Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

lPhoenix

Joao_ab3

Ontem um amigo meu Benfiquista disse que para o ano nao se importava que outro clube fosse campeao que nao o Benfica....o nosso presidente tenta impor um pensamento vencedor aos Benfiquistas mas ao que parece ainda existem alguns com um pensamento pequeno! Meus amigos.....nos temos de GANHAR TODOS OS ANOS, BI TRI TETRA PENTA TUDO, PENSAMENTO GANHADOR! Nao quero ver nenhum Benfiquista contentado com um titulo de 4 em 4 anos...Vamos po BI Benficaaaaaaaaaaaaaa

iur27

A nossa sina É GANHAR todos os anos!!!

Esse é o caminho do GLORIOSO...

faneca_slb4ever

Comitiva  da Luz chega hoje a Dili Luís Filipe Vieira acedeu com prazer ao  convite de Xanana Nuno Gomes na pele de diplomata do plantel Vieira  quer levar Benfica TV para Timor
PorJosé Manuel Delgado
MILÃO  — Uma delegação do Benfica, composta pelo presidente Luís Filipe  Vieira, pelo capitão de equipa Nuno Gomes e pelo director de  comunicação João Gabriel chega hoje a Dili, Timor-Leste, na madrugada  de Portugal continental.O périplo encarnado iniciou-se ontem, às  oito da manhã, no aeroporto da Portela, com escalas em Milão — de onde  esta peça é enviada — Singapura e finalmente Díli. Dezassete horas no  ar e muitas mais em escalas, eis o preço a pagar para transmitir, ao  vivo, aos desportistas timorenses em geral e aos benfiquistas - que  estão a reactivar o Sport Díli e Benfica - em particular uma mensagem  de carinho e solidariedade e também alguma ajuda material no sentido de  serem melhoradas as condições precárias em que o desporto se desenvolve.
No  voo para Milão, Luís Filipe Vieira expressou a A BOLA o que sentia: «é  com enorme gosto que viajamos até Dili, respondendo de forma positiva  ao convite do primeiro ministro timorense Xanana Gusmão, um símbolo da  liberdade de Timor e, como toda a gente sabe, um grande benfiquista. A  foto dele na prisão em Jacarta com o boné do Benfica correu Mundo e eu  não me esqueço desse momento. Mas seria injusto esquecer o empenho do  Presidente Ramos Horta nesta visita, outro símbolo da luta pela  independência de Timor e que, muito justamente, ganhou o Nobel da Paz  em 1999.»
O presidente do Benfica lembrou o passado de Timor e  «a forma como souberam sempre resistir e lutar pela sua independência».  «Merecem o respeito e a admiração de todo o Mundo pela coragem que  demonstraram.»
O líder encarnado lembrou as palavras proferidas  na Câmara Municipal de Lisboa, quando «disse que o Benfica tinha as  raízes em Lisboa mas era de Portugal e do Mundo». «O caminho que agora  percorremos é a prova de que, de facto, a nossa vocação é universal.»  Luís Filipe Vieira fez questão de agradecer o empenho da Embaixadora de  Timor em Lisboa, Natália Carrascalão, «com cujo apoio contámos desde o  primeiro minuto», e do Ministro da Economia, João Gonçalves, «o  primeiro porta-voz do convite e que no ano passado tive oportunidade de  receber no Estádio da Luz.»
A viagem de Luís Filipe Vieira, que  depois de Timor estará com a equipa de futebol nos EUA e Canadá,  deslocando-se, de seguida ao Haiti, a convite das Nações Unidas, é para  o presidente do Benfica, «um sinal claro do rumo que tomamos, fazendo  com que o nosso clube se afirme internacionalmente, tanto no plano  desportivo como no âmbito social. O envolvimento do Benfica com  projectos das Nações Unidas teve um primeiro passo no dia 25 de  Janeiro, com a realização do Jogo Contra a Pobreza na Luz e deverá,  agora, ser aprofundado, através da nossa Fundação. Mas, também,  queremos trazer a Benfica TV até Timor e iremos seguramente dar passos  nesse sentido», prometeu.

faneca_slb4ever

O presidente encarnado mostrou-se satisfeito com o desfecho da renovação com Jorge Jesus             MILÃO  — Jorge Jesus renovou, anteontem, o contrato com o Benfica até 2013.  Para Luís Filipe Vieira, tratou-se «de uma formalização que visou,  sobretudo, por um lado calar a especulação que uns quantos promoviam; a  relação criada é muito forte, os jogadores estão com o técnico que  assumiu, desde o primeiro minuto em que chegou ao clube, o que é o  Benfica. Nós estamos bem com Jorge Jesus e sabemos que ele está feliz  por estar connosco.»

Domnul de Cauciuc

Citação de: pabloelmago em 14 de Maio de 2010, 01:02
Vieira prometeu aposta na vertente desportiva, Vieira cumpriu. Prometeu estabilidade, e com a renovação de Jesus, está a cumprir. Se não desmantelar metade do plantel para a proxima época, penso que o seu trabalho está ser fantastico!

Sobretudo a nível económico...
::)

Catania89

Citação de: Domnul de Cauciuc em 15 de Maio de 2010, 11:57
Vieira prometeu aposta na vertente desportiva, Vieira cumpriu. Prometeu estabilidade, e com a renovação de Jesus, está a cumprir. Se não desmantelar metade do plantel para a proxima época, penso que o seu trabalho está ser fantastico!

se comparares com a base de partida até está

rambo

Citação de: Catania89 em 15 de Maio de 2010, 12:05
Citação de: Domnul de Cauciuc em 15 de Maio de 2010, 11:57

se comparares com a base de partida até está

Penso que o Domnul se estava a referir a proventos pessoais ... :confused:

Dandy

Ao lado do tópico:

Conseguem abrir a página www.banif.pt, por favor?

Há já vários dias que não consigo abri-la na totalidade, só me aparece o cabeçalho da página.

Qualquer outro sítio visualizo perfeitamente. Será problema de cookies?

Obrigado.

Red_Fraction

Citação de: Dandy em 15 de Maio de 2010, 12:56

Ao lado do tópico:

Há já vários dias que não consigo abri-la na totalidade, só me aparece o cabeçalho da página.

Obrigado.

Eu consigo.  :)

nsalta

Citação de: Dandy em 15 de Maio de 2010, 12:56

Ao lado do tópico:

Obrigado.

Aqui dá.

Abre e depois carrega CTRL+F5 a ver se dá alguma coisa.

Dandy

Citação de: nsalta em 15 de Maio de 2010, 13:01

Aqui dá.

Abre e depois carrega CTRL+F5 a ver se dá alguma coisa.

Obrigado... mas continua sem abrir esta droga.

Dandy

Citação de: Red_Fraction em 15 de Maio de 2010, 13:00

Eu consigo.  :)

Obrigado pela ajuda. Já deu para confirmar, pelo menos, que o problema é só meu...