Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

VALEBEM

Não fossem os tais 2 estarolas da BenficaTV, e a comunicação do Benfica esta época teria estado perfeita!
Muito bons os discursos do presidente, abrangentes, enaltecendo a dimensão universal do Benfica, e o facto de sermos um clube que não alimenta guerra nem ódios!
Além do sucesso na parte desportiva, que é a base de tudo...
Só tenho dúvidas acerca da mudança dos estatutos, e da parte financeira...

nsalta

Citação de: Dandy em 15 de Maio de 2010, 13:05

Citação de: nsalta em 15 de Maio de 2010, 13:01

Aqui dá.

Abre e depois carrega CTRL+F5 a ver se dá alguma coisa.

Obrigado... mas continua sem abrir esta droga.

Testa noutro browser.

JJovar

O vieira deve tar a falar do David Luiz decerteza . 50 milhões é inatingível . No caso do Di María acredito que já esteja vendido e pelos 40 .

goncaloteixeira

Citação de: JJovar em 16 de Maio de 2010, 14:16
O vieira deve tar a falar do David Luiz decerteza . 50 milhões é inatingível . No caso do Di María acredito que já esteja vendido e pelos 40 .

Também me parece q seria uma burrice baixar a do di maría. O David Luiz vai ser o melhor central do mundo, havia de ficar cá para sempre.

franciscoafonso

As declarações de LFV vão no sentido do que se tem dito aqui no fórum: Cardozo não sai para um City ou para um Sevilha nem pela cláusula, mas pode sair para um Real, Liverpool ou Inter abaixo disso.

Ronald1nh0

TacuaraCardoso

Citação de: Mamb13 em 16 de Maio de 2010, 14:16
Citação de: Lost_88 em 16 de Maio de 2010, 14:13
http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=26e0088a-b861-4955-b5a9-fc29a0276426&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011&h=7
Já começa...
Sinceramente nem acho mal. É a verdade. Muitas pessoas deste fórum não têm a noção do dinheiro pois pedem quantias abusivas. Por exemplo para mim o Di Maria seria bem vendido por 35, ou o David Luiz por 30. Claro que prefiro ficar com eles mas o Benfica tem de ser um clube vendedor.

RedJohn

Essa de baixar a clásula de rescisão a um jogador, trás água no bico.

Vai vender titulares ao desbarato outra vez? Ou já estão vendidos e não quer dizer?

Chepo

Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Maio de 2010, 14:20
Tá a falar do Makukula e do Balboa. ::)

Yebda. Naturalmente as clausulas desses jogadores estão fora desse lote. Eu acho que ele só se referia aos jogadores do núcleo duro.

Mas acredito que as afirmações dele são uma tentativa de fazer ver aos clubes interessados que terão de abrir os cordões à bolsa.

Infante da Sagres

Gonçalo Santos

Se era para vir dizer isto à posterior, escusava de referir certas frases bonitas anteriormente, simples.

fudim flan

começa o circo...os papagaios...sr presidente esteja calado para nao se contradizer.