Madrid... mas fica para outro post.

4x4x2

Excelente iniciativa, foi noticiada em prime time em todos os canais!

RP89

Citação de: Barcelense1994 em 24 de Fevereiro de 2021, 22:07
Eish, foda-se o que acabei de ouvir na VTV.
O Júlio não sei quê a dizer que membros de direções de Damásio e Vale consideram que Vieira fez um "trabalho notável".
Isto é suposto ser bom? Elogios de pessoal das duas piores direções? Está certo.
A burrice é de tal ordem que sim. Mas a VTV é o que menos me preocupa, de certeza que houve gente que ouviu isso e abanou a cabeça a concordar.

iloy

Os tais benfiquistas que afirmam que estas iniciativas não servem em nada, so quero dizer que vocês são uma vergonha para ser simpático. Obrigado

ZeroZeroSete

As declaracoes de jj hoje, nao passaram de um pedido desesperado para nao haver businao...o homem esta piurso

Barcelense1994

j.j.

Kazoany

Na VTV já o tratam por grande líder.
Mas estes gajos não têm vergonha?

arfm14

O Futre leva a cartilha do Vieira também?