Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

GhostRider

Mantorras obviamente, ninguém bate os 100 milhões, 80 é possível. lol

Mal agradecido, se sempre achei exagerado estar no SLB como estava, agora então.

Fora de brincadeiras parece-me ser o Cardoso, pela idade, pelo facto de ninguém pagar 50 (?) milhões por ele.

Batistuta

Citação de: VALEBEM em 16 de Maio de 2010, 14:49
As pressões do Fundo podem ser decisivas para desfechos que não desejamos!
Acho que os valores do David e do Di foram negociados muito por baixo com o Fundo!

Mas os interessados desconhecem esses valores. Essa questão pode nem ter influencia

Leonzo

Citação de: No20__ em 16 de Maio de 2010, 14:47
Só há uma possíbilidade que se admite baixar a cláusula que é a do Tacuara.
Tudo o resto é má gestão.
Nem mais, o David mais dia menos dia não tenho dúvidas que batem os 50M€...

trainmaniac

Acho que os valores do David e do Di foram negociados muito por baixo com o Fundo!

Ora nem mais, a questão quanto a mim é toda esta. O Fundo é uma espécie de empréstimo que o Benfica pediu, cujo pagamento se faz com juros altíssimos e com uma grande perda de poder negocial. Temos de nos sujeitar... por isso fui tão contra este instrumento financeiro!

Red Men

Isso desconheço, mas, apenas por curiosidade, gostaria de conhecer mais pormenores, quanto às condições com esse Fundo.

Chepo

Para Jorge Jesus o David Luiz é fundamental. É público.

A mim parece-me evidente que é o Cardozo. Pelo que se consta já recebeu propostas a rondar os 25M que foram rejeitadas, logo existe a possibilidade de subir um pouco mais a parada.

Pedro Neto

Citação de: trainmaniac em 16 de Maio de 2010, 14:51

Ora nem mais, a questão quanto a mim é toda esta. O Fundo é uma espécie de empréstimo que o Benfica pediu, cujo pagamento se faz com juros altíssimos e com uma grande perda de poder negocial. Temos de nos sujeitar... por isso fui tão contra este instrumento financeiro!

Obviamente.

Batistuta

Citação de: Chepo em 16 de Maio de 2010, 14:51
Para Jorge Jesus o David Luiz é fundamental. É público.

A mim parece-me evidente que é o Cardozo. Pelo que se consta já recebeu propostas a rondar os 25M que foram rejeitadas, logo existe a possibilidade de subir um pouco mais a parada.

Concordo com essa logica e acredito que o JJ prefira o David Luiz mas acho que os clubes que podem pagar o Cardozo não estão interessados.

Shoky

O Porto conseguiu segurar Lucho e Lisandro 4 épocas seguidas...e sendo em todas elas campeão.
Nós temos de fazer o mesmo...porque senão continuaremos a ser campeões de 5 em 5 anos.

Ganharmos uma vez e desatar a vender os craques é disparate.

josantiago

Estava-se um bocado à espera do discurso do LFV em vendermos alguém abaixo da cláusula de rescisão, neste caso a um.

Quanto ao Cardozo, é que nem pensar em vendê-lo!

VALEBEM

Tal como o Shoky, também não percebo o «desprezo» a que o Cardozo é sujeito! Até parece que temos tido grandes goleadores nos últimos 20 anos...
O David é muito bom central, e tem espírito Benfiquista, mas mesmo nos anos de seca, conseguimos sempre arranjar bons defesas!

vitormopinto1987

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2010, 14:52
O Porto conseguiu segurar Lucho e Lisandro 4 épocas seguidas...e sendo em todas elas campeão.
Nós temos de fazer o mesmo...porque senão continuaremos a ser campeões de 5 em 5 anos.

é coisa de equipa pequena

Raiden_10

Cardozo por menos de 25M é mau negócio. Não é nada fácil encontrar um jogador como ele.

L.Machado

Citação de: Leonzo em 16 de Maio de 2010, 14:50
Estamos a ter uma discução ridicula desculpem que vos diga... :-X

Tendo quem temos a presidente, vai na volta e saiem todos os jogadores nucleares abaixo das clausulas e o melão vai ser maior, por isso já conto com tudo...  :whistle2:

O LFV já está a negociar melhor com os outros clubes.... erros financeiros e desportivos como a venda o Simão, duvido que existam outra vez.... espero eu...

TJSF

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2010, 14:52

Nenhum deles tinha o potencial de Di Maria e David Luiz, o potencial hoje em dia vale muito. Mas concordo contigo mas eles venderam sempre alguem, Quaresma, Bosingwa, só assim sobrevivem.