Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

pabloelmago

Sempre apreciei o trabalho do presidente em termos de reconstrução da imagem do Benfica e em termos de merketing.

Mas quando se junta isso, ao essencial, que é o sucesso desportivo, então o trabalho do LFV tem que ser aplaudido. Só espero (e acredito) que o sucesso desportivo, a partir de agora, seja regular. Força Presidente.

cristao69

red_[M]

4ever Red Devil

Obrigado.

E que grandes discursos tem feito!

maxi04

Também ele fez uma época 2009 /2010 brutal !
Parece outro, grande mudança...
Parabéns Presidente !!

Il Capitano

Obrigado Senhor Presidente.

Esta época sim foi à Benfica !

JDF

franciscoafonso

Muito mérito por ter "implicado" que Jesus tinha de ser treinador do Benfica. Parabéns.

mochila

Magnífico discurso na Câmara. Sinto um orgulho enorme em ser Benfica

Freire

Nao gosto nada de lfv mas tenho que o parabenizar.

carlossebenta

Tantas e tantas vezes fui completamente contra L. F. V. , que agora tenho de pôr a mão na consciência e dar-lhe os parabéns

inc0gnit

Parabéns tambem para si. Espero que para o ano nao volte a desfazer tudo o que foi construido neste passado recente!

:slb2:

Pedro84

Citação de: mochila em 10 de Maio de 2010, 19:38
Magnífico discurso na Câmara. Sinto um orgulho enorme em ser Benfica

Absolutamente!

E o palhaço do david borges a criticar o discurso por o LFV ter dito que este título era do país e não só de Lisboa...

O_Glorioso

Estou aqui para dar os parabéns ao sr. L.F.V., que são bem merecidos. Espero voltar, para a ano, a vir a este tópico com o mesmo assunto que me traz agora.

E não se esqueça das modalidades que ainda andam entregues quase que ao abandono. Vamos lá nivelar a exigência de todas pela mesma bitola.

Darkboy

Obrigado por devolver a grandeza a este clube. Obrigado também por ter sido o único que fez frente à corrupção. A sua obra fala por si e, gostos à parte, a sua passagem ficará conhecida como vital.