Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slbenfica_croft

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Março de 2021, 12:32
O dia em que sair do Benfica vai ser um dia de alegria e festa. E sairá pela porta pequena. Não se aperceber é de um autismo preocupante.
ainda vamos ter que esperar mais alguns anos considerando a inoperância, o estado de letargia e a cegueira com que muitos associados ainda seguram toda esta CORJA.

Sinto-me profundamente desiludido, triste e com raiva de uma grande falange dos meus consócios.

helderrocha

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Março de 2021, 12:28
Citação de: Eagle 0nE em 10 de Março de 2021, 12:11
Acabei de me chatear a sério com um amigo.

Ontem meteu uma mensagem no fb a dar os parabéns ao porto. Tive de responder algo como: "Nuno, eu jamais posso dar os parabéns a um clube que é presidido por um homem que nos quer destruir, que se alimenta do ódio por nós, que nas horas da vitória revelam sempre o seu complexo de inferioridade e vitimização, que os adeptos daquele curral não têm o mínimo respeito por nada nem ninguém, não têm desportivismo nenhum e para ganhar vale mesmo tudo e fazem tanta falta como a fome".

A seguir troca de argumentos como podem calcular. "Eles têm atitude, são os únicos que têm andamento para aquilo" etc etc etc.

Respondi apenas isto: "em tese tens razão, tomara eu o Benfica ter 1% da tesão daqueles gajos mas isso não tem nada a ver com dar os parabéns aquela associação de criminosos, jamais ficaria bem comigo mesmo fazê-lo. Aliás, eu desejo-lhes o dobro daquilo que nos desejam a nós. E graças a adeptos como tu que este estado de coma do nosso Benfica se perpetua, é o chamado corno mansismo"

Claro que é um vieirista, mas cheguei ao meu limite.

O que esta merda faz a amizades.

Foda-se.
Desculpa dizer isto, mas é rídiculo. Ainda por cima vocês são ambos benfiquistas.

Eu moro no Porto e a maior parte dos meus melhores amigos são portistas. Costumamos falar de futebol, às vezes eles gozam um bocado comigo e eu com eles quando são eles a perder, mas conseguimos não ultrapassar certos limites. E são portistas, vê lá.

O melhor que tens a fazer é com esse amigo deixarem de falar de futebol, se n consegues controlar-te.

Falem de gajas, netflix, pandemia, sei lá, qualquer merda... Menos futebol
as pessoas tambem não têm noção do que dizem as vezes. vir dizer para amigos que estão cá com um melão, é muito falta de noção das coisas

fsc_4

A propaganda que temos, paga com os nossos sacrifícios, serviu para matar a exigência e ambição.

Temos de aceitar estes resultados, no futebol e nas modalidades, porque "não se pode ganhar sempre".

Temos de aceitar a postura de mansos com a arbitragem, porque "depois ainda levo um castigo de 200 dias" (que, já agora, seria relevante para alguém que já não vai aos jogos?) e, de qualquer modo, "já enviámos uma carta".

Temos de aceitar um "projecto" que consiste num treinador que se considera acima do próprio clube e um presidente que só vibra com vendas e R&C. E temos de acreditar que esta liderança fraca, focada em vendas e betão, não tem como consequência um balneário completamente desalinhado com a história gloriosa do clube.

Os poucos que não aceitam o estado actual do clube são pulhas / garotões e querem tachos. Já os ex-oposição (Varandas, Rangel, Moniz e Tavares) renderam-se aos grandes feitos do nosso líder e juntaram-se a ele. O Pedro Guerra e o José Marinho trabalhariam na mesma na BTV se não fossem remunerados. E o César Boaventura e o Paulo Gonçalves trabalham por amor ao clube.

Como em tudo, os peões vão sempre ser o reflexo do líder. O exemplo vem de cima. E o nosso exemplo é uma bela merda, de bigode e que decide com base numas luzes.

