Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tnlemos

Citação de: tnlemos em 27 de Fevereiro de 2021, 18:37
Citação de: avc10 em 27 de Fevereiro de 2021, 18:17
Gente, está na hora. Ao menos que um gajo se divirta.

1pt por cada uma certa, 2pts pela 'wildcard' que tem que ser algo não tão previsível.
Quem ganhar leva mais likes ou o que for.

Deixo já o meu:

1 - COVID (inevitável)
2 - Treinador de pedra e cal (é o maior mais grande do coiso)
3 - Não somos geridos de fora para dentro (jamais cederemos a campanhas de demagogos ou oportunistas ou a ameaças pessoais)
4 - Arbitragens
5 - Entrar no 8º ano consecutivo com resultados positivos
6 - Há muito para ganhar ainda esta época

Acho que mesmo com o boato do ano zero, ele não vai cair no erro de se agarrar muito nisto, podendo faze-lo apenas muito ao de leve.

Vai enfatizar tremendamente o COVID e as arbitragens, porque ninguém lhe vai fazer questões chatas.

Não vai nem pode fugir muito disto...

Wildcard: A maioria dos benfiquistas votaram neste projeto e neste treinador, não vamos defraudar a vontade daqueles que em nós votaram. Nada nos fará demover do rumo que os sócios votaram e elegeram para o seu Benfica
Ganhei o bingo!!!

Entrevista cheia de nada, como era o expectável. A unica coisa que realço, é algo que também já tinha dito aqui anteriormente e isso acho justo...

A cama que se fez ao Lage e o endeusamento que se fez ao Cavalo Branco podem ter sido iniciadas pela propaganda, mas houve muitos aqui e lá fora que não só ajudaram como até a exponencializaram essas mentiras...

Há muitos que ainda hoje têm este discurso e não falo apenas em apoio ao JJ que atualmente são meia duzia, mas validam tudo, mas tudo o que esta direção fez...

Quanto a mim, vou manter o meu "modo Benfica" em stand by...

Tentei combater este caminho que delinearam, tanto a direção como muitos apoiantes de LFV e JJ. Atualmente não posso fazer grande coisa...

Não acredito em grandes melhoras no Benfica, muito menos este ano, como para o ano... Mas garantindo compras na ordem dos 100M para o cavalo branco (o gajo que menos merece este investimento), sabe-se lá se não aparecem mais 1 ou 2 grandes jogadores no plantel e ele para o ano consegue lutar com os Bragas, SCP e FCP desta liga multi-milionária...

Foi isto que muita gente quis e lutou, eu nada posso fazer agora. Ah mas Europa, esqueçam lá isso, nem boas figuras esperem...

Slbstriker

Resultados positivos graças aquela que devia ser das últimas fontes de receita, e que no Benfica é sempre a primeira: a venda de jogadores.

redglobe

Bom, caguei.

Conclusão:

Areia, fantochada e vem aí mais betão.

Ps.Afinal, não caguei, fiquei estoicamente a ver o ngl para assistir a ser chamado de pulha, tudo porque quero um Benfica com valores e a ganhar.

K9Pitbull

Citação de: Maldini em 28 de Fevereiro de 2021, 19:39
O lyon é um clube parecido com o nosso ...

Exato .... em quê?
Está atualmente na 3a divisão europeia.

Migas75

Alexandre1976

O 69 de pacotilha até deve estar a bolsar de contentamento com  esta figura ridicula.

Maldini

Citação de: Kyoto em 28 de Fevereiro de 2021, 19:40
Citação de: Maldini em 28 de Fevereiro de 2021, 19:39
O lyon é um clube parecido com o nosso ...

Exato .... em quê?
tem um leao no simbolo.

lapso do presi

Só mais um lapso ... sa foda

Zetuga

Citação de: SimaoMiccoli em 28 de Fevereiro de 2021, 19:39
"O Lyon é um clube parecido com o nosso"

MATEM-ME

Nisso compreendo. Em termos de politica, em termos financeiros, etc.

SimaoMiccoli

A culpa é do governo agora.

O amigo Costa tramou o.

LFVL

Entrevista de caracaca... Emprestados, quem volta? Mercado tuga? Se vai ser obrigado a vender? Nada que incomode... Enfim.

Agora a política desportiva são os benfiquistas que definem... Essa tá boa.

Russinho

Citação de: Karel Alinho em 28 de Fevereiro de 2021, 19:39
Não desiludiu: entrevista do mais nojento que já vi. Ainda deu tempo para cagar na história do clube. Uma entrevista que serve para se vitimização, culpar os adeptos e mostrar que não tem qualquer estratégia. Afinal são os adeptos que tem de dizer para onde querem ir? Mas o clube não tinha deixado de ser gerido de fora para dentro?

Aumentemos a contestação!!! Isto já não tem volta a dar!! E qualquer dia a retórica já não serve!!

Não deixemos passar isto em claro!! O Sport Lisboa e Benfica conta connosco!!

É isso. Não podemos parar.

Kakarotto

Citação de: redglobe em 28 de Fevereiro de 2021, 19:39
Clube parecido com o nosso "Juventus"

:rir:

Está deve ter sido escrita pelo jesuíta69.
Também somos corruptos?