Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLBenfica1904

Presidente de merda! Este gajo tem de cair e é pela porta pequena, corrido a pontapé. Cheguei a um ponto em que já nem apoio este clubezinho, que não é o meu. O benfiquinha do Vieira é como o porto, para perder sempre! A luta é a queda deste aldrabão. Para o ressurgimento do SPORT LISBOA E BENFICA

RGouveia.SLB

Citação de: Matique21 em 12 de Março de 2021, 21:47
Citação de: Só tou a ver em 12 de Março de 2021, 21:41
Citação de: Iverson em 11 de Março de 2021, 22:04
Citação de: bzouk em 11 de Março de 2021, 19:31
Citação de: Iverson em 11 de Março de 2021, 18:02
Citação de: bzouk em 11 de Março de 2021, 17:46
Citação de: Iverson em 11 de Março de 2021, 17:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Março de 2021, 15:58
https://www.facebook.com/Chalupas-do-Vieirist%C3%A3o-107796234715119

Sigam esta página .

Se conheceres o autor, diz-lhe que eu tenho TODAS as fotos daquela página de apoio à candidatura do orelhas. Guardei isso antes que os donos da página se lembrassem de mandar isso ao ar e se perdesse tudo.

As carinhas todas, as frases de 'apoio', com os numeros de sócios.

Não sei se a dita página ainda está no ar ou não, eu por via das duvidas já arquivei tudo.

Se ele quiser é só pedir, são mais de 100 trombas de sócios.
Consegues partilhar isso? Gostava de dar uma vista de olhos. Os dois que perdi tempo a ver, um trabalha numa CM e o outro tem negócios no betão e afins...Coincidências apenas claro.

Consigo, mas só mais logo quando estiver em casa.

Conheço pelo menos 3 pessoas que lá estão, 2 deles 1 é presidente duma casa o outro é vice, e antes de ser vice foi ele mesmo presidente uma data de anos.
O 3º tem redpass e vai assiduamente à luz.

Tenho isso num imgur meu, mas tenho lá cenas pessoais também pelo que não o posso meter aqui agora. Logo crio um novo para hostar só isso, e partilho.
Agradeço amigo! Se não for pedir muito envia-me MP.

Aqui tens, são 142.

https://imgur.com/a/UYnAMa4

Estas fotos encontram-se todas disponiveis na 'página de apoio à candidatura de luis filipe vieira', apenas me limitei a compilar e a guardar, para memória futura. Não sei se falhará algum, mas já está aí um bom número.

As frases de apoio, fotos e número de sócio são da autoria dos mesmos, disponibilizadas pelos próprios nessa mesma página do facebook, pelo que penso não estar a quebrar regra nenhuma limitando-me apenas a partilhar.

Se for caso disso, peço desculpa e que me apaguem o post.

Fica um cheirinho:

Spoiler

[fechar]

Boas risadas, seus pulhas.

Gratidão eterna pelas gargalhadas!

É obra!

Ambições sem sentido.

Nem eu!

Se...

Verdade.

Amor benfiquista!

Vamos arrasar!

Refundados duas vezes, seus pulhas!
Vós acusais o Vieira de querer ser um ditador, de querer ser o dono do clube e andais a divulgar imagens de benfiquistas para denegri-los e enxovalhá-los. Para vós os benfiquistas são apenas aqueles que são contr Vieira. Têm que rever as vossas intenções porque isso de democrático tem muito pouco.

Já o Vieira, que refere-se a eleições como «umas eleições quaisquer», que nomeia o RC para seu sucessor ao bom estilo de uma dinastia monárquica, que agride sócios na AG, que chama forças policiais para impedir focos de contestação e que insulta os adeptos críticos da sua gestão, é um paradigma de democracia, não haja dúvida.

jccb

Oh Futre, o "Luís é um campeão"?!?

O libidum rebentou-lhe com a cabeça de vez

Cavalcanti

Citação de: Só tou a ver em 12 de Março de 2021, 22:13
Citação de: Mr_RIBEIRO em 11 de Março de 2021, 23:34
Alguém se lembra do nome do Blog do Tiago Pinto? Melhor alguém tem conteúdo dessa altura guardado?
Também quero saber.

