Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Barcelense1994

Querem uma boa tarja para responder à altura? Simples:

"Sem morte e sem violência
Queremos Vieira fora da Presidência!"

Tão simples e uma resposta à altura desta última tarja idiota.

Tiago Fella

Se houve vídeos de vigilância que apanharam a confusão que acabou com a morte do adepto lagarto italiano, também deve haver para este caso.

Se não houver filmagens é de desconfiar.

Once_Human

Citação de: 2fast2furious em 27 de Fevereiro de 2021, 14:08
Citação de: Once_Human em 27 de Fevereiro de 2021, 13:50
Ódio eterno aos vieiristas

Não costumo comentar, mas não concordo com isto.... recordo que vieiristas, são Benfiquistas também. O mesmo será duvidar do teu clubismo e achar que és um suíno ou lagartixa infiltrado a meter veneno.

Mas ver destilar ódio a também Benfiquistas neste espaço sem qualquer sentido de moderação, faz-me questionar se o fórum terá alguma agenda "partidária".

Não apoio partidos no Benfica, só o Clube.

Temos pena

Vieiristas para mim são piores que os portistas ou lagartos, esses ainda os compreendo.

E não venhas com insinuações baixas de "partidarites", não me conheces de lado nenhum, é o meu sentimento pessoal. Tenho nojo dessa gente e estou no meu direito. São cúmplices da destruição do meu clube e nunca lhes perdoarei.

Jamal

Once_Human

Citação de: Tiago Fella em 27 de Fevereiro de 2021, 14:33
Se houve vídeos de vigilância que apanharam a confusão que acabou com a morte do adepto lagarto italiano, também deve haver para este caso.

Se não houver filmagens é de desconfiar.

A cassete vídeo está junto com as urnas de voto

sergio19azb

"BENFICA SEM VIOLENCIA, BENFICA AOS BENFIQUISTAS, BENFICA SEM VIEIRA JÁ"

Shoky

Citação de: Camisola_20 em 27 de Fevereiro de 2021, 14:27
Logicamente que esta tarja com ameaça de morte não é dos mesmos autores.

E digo mais, é uma tarja com uma ameaça de morte que serve os interesses do Vieira. Tirem as vossas conclusões que eu tambem ja tirei as minhas.

Mas uma coisa é certa, tira lhe o argumento de falar com a familia. Se a familia gostar dele diz lhe para saltar fora.

Essa ameaça vem de dentro.
São uns básicos. Amanhã, o rato do porão volta do degredo e vai-se agarrar a essa tarja escrita por eles mesmos.

Mete-me nojo tudo isto.

Once_Human

Citação de: dreadrocK em 27 de Fevereiro de 2021, 14:32
Essa tarja do "Demite-te ou matamos-te" tresanda a algo feito a pedido de alguém da estrutura por todo o lado... mas tresanda mesmo. Ninguém no sei perfeito juizo escrevia uma merda dessas.

A inteligência dos blue props é tanta que a tarja até esta colocada do lado de DENTRO das grades

Só cai nessa esparrela quem quer

hugoPT92

A tarja estar do lado de dentro não diz grande coisa, aquilo são grades... O Vieira quando for dentro também consegue meter o braço entre as grades, esperemos é que não consiga meter mais nada durante um bom tempo.

slbenfica_croft

O movimento que tome uma posição JÁ.

Isto é evidentemente encomendado.

É que nem disfarçam.

Hajam já. Publicamente ou com nova tarja desmascarando isto

É por demais evidente.

BENFIKA

Fdx, colaram a tarja pelo lado de dentro?!?  ;D

Se já tresandava a trabalho encomendado agora não há dúvidas.

E também não há dúvidas que amanhã vamos ouvir "não é com ameaças que me demito, a mim não me intimidam"

K9Pitbull

Opá, ao menos metiam a tarja do lado de fora. Que profissionais de merda que tens oh Vieira.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2021, 14:34
Citação de: Camisola_20 em 27 de Fevereiro de 2021, 14:27
Logicamente que esta tarja com ameaça de morte não é dos mesmos autores.

E digo mais, é uma tarja com uma ameaça de morte que serve os interesses do Vieira. Tirem as vossas conclusões que eu tambem ja tirei as minhas.

Mas uma coisa é certa, tira lhe o argumento de falar com a familia. Se a familia gostar dele diz lhe para saltar fora.

Essa ameaça vem de dentro.
São uns básicos. Amanhã, o rato do porão volta do degredo e vai-se agarrar a essa tarja escrita por eles mesmos.

Mete-me nojo tudo isto.
É tão evidente que dá dó.

E por isso mesmo o MOVIMENTO RUA VIEIRA tem que reagir ainda hoje.

Ou com nova tarja ou com comunicado.

É fundamental desmascarar isto.

Chepo

Estratagemas à La Maduro. Amanhã prometem-se cenas melodramáticas na Caracas TV.