Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Once_Human

Citação de: bzouk em 27 de Fevereiro de 2021, 19:52
Citação de: RP89 em 27 de Fevereiro de 2021, 19:39
Eu estou estúpido ou este artista chegou a dizer que queria uma equipa de F1 do Benfica?
O FC porco teve...
O Sporting também

Hocuspocus

Amanhã lá vai chorar e fazer-se de vítima no seu canal. É a única coisa que sabe fazer.

odistraido

Citação de: Once_Human em 27 de Fevereiro de 2021, 19:54

Não dúvido que se fôr preciso até pega fogo ao estádio para se prepetuar no poder

Hitler gosta disto.

bzouk

Citação de: MedelíN em 27 de Fevereiro de 2021, 19:54
Que tarjas tão a falar? Que aconteceu?
Ameaça de morte. Uma tarja diferente de todas as que se viram até agora. Sabotagem à lá Vieira.

nog_ofloda

Que básico do caralho!
E a VTV a fazer o frete ao grande líder!

Está td podre lá dentro! Nenhum vale os colhoes de um gato!

Em vez de tudo puta, é tudo merda!

bzouk

Citação de: Once_Human em 27 de Fevereiro de 2021, 19:55
Citação de: bzouk em 27 de Fevereiro de 2021, 19:52
Citação de: RP89 em 27 de Fevereiro de 2021, 19:39
Eu estou estúpido ou este artista chegou a dizer que queria uma equipa de F1 do Benfica?
O FC porco teve...
O Sporting também
Só me lembrava dos porcos. Vivo cá em cima, o sbortem não é muito falado  :rir:

fpie

podemos ficar hoje a 18 pontos ou a 8 pontos do segundo.

PARABENS PRESIDENTE E AO SEU TREINADOR PELO QUE FIZESTE POR NÓS

Slbstriker

Há que haver uma demarcação dessas faixas do Vieira, pois caso contrário, ele na entrevista vai-se aproveitar disso.

Vão-lhe fazer uma pergunta sobre a contestação e basicamente vai ser a dizer que o andam a ameaçar de morte.

dreadrocK

Citação de: bzouk em 27 de Fevereiro de 2021, 19:54
Citação de: dreadrocK em 27 de Fevereiro de 2021, 19:53
A CMTV a encavar bem fundo no rabo do Vieira, associando ele e o Bruno Macedo, que teve vários negocios com o Benfica, com o avião da Coca.

Cheirou a sangue à CMTV..... estás f*dido  :rir:
Pela primeira vez na vida digo, carrega CMTV!

Nem abriram a boca em relação às tarjas que a VTV decidiu colocar no noticário. Falou de todas as tarjas, das placas, mas nunca falou das tais.  :rir:

E tb não vi no site do Record.

Os cartilheiros estão todos caladinhos.

Algo de estranho se está a passar...  :rir: eu acho genuinamente que foi mesmo o Marinho a pedir para alguém fazer aquela merda.

fpie

a unica coisa que podes dizer no Domingo para dar uma alegria a todos os Benfiquistas é anunciar a tua demissão.
Pensa bem, ainda tens umas horas para poderes dar uma felicidade, a unica que podemos aspirar este ano a todos nós.
Sais e levas os teus amigos e pronto.

os Benfiquistas agradecem, porque sabes bem qiue não foste eleito democraticamente e nunca conseguirás chegar ao fim deste mandato.

:bandeira1:

FAGL_BEN

Penso nos que estão envolvidos nestas campanhas: o máximo cuidado! Protejam-se, porque, como vemos, esta gente é capaz de tudo, tem o poder do seu lado e todos os meios para se defenderem.

Ponham as tarjas e os cartazes em lugares bem visíveis e icónicos, não necessariamente nas imediações do nosso estádio ou no Seixal. Eles estão já de sobreaviso e serão implacáveis.   

Sejamos inteligentes e criativos, surpreendamos, sem precipitações e com paciência quanto baste. E aguardemos, porque tudo tem um tempo determinado... 

Hischier

Citação de: MedelíN em 27 de Fevereiro de 2021, 19:54
Que tarjas tão a falar? Que aconteceu?

Uma tarja a ameaçar de morte, obviamente plantada por dentro - estava atrás de grades. Como ele proprio acabará, se Deus quiser

Nutmeg

Citação de: dreadrocK em 27 de Fevereiro de 2021, 19:59
A CMTV a encavar bem fundo no rabo do Vieira, associando ele e o Bruno Macedo, que teve vários negocios com o Benfica, com o avião da Coca.

Nem abriram a boca em relação às tarjas que a VTV decidiu colocar no noticário. Falou de todas as tarjas, das placas, mas nunca falou das tais.  :rir:

Algo de estranho se está a passar...  :rir: eu acho genuinamente que foi mesmo o Marinho a pedir para alguém fazer aquela merda.
Eu acho que o Janela tem mais pinta de ser o ideólogo da estratégia de proteção de imagem do NGL. Que eu saiba é este o seu cargo.

dreadrocK

Citação de: Nutmeg em 27 de Fevereiro de 2021, 20:03
Citação de: dreadrocK em 27 de Fevereiro de 2021, 19:59

Eu acho que o Janela tem mais pinta de ser o ideólogo da estratégia de proteção de imagem do NGL. Que eu saiba é este o seu cargo.

Sim, o Marinho não tinha capacidade de fazer tal coisa.... falta de... tu sabes.

É bem provavel que tenhas razão. E

_JonasThern_

Citação de: vieirah1904 em 27 de Fevereiro de 2021, 19:53
Para amanhã:

"PRESIDENTE, ATÉ NAS TARJAS CONSEGUE SER ALDRABÃO,
NÃO O QUEREMOS MORTO, O SEU DESTINO É A PRISÃO. "

Fácil.

Uma tarja a insinuar que foi a mando do Vieira que estas ameaças foram feitas seria genial!