Descubram o link e coloquem aqui: https://archive.org/web/

K9Pitbull

Citação de: Slbstriker em 12 de Março de 2021, 22:11
O Futre diz que o Vieira de certeza que não sabia do artigo que saiu no jornal!

Não, não sabia!!! O mais certo foi ter sido ele, o Jesus, o Guerra, o Marinho, etc., que andaram a escrever isso.
Deve ter sido mesmo o Carlos Janela.

Benfiquista_

Citação de: jccb em 12 de Março de 2021, 22:14
Oh Futre, o "Luís é um campeão"?!?

O libidum rebentou-lhe com a cabeça de vez

Para o Futre todos os amigos dele são campeões.

Não faz por mal, mas não dá para mais.

E gosto bastante dele.

zero07

Sigam esta página .

Se conheceres o autor, diz-lhe que eu tenho TODAS as fotos daquela página de apoio à candidatura do orelhas. Guardei isso antes que os donos da página se lembrassem de mandar isso ao ar e se perdesse tudo.

Não sei se a dita página ainda está no ar ou não, eu por via das duvidas já arquivei tudo.

Consegues partilhar isso? Gostava de dar uma vista de olhos. Os dois que perdi tempo a ver, um trabalha numa CM e o outro tem negócios no betão e afins...Coincidências apenas claro.

Conheço pelo menos 3 pessoas que lá estão, 2 deles 1 é presidente duma casa o outro é vice, e antes de ser vice foi ele mesmo presidente uma data de anos.

Tenho isso num imgur meu, mas tenho lá cenas pessoais também pelo que não o posso meter aqui agora. Logo crio um novo para hostar só isso, e partilho.

Aqui tens, são 142.

Estas fotos encontram-se todas disponiveis na 'página de apoio à candidatura de luis filipe vieira', apenas me limitei a compilar e a guardar, para memória futura. Não sei se falhará algum, mas já está aí um bom número.

As frases de apoio, fotos e número de sócio são da autoria dos mesmos, disponibilizadas pelos próprios nessa mesma página do facebook, pelo que penso não estar a quebrar regra nenhuma limitando-me apenas a partilhar.

Fica um cheirinho:

Spoiler

[fechar]

É obra!

Ambições sem sentido.

Nem eu!

Se...

Verdade.

Amor benfiquista!

Vamos arrasar!

Deve haver aí mais experts em obras que os que estiveram na construção da ponte vasco da gama.

Baron_Davis

patetas, abutres, garotoes, aventureiros, pulhas

Sim Sr  :clap1:

redglobe

Citação de: Matique21 em 12 de Março de 2021, 22:08
Citação de: vermelhoftw em 12 de Março de 2021, 21:59
Citação de: Matique21 em 12 de Março de 2021, 21:47

Sigam esta página .

Aqui tens, são 142.

Fica um cheirinho:

Spoiler

[fechar]

É obra!

Ambições sem sentido.

Nem eu!

Se...

Verdade.

Amor benfiquista!

Vamos arrasar!

Vós acusais o Vieira de querer ser um ditador, de querer ser o dono do clube e andais a divulgar imagens de benfiquistas para denegri-los e enxovalhá-los. Para vós os benfiquistas são apenas aqueles que são contr Vieira. Têm que rever as vossas intenções porque isso de democrático tem muito pouco.

entoa nao aguentas com tanta obra escrita e descrita

VIVA O SPORT LISBOA E OBRA
Só um ignorante ou um desonesto intelectualmente pode dizer que o Vieira só fez obra no Benfica.

https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/pj-aperta-cerco-no-caso-mantorras

https://www.sabado.pt/dinheiro/detalhe/estado-tem-a-receber-mais-de-72-milhoes-de-euros-de-construtora-falida

https://www.dn.pt/dinheiro/novo-banco-auditoria-a-dividas-de-luis-filipe-vieira-analisa-perspetivas-de-recuperacao-12729342.html

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/banca---financas/detalhe/luis-filipe-vieira-provoca-perdas-de-225-milhoes-ao-novo-banco

Dêem tréguas ao Matique, isto não é obra, é um obraço! Das maiores construções de logro que o país já viu.

