Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Krigstar

Citação de: RAFL em 24 de Fevereiro de 2021, 21:24
top dos meus odios de estimação:

1 -rui costa
2 - LFV
3 - JJ
4 - luis miguel
5- carlos lisboa

estes 5 representam tudo o que não quero neste clube, que odio sinto a eles

O Rui Costa nunca pode estar acima do Luís Filipe Vieira nesse top.

BovinoSLB

Citação de: ISO em 24 de Fevereiro de 2021, 21:44
Citação de: BENFIKA em 24 de Fevereiro de 2021, 21:40
Citação de: ISO em 24 de Fevereiro de 2021, 21:38
O que faz verdadeiramente mossa é não pagar quotas e cortar a VieiraTV.

Não acho isso.
Se quem está descontente deixar de pagar cotas acabam por ficar como sócios apenas quem gosta dele, isso é o que ele quer.

Perder o dinheiro das cotas quem perde é o Benfica, não é ele. Se for preciso ainda acusa depois os adeptos de abandonarem o clube e vende mais um jogador para compensar essa perda financeira.

Mas o que fizeram hoje não serve rigorosamente para nada.
É milho para o Sr. Luis!
Chamas de milho a um policia armado?

_Huji_Slb

Nao nao serviu .

Teve que por o JJ a falar e teve que pedir ajuda a policia.

dbarata

Claro que sim, isto pode ter sido o começo da queda do Vieira.

Enviado do meu RMX1971 através do Tapatalk

Tiago Fella

O Sr. Presidente e os seus carneiros sempre que LFV faz qualquer coisa

https://youtu.be/ImnN63BM40Q

Karel Alinho

Afinal quem vai à TVI às 22h55? Um painel para branquear?

Mr.Shinfai

meu amigo, vai ser um dia TÃO LINDO quando caires!

vai saber a campeonato!

Krigstar

Não acho isso.
Se quem está descontente deixar de pagar cotas acabam por ficar como sócios apenas quem gosta dele, isso é o que ele quer.

Perder o dinheiro das cotas quem perde é o Benfica, não é ele. Se for preciso ainda acusa depois os adeptos de abandonarem o clube e vende mais um jogador para compensar essa perda financeira.

É milho para o Sr. Luis!

Não serviu para nada? Viu-se!

ISO

Citação de: BENFIKA em 24 de Fevereiro de 2021, 21:46

Não acho isso.

É milho para o Sr. Luis!

Servir como começo, serviu para chamar a atenção, até porque passou em todos os jornais.
Aliás, a prova de que serviu foi que o Vieira sentiu necessidade de cobrar uns favores para ter lá a policia a controlar aquilo.

Achas mesmo que foi preciso o Sr. Luis chamar a polícia?
A PSP sabia que iam lá uns tipos fazer barulho, é óbvio que mandaram para lá uma força policial.

BovinoSLB

Choro na TV do regime.

Nota-se de facto que o barulho não chegou lá.  ::)

Entretanto já só se fala da taça, competição que dá um jeitão ser apenas decidida no final da época se não for adiada.

BENFIKA

Citação de: ISO em 24 de Fevereiro de 2021, 21:56
Citação de: BENFIKA em 24 de Fevereiro de 2021, 21:46

Não acho isso.

É milho para o Sr. Luis!

Servir como começo, serviu para chamar a atenção, até porque passou em todos os jornais.
Aliás, a prova de que serviu foi que o Vieira sentiu necessidade de cobrar uns favores para ter lá a policia a controlar aquilo.

Achas mesmo que foi preciso o Sr. Luis chamar a polícia?
A PSP sabia que iam lá uns tipos fazer barulho, é óbvio que mandaram para lá uma força policial.

Não tenho dúvidas.

E já o tinha dito aqui ontem e que iam com ordens para começar a questionar as pessoas do porquê de ali estarem e começarem a multar caso aquilo ficasse complicado.

Barcelense1994

"O tempo é de união e não de passar culpas" - VTV

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Anti-Corruptos

Citação de: Krovinovas em 24 de Fevereiro de 2021, 19:30
Citação de: Atemorrer1904 em 24 de Fevereiro de 2021, 19:28
A todos estes que se deslocaram à rotunda Cosme Damião e se prestaram a esta vergonha, que não se esqueçam disto quando voltarmos a ganhar. A ingratidão é o sentimento mais feio no ser Humano. Tenho 23 anos, moro no Porto e cresci a ver o Benfica perder. Chegou este senhor, reergueu o Benfica.Temos as maiores e melhores condições do país e da Europa. Fomos tetra e voltamos a ser um clube vencedor. Este ano deu as melhores condições possíveis a um treinador com qualidades inegáveis. Não funcionou. OK. Lamento. Mas nunca cuspirei em quem já nos deu tanto.
Buzinai a vocês próprios que destruíram o inferno da luz. Hoje em dia o Benfica sente mais apoio no norte do que aí em baixo.
E perdoa-me meu Deus por eu um dia ter pensado que nós, adeptos do Benfica, éramos diferentes dos restantes. Tenham vergonha!!!!!
Vai à merda.

Estes gajos nem a inventar são bons.

Diz que tem 23 anos e que cresceu com o Benfica a perder, mas depois vamos a ver e o Vieira anda no Benfica há 18 anos. Nos teus primeiros 5 anos de vida deves ter visto muitas derrotas deves.

BENFIKA

Citação de: Barcelense1994 em 24 de Fevereiro de 2021, 22:00
"O tempo é de união e não de passar culpas" - VTV

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Culpas?? Ninguém é culpado de nada, só o COVID.

Migas75

Citação de: Mr.Shinfai em 24 de Fevereiro de 2021, 21:54
meu amigo, vai ser um dia TÃO LINDO quando caires!

vai saber a campeonato!

Vai ser bem celebrado!

Com direito a foguetes e tudo!