Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Kampz

Citação de: Covenant em 28 de Fevereiro de 2021, 13:34
Citação de: Kampz em 28 de Fevereiro de 2021, 13:06
Citação de: Covenant em 28 de Fevereiro de 2021, 00:59
Citação de: Kampz em 25 de Fevereiro de 2021, 23:40
Citação de: Ovelha em 25 de Fevereiro de 2021, 23:36
Citação de: Kampz em 25 de Fevereiro de 2021, 23:31
Citação de: Camisola_20 em 25 de Fevereiro de 2021, 13:56
Citação de: BernaMG em 24 de Fevereiro de 2021, 19:29
Sinto que se o Noronha aparecesse isto crescia em todos os sentidos. Onde andas Noronha? :bandeira1: :bandeira1:
Muito bem o Noronha.

Ainda ontem Otavio quis passar a ideia de que isso do buzinão era obra dele.

O facto do JNL não aparecer é um problema para o Vieira e seus cães, uma vez que fica dificil colar a crise à oposição e falta de união. Porque a verdade é que a oposição não esta a ser foco de destabilização e eles tentam passar a ideia a qualquer custo.

É continuar calado que a casa esta a arder e o Vieira não para de se regar em gasolina. Não precisa de quem faça esse trablho por ele.

Treta, JNL está-se nas tintas para isto. Apareceu quando lhe foi conveniente e agora não está para perder tempo com o clube. Já foi confirmado por várias pessoas que o conhecem.

Mas, se há boa notícia do último ano, é que não faltam Benfiquistas competentes, inteligentes e dedicados por aí. E, melhor que o Vieira, na verdade, qualquer um.
???

Várias aqui. Também tenho alguns conhecimentos em comum que dizem que ele já não está pra isso. Acho que subestimou o esforço e desgaste associado à função.
MENTIROSO.

Denunciado, obviamente.
Tu é que devias ser, porque mentiste. Mas não gosto de ser queixinhas.

Não menti. Nem me conheces de lado nenhum para o insinuar.

Trabalho com várias pessoas que conhecem pessoalmente JNL e são unânimes (100%, não como o Calado) a dizer-me o que partilhei acima, e não é um post em aniversário do clube que muda isso.

São pessoas que o conhecem pelo meio universitário, não pelo clube ou campanha, e o que dizem é que foi um período de enorme desgaste, mais do que esperado, e que o foco dele agora são os seus negócios pessoais, o que é mais do que legítimo.

Aliás, já várias pessoas do Movimento SoB, muito bem informadas, disseram exatamente o mesmo por aqui.

Se tens uma informação diferente, aceito, não te vou chamar mentiroso.

Também acredito que abrindo-se espaço, mesmo sem ele fazer muito por isso, seja o principal candidato e se sinta tentado a aceitar, sempre é o clube do coração dele e o custo de oportunidade profissional é muito baixo.

Agora, não entro nesse sebastianismo iludido de que ele está a lutar connosco contra o LFV e que tem tudo controlado nos bastidores e prestes a rebentar.

EusebioRei

carlito

A grande alegria do dia era ele apresentar a demissão...

Napster

Citação de: Sylphs em 28 de Fevereiro de 2021, 12:43
Citação de: Napster em 28 de Fevereiro de 2021, 09:31
Citação de: Red2802 em 28 de Fevereiro de 2021, 08:58
Só agora reparei que a tarja está colocada atrás das grades.

A primeira coisa que se pensa é que estão a preparar um qualquer motim em sinal de revolta pela qualidade da comida na cantina duma qualquer prisão.

E que o chef se chama Vieira.

O homem promete todos os dias um rodízio de carnes maturadas, bem regado com um Lafite Rothschild de 1977, mas depois é todos os dias arroz de Cavala com limonada.

Toda a gente desespera.

Não está. Eu também achava mas é ilusão de ótica. Se fizeres zoom na parte inferior consegues ver que está por fora.
Se estivesse por fora não conseguias ver as barras  :crazy2:
É plástico transparente..

tomaz

Btv em sinal aberto ou é impressão minha?

Como o grande líder vai falar à nação talvez seja por isso

fsc_4

Citação de: Kampz em 28 de Fevereiro de 2021, 13:49
Citação de: Covenant em 28 de Fevereiro de 2021, 13:34
Citação de: Kampz em 28 de Fevereiro de 2021, 13:06
Citação de: Covenant em 28 de Fevereiro de 2021, 00:59
Citação de: Kampz em 25 de Fevereiro de 2021, 23:40
Citação de: Ovelha em 25 de Fevereiro de 2021, 23:36
Citação de: Kampz em 25 de Fevereiro de 2021, 23:31
Citação de: Camisola_20 em 25 de Fevereiro de 2021, 13:56
Citação de: BernaMG em 24 de Fevereiro de 2021, 19:29
Sinto que se o Noronha aparecesse isto crescia em todos os sentidos. Onde andas Noronha? :bandeira1: :bandeira1:
Muito bem o Noronha.

Ainda ontem Otavio quis passar a ideia de que isso do buzinão era obra dele.

O facto do JNL não aparecer é um problema para o Vieira e seus cães, uma vez que fica dificil colar a crise à oposição e falta de união. Porque a verdade é que a oposição não esta a ser foco de destabilização e eles tentam passar a ideia a qualquer custo.

É continuar calado que a casa esta a arder e o Vieira não para de se regar em gasolina. Não precisa de quem faça esse trablho por ele.