Ovelha

Citação de: Matique21 em 12 de Março de 2021, 21:24
Citação de: Ovelha em 12 de Março de 2021, 21:09
Citação de: Matique21 em 12 de Março de 2021, 20:23
Citação de: vermelhoftw em 12 de Março de 2021, 20:03
Citação de: Matique21 em 12 de Março de 2021, 17:09
Citação de: AnotherDoom em 12 de Março de 2021, 16:29
Citação de: Matique21 em 12 de Março de 2021, 16:28
Citação de: AnotherDoom em 12 de Março de 2021, 16:27
Pior que sentir nojo, eu neste momentos sinto vergonha de tudo que seja relacionado com o Benfica.

Sinto vergonha de ser benfiquista.
Muda de clube caralho. Nojentos são os adeptos com esse pensamento rasca.

Sinto VERGONHA alheia do que é o Benfica, sinto vergonha de ser benfiquista.

Mas podes ter certeza que não sou do teu clube.
Pois não és do meu clube não porque tu não és do Benfica. Toda a pessoa que diz que sente vergonha de ser do Benfica, não pode ser um verdadeiro benfiquista. DO BENFICA NUNCA TEREI VERGONHA porque o Benfica sou eu e todos aqueles adeptos que olham para o Benfica como uma razão para viver, como um estado de alma. A minha vida corre tão melhor quanto melhor estiver o Benfica e tão pior quanto pior estiver o Benfica. Nunca terei vergonha do que me faz ser a razão de querer viver!

o Benfica que tu falas ja nao  existe, esta morto e enterrado tudo por causa de um certo senhor ladrao de camionetes!!
Não percebo muito bem essa lógica. Então o homem reergueu e construiu um Benfica mais capaz e agora quer destruir tudo o que de bom fez, é isso?
Não quer destruir intencionalmente, mas é um dos efeitos da instrumentalização que ele faz do clube. Ele tem todo o interesse em manter o Benfica saudável o suficiente para se continuar a servir dele como se tem servido até agora. E o problema é que cada vez se acha mais dono do clube.

Conseguiu mascarar a sua incompetência durante os anos em que o Rui Gomes da Silva lá andou com um cargo importante (coincidiram com os anos de sucesso), mas desde então não se aproveita nada. A obra "Seixal" foi começada por Vale e Azevedo, não é crédito do Vieira. O Vieira só lucra com as comissões de todos os jovens minimamente talentosos que de lá saiem prematuramente.
Mas não é isso que os acérrimos críticos acham. Eles acham que ele quer destruir propositadamente. Isso é que é grave e pouco lógico.
Mas que há gente na estrutura que é de outros clubes e que provavelmente não gosta do Benfica, isso há. E que há registo de comentários e fotografias do Vieira muito duvidosos, isso também há.

Para mim, o que essa gente acha é irrelevante, visto que o objectivo deles é o mesmo que o meu - voltar a ter um Benfica digno e com Benfiquistas lá dentro que não envergonhem o clube e insultem os sócios permanentemente. Isso implica que o Vieira se ponha na rua.

Só tou a ver

Citação de: Schuldiner em 12 de Março de 2021, 14:23
O pior é a realidade, há muita boa gente que vai papar isso e chorar por mais.

Esta trupe de vão de escada merecia era ver competições europeias pelo olho do cu, especialmente a Champions. Merecem zero.
A realidade é que quase ninguém lê o jornal do clube. Outra realidade, e ironia, é aquela propaganda estar a alastrar pela internet através de quem a combate, ou seja, nós.

RedShadowF95

Já ouvi falar de um texto polémico no Jornal do Benfica. Existem excertos por aqui?
Hoje não andei muito atento a isso e queria ler as barbaridades que foram escritas

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Thorondor

Citação de: Matique21 em 12 de Março de 2021, 22:09
Citação de: Travpart em 12 de Março de 2021, 21:51
Depois do Firmino69, o dghsjfi e mais uns quantos, este Matique21 hoje tá imparável na defesa do Tricolor.
Que ignorância!

Portanto insulta-se toda a gente impunemente. amarelos é só para quem fala na fruta da mesma cor?

Quo vadis, moderação?

Thorondor

Citação de: RedShadowF95 em 12 de Março de 2021, 22:20
Já ouvi falar de um texto polémico no Jornal do Benfica. Existem excertos por aqui?
Hoje não andei muito atento a isso e queria ler as barbaridades que foram escritas

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

melhores mensagens. Mas não leias porque vai-te dar vómitos. Propaganda nazi adaptada ao futebol.