Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

redglobe

Citação de: Barcelense1994 em 28 de Fevereiro de 2021, 13:10

A melhor proteção para a gigantesca tempestade de areia que virá logo tarde.
I'M READY!

Protejam-se.

Kampz

Por acaso estou ansioso. Acredito que vá aparecer em modo pânico e dar bazucadas nos pés.

As últimas intervenções dele têm sido inenarráveis, desde a célebre da OPA em que se entalou N vezes, até à história do demagogo.

Muita gente começa a abrir os olhos, o melhor que pode acontecer é ele vir todo descontrolado (apesar so ensaio) abrir guerra aos adeptos e sacudir água do capote.

Na sequência das miseráveis intervenções de RC e JJ, hoje pode ser o definitivo atear da revolução...

Mike10

"Queremos um Benfica que sonha o mesmo sonho dos que não dormem por sua causa."

Autor desconhecido   ::)

Armani

Hoje vai ser intenso.

Vi€ira, para o Covid-19: "Se prepara que vou lhe usar"

Roberto Kaldeira

Nem vou ver a entrevista deste animal obviamente (Abençoado Mobdro que deixaste de funcionar! Graças a isso já nem vejo os jogos nem levarei com "areia" nos olhos)!  :bow2:

Covenant

Citação de: Kampz em 28 de Fevereiro de 2021, 13:06
Citação de: Covenant em 28 de Fevereiro de 2021, 00:59
Citação de: Kampz em 25 de Fevereiro de 2021, 23:40
Citação de: Ovelha em 25 de Fevereiro de 2021, 23:36
Citação de: Kampz em 25 de Fevereiro de 2021, 23:31
Citação de: Camisola_20 em 25 de Fevereiro de 2021, 13:56
Citação de: BernaMG em 24 de Fevereiro de 2021, 19:29
Sinto que se o Noronha aparecesse isto crescia em todos os sentidos. Onde andas Noronha? :bandeira1: :bandeira1:
Muito bem o Noronha.

Ainda ontem Otavio quis passar a ideia de que isso do buzinão era obra dele.

O facto do JNL não aparecer é um problema para o Vieira e seus cães, uma vez que fica dificil colar a crise à oposição e falta de união. Porque a verdade é que a oposição não esta a ser foco de destabilização e eles tentam passar a ideia a qualquer custo.

É continuar calado que a casa esta a arder e o Vieira não para de se regar em gasolina. Não precisa de quem faça esse trablho por ele.

Treta, JNL está-se nas tintas para isto. Apareceu quando lhe foi conveniente e agora não está para perder tempo com o clube. Já foi confirmado por várias pessoas que o conhecem.

Mas, se há boa notícia do último ano, é que não faltam Benfiquistas competentes, inteligentes e dedicados por aí. E, melhor que o Vieira, na verdade, qualquer um.
???

Várias aqui. Também tenho alguns conhecimentos em comum que dizem que ele já não está pra isso. Acho que subestimou o esforço e desgaste associado à função.
MENTIROSO.

Denunciado, obviamente.
Tu é que devias ser, porque mentiste. Mas não gosto de ser queixinhas.

Zlatan

Haverá algum clube do mundo que cancele uma CI, porque o presidente vai falar no aniversário do clube? Também vai falar sobre os pontos fortes do Rio Ave?

Que asco.

Elio_Ribeiro

Mais uma vez o meu muito obrigado ao movimento rua Vieira por estarem a tentar salvar o nosso Benfica

+1benfiquista

JNL tirou o tapete a LFV de forma sublime com aquele texto. Se hoje Vieira apontar armas directa ou indirectamente a JNL, fica marcado quem é que opta por ser positivo e quem é negativo.

Baron_Davis

já decorou as respostas que algum dragarto da estrumetura lhe escreveu?

RUA

xeriff

Vamos fazer tudo para tirar este homem de lá , podem contar comigo

PinaG

Hoje fala o grande líder, mais ninguém pode ter a palavra.

É lidar garotões.