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/vasco_mendonca/status/1369444070016380931?s=20

O bufas é um grande mafioso , mas ama mais que ninguém o seu clube .

Já o presidente do glorioso é isto que se vê ... :disgust:

Camisola_20

"Alguém que rouba, insulta e mente...é ditador, não é presidente!"

El Tacuara

Citação de: PeloBenfica em 10 de Março de 2021, 07:00
Bom dia a todos,

Benvindos ao Vieiristão. 

À entrada do Vieiristão foram colocadas as normas obrigatórias que devem ser estritamente respeitadas por todos.

Foram também colocadas, em vários locais, placas de distância ao Vieiristão. 
Convidamos todos os benfiquistas a juntarem-se à iniciativa e que façam o mesmo, onde estiverem, usando #vieiristao

Link para Placas de distância ao Vieiristão (1 a 500kms): https://www.mediafire.com/file/cnfwl0a3nux0doo/Vieirist%25C3%25A3o.rar/file

Link para Álbum Completo: https://www.mediafire.com/file/b0hepyqoougge1w/Fotos.rar/file

Família,

Esperámos propositadamente por uma série de bons resultados para divulgar esta iniciativa. É importante que se entenda que nós e todos os que estão a lutar pelo Benfica não estão contra a equipa, estão contra a Direção do Benfica. Serve este primeiro parágrafo para que se perceba que o Benfica não é o Vi€ira e Vi€ira não é o Benfica. 

É importante que os movimentos se unam dando ênfase a esta dicotomia, porque separar as identidades "Direção do Benfica" e "Sport Lisboa e Benfica" é urgente e necessário.
É vital entender que críticas a Vi€ira não são ataques ao Benfica. Esta ideia é a base que permite expor outros pontos sem que a Direção se proteja no Clube. 

O Benfica não é de um, não é de todos.
O Benfica não é de ninguém, porque o Benfica somos todos nós.
E nós não somos posse. 

E, portanto, a expressão "dono do Benfica", usada duas vezes na "conversa de amigos" de dia 28, não deve ser levada de ânimo leve. Somente alguém que não entende os Valores do Clube, que não sente o que sentimos, que não partilha a nossa eterna ligação de Família, usaria uma expressão tão ilógica.

Vi€ira é responsável por um Benfica pós-verdade, onde os factos são irrelevantes e apenas importa criar convicções num número significativo de pessoas que o permitam permanecer no poder. Isto, sem respeito pela Honra ou consequências das suas mentiras, visando apenas proteger-se a si, usando como escudo, o Sport Lisboa e Benfica.

O termo "Vieiristão" é uma sátira. Mas o seu significado não é comédia e tem que ser levado bem a sério. O humor pode ser uma arma, mas nunca um refúgio quando o objetivo é o protesto. Como tal, para que não houvesse dúvidas das pretensões da iniciativa, colocámos uma frase sobre a Segunda Circular.

(clicar para aumentar)

O Sport Lisboa e Benfica nasceu no dia 28 de fevereiro de 1904. Não foi criado por um "pé descalço", foi fundado por pessoas mais simples, mas também por elementos de famílias abastadas, que se uniram para formar um Clube com Valores. Na lista dessa manhã constam 24 nomes históricos que deram início à Família Benfiquista. Nenhum deles era aldrabão. 

Muito antes do 25 de abril de 1974, já o Benfica era um "Clube democrático". Ouvimos muitas vezes esta expressão nas últimas semanas, porque essa identidade está, por fim, a ser posta em causa. E é importante que nos interroguemos quanto ao seu significado. 

A democracia baseia-se na liberdade. Na liberdade de escolha, de crítica, de pensamento.
A democracia não é união em torno de um líder.
Lamentavelmente, o Benfica não é, atualmente, um Clube democrático. 

