Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

A nossa politica de emprestimos de jogadores estará ao nivel de um Arrentela !
Há algum que jogue mesmo ? Ferro, Jota, Florentino...tudo encostado !

trucatruca

Sócios do Barcelona a meterem o seu voto em urnas transparentes. Contagem física dos mesmos.
Neste clube, combo pretexto de serem modernos, arranjaram uma forma de através do voto eletrónico se perpetuarem no poder.

Clube de alguns.

O Património

Citação de: Grizzli em 08 de Março de 2021, 11:35
Ja nao tem credito algum.

Aquela ultima entrevista entao foi se brandar aos seus lol.

*de bradar aos céus

RGouveia.SLB

As eleições no Barcelona só vieram colocar a nu a fraude eleitoral de Outubro.

SimaoMiccoli

Citação de: trucatruca em 08 de Março de 2021, 11:51
Sócios do Barcelona a meterem o seu voto em urnas transparentes. Contagem física dos mesmos.
Neste clube, combo pretexto de serem modernos, arranjaram uma forma de através do voto eletrónico se perpetuarem no poder.

Clube de alguns.

Todos os "regimes" só mudam com votos a papel, coincidências do caralho...

minimix

Citação de: rdr10 em 08 de Março de 2021, 10:52
Infelizmente Vieira é o cancro terminal que vai acabar por matar o Benfica, já sinto toda a gente desligada, mesmo aqui no SB a "preocupação* é cada vez menor.

Para piorar temos Jorge Jesus que faz com que malta como eu que ainda quer saber desta merda se desligue cada vez mais.. e aqui admito que tenho uma raiva do crl a todos os benfiquistas que pediram aquele gajo para treinador, é doentio malta que percebe minimamente de futebol achar que o Jesus é superior a qualquer José mota ou Rui vitória.

A única coisa que poderá fazer com que isto mude é o Vieira desaparecer, seja por ser preso ou outra merda qualquer. Depois disso era fazer uma limpeza à casa despachando todos os tachistas, lagartos e andrades.
Pois, é isto mesmo.
Eu ainda vejo os jogos mas é quase indiferente o resultado.
Ás vezes acho que se calhar precisávamos dar um tombo grande para depois nos levantarmos ao invés de andar a cambalear sem cair, mas isso sou eu que acho.

iloy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Março de 2021, 11:42
A nossa politica de emprestimos de jogadores estará ao nivel de um Arrentela !
Há algum que jogue mesmo ? Ferro, Jota, Florentino...tudo encostado !

concordo mas estes emprestimos falhados tambem provam que todos os jogadores a sair do Seixal nao sao jogador de nivel mundial como muitos acreditam.

lancadordedois

como ele tem dormido no Seixal é possivel que reapareça a luz que o ilumina e faz lhe tomar decisoes.

estamos lixados

paulomaia1972