Treta, JNL está-se nas tintas para isto. Apareceu quando lhe foi conveniente e agora não está para perder tempo com o clube. Já foi confirmado por várias pessoas que o conhecem.

Mas, se há boa notícia do último ano, é que não faltam Benfiquistas competentes, inteligentes e dedicados por aí. E, melhor que o Vieira, na verdade, qualquer um.
???

Várias aqui. Também tenho alguns conhecimentos em comum que dizem que ele já não está pra isso. Acho que subestimou o esforço e desgaste associado à função.
MENTIROSO.

Denunciado, obviamente.
Tu é que devias ser, porque mentiste. Mas não gosto de ser queixinhas.

Não menti. Nem me conheces de lado nenhum para o insinuar.

Trabalho com várias pessoas que conhecem pessoalmente JNL e são unânimes (100%, não como o Calado) a dizer-me o que partilhei acima, e não é um post em aniversário do clube que muda isso.

São pessoas que o conhecem pelo meio universitário, não pelo clube ou campanha, e o que dizem é que foi um período de enorme desgaste, mais do que esperado, e que o foco dele agora são os seus negócios pessoais, o que é mais do que legítimo.

Aliás, já várias pessoas do Movimento SoB, muito bem informadas, disseram exatamente o mesmo por aqui.

Se tens uma informação diferente, aceito, não te vou chamar mentiroso.

Também acredito que abrindo-se espaço, mesmo sem ele fazer muito por isso, seja o principal candidato e se sinta tentado a aceitar, sempre é o clube do coração dele e o custo de oportunidade profissional é muito baixo.

Agora, não entro nesse sebastianismo iludido de que ele está a lutar connosco contra o LFV e que tem tudo controlado nos bastidores e prestes a rebentar.

Alguns dias após as eleições o JNL fez um zoom para agradecer o apoio e disse que ia estar muito mais presente na vida do clube.

Estar resguardado não significa estar desligado. Ele não pode dar muito a cara agora porque seria o bode expiatório que a estrutura procura e não consegue arranjar.

alfredo

kino

Andaram a lavar as pedras da calçada nas últimas semanas . Já estão reluzentes para o discurso de mais logo.

Tomahawk

Citação de: redglobe em 27 de Fevereiro de 2021, 18:10
Citação de: Krigstar em 27 de Fevereiro de 2021, 18:06
https://www.abola.pt/nnh/2021-02-27/benfica-mulher-de-everton-sai-em-defesa-do-marido-e-deixa-alerta/880717

MULHER DE EVERTON SAI EM DEFESA DO MARIDO E DEIXA ALERTA

CitaçãoIsa Ranieri, mulher do extremo brasileiro Everton, utilizou as redes sociais para dar voz à sua revolta perante os ataques que diz estar a ser alvo devido às exibições do seu marido pelo Benfica.

«Eu não queria vir aqui e ter de falar nada. Mas já passaram dos limites quando decidiram apelar para ataques xenofóbicos no meu perfil. Eu não vou aceitar que qualquer medíocre fale mal do meu marido, da minha família e principalmente condenando-nos por (graças a deus) sermos brasileiros aqui em Portugal», começa por dizer na mensagem, atirando: «Saibam de uma coisa: o problema não é o Everton. O problema não é nenhum jogador. Saibam ver a situação de um todo.»

Para bom entendedor meia palavra basta.

Até a mulher do Everton sabe que o problema não são os jogadores. O problema está mais acima.

E ela escusa de ter essa imagem dos portugueses. Os benfiquistas gostam é de craques e que dão tudo em campo. Há brasileiros no coração dos benfiquistas para a eternidade, Jonas, Isaías, Ricardo, Mozer, para sempre ídolos.
O problema não está SÓ ou SOBRETUDO nos Jogadores. Está muito acima deles: PRESIDENTE + DIRECÇÃO DE MERCENÁRIOS INCOMPETENTES E ABURGUESADOS + TREINADOR CANSADO E DESORIENTADO, mas também tem a ver com os Jogadores, uns por falta de qualidade, outros por falta de empenho, espírito vencedor e garra para ultrapassar as dificuldades, outros ainda, como ocaso do Everton ou Darwin, que com muita qualidade, por desadaptação a um futebol europeu mais intenso e físico, não conseguiram explanar ainda o seu futebol e justificar o rótulo de craques com que chegaram ao Benfica.

Ainda sobre o Everton, apesar do seu aspecto faveleiro, trata-se de uma pessoa responsável, caseiro, e que não alinha no grupo do "chopinho" liderado pelo Luisão e Jardel, e certamente dará a volta por cima e demonstrará o seu grande valor. 

Davidoff´

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Fevereiro de 2021, 00:14
O Presidente que merecíamos ter

Foi ele e sua equipa que venceram as eleições!

Quem não deve nao teme, dessa forma a mafia que domina o Benfica que apresentasse os números da votação física para dissipar todas as duvidas. Preferiram fugir e esconder as urnas!!

As práticas desta direção estão na rua da amargura... a única coisa que os move é o dinheiro.

Logicamente que o Vieira no poder é bom para muitas instituições.

A luta precisa continuar!

Shroom

CGUERREIRO_1904

Esta merda de símbolo cromado já mete nojo.

Andam a meter isto em tudo o que é sítio até que chega uma altura que os mais distraídos não se importam que o símbolo seja definitivamente alterado. Estas técnicas de marketing são demasiado óbvias.