Esta iniciativa engloba bastantes tópicos. Desde a "glorificação ao Grande Líder" até à irreal e desonesta sucessão de poder na Direção. Alguns tópicos mais sensíveis, como as últimas eleições e as "recompensas por favores ao Regime" serão alvos de iniciativas singulares, para que sejam analisadas por todos. Há uma grande desinformação por parte dos benfiquistas, o que perpetua a vitimização da Direção com ameaças postiças, leva a uma passividade a roubos constantes e a violações de Valores como Honestidade, Dignidade e Integridade.

Liderar não é impor.
E no Benfica não há líderes. 
Há Valores que lideram.

A quarta iniciativa tem já data marcada e está para breve.
A quinta também.

O Sport Lisboa e Benfica nasceu para que o servíssemos. Nunca o contrário.
A Ele temos amor eterno.
Ao Benfica. De Valores.

Mais uma vez,
Não danificámos nada.
Não usámos a violência verbal ou física.
Não furámos as normas do confinamento atual.
Não usámos o nome de ninguém.
E assim será.
Até ao fim.

Link para PDF "Rua Vi€ira": http://www.mediafire.com/file/04ocxzscxzz6m22/RUA_VI%25E2%2582%25ACIRA.pdf/file
Link para o retrato "Benfica das V€ndas": http://www.mediafire.com/file/wbk7y2dsj17vmgx/Retrato.rar/file
Link para Placas de distância ao Vieiristão (1 a 500kms): https://www.mediafire.com/file/cnfwl0a3nux0doo/Vieirist%25C3%25A3o.rar/file

O tempo de agir é agora!
#vieiristao
#vieiranaoéobenfica

Enquanto Benfiquista, não tenho palavras para vos agradecer.

Notável o vosso empenho na defesa do nosso Benfica...Notavel!!

Camisola_20

Citação de: dreadrocK em 10 de Março de 2021, 12:57
https://abola.pt/nnh/2021-03-10/benfica-adeptos-voltam-a-deixar-criticas-a-luis-filipe-vieira-fotos/882162

Citaçãoteropinião 10-03-2021 12:43
Se são Benfiquistas, deviam ter vergonha do que estão a fazer, o que duvido. Um verdadeiro benfiquista quer o bem do seu clube. Para mim são infiltrados falhados, que querem ganhar sem olhar a meios, o que estão a fazer é para prejudicar e não ajudar, tenham respeito. L. F. VIEIRA TEM OBRA E TITULOS

um pateta com o nome "teropinião" a criticar quem tem opinião diferente da dele.

O Benfica enquanto tiver muitos adeptos destes, vai ser sempre esta merdinha que se vai vendo.

Ha demasiado benfiquista que acha que ser do clube é apoiar tudo. Devem ser daqueles que ainda acham que comer do marido ou da mulher e se calar é regra de uma casamento.

Kurt Cobain 10

https://abola.pt/nnh/2021-03-10/benfica-adeptos-voltam-a-deixar-criticas-a-luis-filipe-vieira-fotos/882162
AERS 10-03-2021 12:49
Estas críticas são o resultado da passagem aos quartos da LC do FCPORTO. Se os Benfiquistas querem também estes resultados, façam uma limpeza de direção e de algumas maçãs podres que existem no balneário. Só assim é que lá chegam.

De um adepto do porto ... é incrível , não é ?

mramalhadas

República Antidemocrática Bigodiana Tricolor do Vieiristão, fundada em 2003 pelo Sheik-Luis-Eleições Fraudulentas- Torcedor de Pescoços- Negócios Ruinosos- Hegemonia em Processos- Resultados Deportivos Rídiculos- Vigareira

Granizo

Camisola_20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Março de 2021, 13:19
AERS 10-03-2021 12:49
Estas críticas são o resultado da passagem aos quartos da LC do FCPORTO. Se os Benfiquistas querem também estes resultados, façam uma limpeza de direção e de algumas maçãs podres que existem no balneário. Só assim é que lá chegam.

De um adepto do porto ... é incrível , não é ?
É demasiado obvio para todos. Pelos menos os que não andam com a cabeça enfiado no rabo.