Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Freire

Nao gosto nada de lfv mas tenho que o parabenizar.

carlossebenta

Tantas e tantas vezes fui completamente contra L. F. V. , que agora tenho de pôr a mão na consciência e dar-lhe os parabéns

inc0gnit

Parabéns tambem para si. Espero que para o ano nao volte a desfazer tudo o que foi construido neste passado recente!

:slb2:

Pedro84

Citação de: mochila em 10 de Maio de 2010, 19:38
Magnífico discurso na Câmara. Sinto um orgulho enorme em ser Benfica

Absolutamente!

E o palhaço do david borges a criticar o discurso por o LFV ter dito que este título era do país e não só de Lisboa...

O_Glorioso

Estou aqui para dar os parabéns ao sr. L.F.V., que são bem merecidos. Espero voltar, para a ano, a vir a este tópico com o mesmo assunto que me traz agora.

E não se esqueça das modalidades que ainda andam entregues quase que ao abandono. Vamos lá nivelar a exigência de todas pela mesma bitola.

Darkboy

Obrigado por devolver a grandeza a este clube. Obrigado também por ter sido o único que fez frente à corrupção. A sua obra fala por si e, gostos à parte, a sua passagem ficará conhecida como vital.

PAslb

#98946
Muito obrigado LFV por este título de CAMPEÃO NACIONAL 2009/2010!
Já discordei de muitas decisões que tomou, já o critiquei várias vezes e já ameacei não votar em si nas últimas eleições (acabei por votar, porque o outro candidato era muitíssimo fraco).
Hoje, reconheço que cumpriu com aquilo que prometeu, apostou forte na melhoria da equipa do SLB, apostou forte num treinador pouco consensual (eu acreditei no JJ desde a primeira hora), inovou e criou condições para hoje estarmos aqui a festejar.

cwally

MMMMMUUUUIIIIIIITTTTTTTOOOOOOO inteligente a posição de LFV desde q fomos campeões.

"O título não é de Lisboa mas de todo o país e mundo"

Com esta frase e ideia q já por mais de uma vez deixou vincada engole a ideologia portista por completo. Há anos e anos q PC tenta alimentar a guerra norte sul de modo a conquistarem o norte para eles. Deste modo LFV não entra nesta guerra e diz-se maior q isto tudo. Desprezo total pelas ideias daqueles montes de esterco. Posição perfeita para a situação.

Joga Bonito

Muito obrigado por ontem se ter recordado do Dr. Walter Marques nos Paços do Concelho, visivelmente emocionado!

Muito bem, mesmo!

Chefe

Muito bem... A postura que tem adoptado este ano tem sido 5 estrelas. O discurso do Benfica ser dos benfiquistas e não de  uma ciadade foi uma chapada de todo do tamanho em alguns.

EXCELENTE.

Tenho pena da golpada Sr. LFV...

Ieyasu


nsalta

Citação de: Chefe em 11 de Maio de 2010, 19:17
Muito bem... A postura que tem adoptado este ano tem sido 5 estrelas. O discurso do Benfica ser dos benfiquistas e não de  uma ciadade foi uma chapada de todo do tamanho em alguns.

EXCELENTE.

Tenho pena da golpada Sr. LFV...

O Alguidar ficou indignado com essas declarações  :cry2: .


trainmaniac


nsalta

Citação de: trainmaniac em 11 de Maio de 2010, 19:23
Coitadinho do Alguidar... :(

Até o 2º representante do foculporto, vulgo moderador, ficou picado  :cry2: :cry2: :cry2:

trainmaniac

Citação de: nsalta em 11 de Maio de 2010, 19:24
Citação de: trainmaniac em 11 de Maio de 2010, 19:23
Coitadinho do Alguidar... :(

Até o 2º representante do foculporto, vulgo moderador, ficou picado  :cry2: :cry2: :cry2:

Pois foi... :cry2:
Também o LFV abusou... que declarações tão ofensivas... não se faz tsc tsc