Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fil79

Citação de: Hugocarvalhoslb em 12 de Março de 2021, 16:57
Citação de: polivalente em 12 de Março de 2021, 16:56

Todos os dias a envergonharem esta instituição, os sócios, adeptos ou simpatizantes.

Cada vez mais vergonha e nojo.

Isto vir escrito no jornal do Benfica é passar um atestado de burrice a todos os benfiquistas.

NOJENTOS
.
Quem e que assinou essa merda nas paginas centrais???

Eu apostaria no Guerra ou o Marinho.

Matique21

Citação de: AnotherDoom em 12 de Março de 2021, 16:29
Citação de: Matique21 em 12 de Março de 2021, 16:28
Citação de: AnotherDoom em 12 de Março de 2021, 16:27
Pior que sentir nojo, eu neste momentos sinto vergonha de tudo que seja relacionado com o Benfica.

Sinto vergonha de ser benfiquista.
Muda de clube caralho. Nojentos são os adeptos com esse pensamento rasca.

Sinto VERGONHA alheia do que é o Benfica, sinto vergonha de ser benfiquista.

Mas podes ter certeza que não sou do teu clube.
Pois não és do meu clube não porque tu não és do Benfica. Toda a pessoa que diz que sente vergonha de ser do Benfica, não pode ser um verdadeiro benfiquista. DO BENFICA NUNCA TEREI VERGONHA porque o Benfica sou eu e todos aqueles adeptos que olham para o Benfica como uma razão para viver, como um estado de alma. A minha vida corre tão melhor quanto melhor estiver o Benfica e tão pior quanto pior estiver o Benfica. Nunca terei vergonha do que me faz ser a razão de querer viver!

Baron_Davis

"Desde o último jogo da época passada ao primeiro desta só houve 45 dias"

Mês e meio não deu para fazer reset  ^-^

FP3

Citação de: Once_Human em 12 de Março de 2021, 11:42

AHAAHAHAHAH

FDS
O filho da puta anda por aqui eheh
Sim porco de merda, tu que em 2013 (há 8 anos), dizias que o vieirismo tinha substituído o benfiquismo.
Agora pelos vistos, falares em profissionalismo lolol
Falta te é espinha dorsal e vergonha nesa cara.

André Sousa

Citação de: Matique21 em 12 de Março de 2021, 17:09
Pois não és do meu clube não porque tu não és do Benfica. Toda a pessoa que diz que sente vergonha de ser do Benfica, não pode ser um verdadeiro benfiquista. DO BENFICA NUNCA TEREI VERGONHA porque o Benfica sou eu e todos aqueles adeptos que olham para o Benfica como uma razão para viver, como um estado de alma. A minha vida corre tão melhor quanto melhor estiver o Benfica e tão pior quanto pior estiver o Benfica. Nunca terei vergonha do que me faz ser a razão de querer viver!

BENFIKA

Citação de: Baron_Davis em 12 de Março de 2021, 17:10
"Desde o último jogo da época passada ao primeiro desta só houve 45 dias"

Mês e meio não deu para fazer reset  ^-^

Ah pois é, assim é difícil...não foi como os meninos que estão em casa em teletrabalho que passaram os seus 22 dias de férias em casa... :buck2:

FP3

Citação de: BERNA_1961 em 12 de Março de 2021, 11:43

AHAAHAHAHAH

FDS
Claro que aguenta. Todos temos contas para pagar!
Todos temos contas a pagar mas há quem não tenha princípios...

fpie

Citação de: FP3 em 12 de Março de 2021, 17:12
Citação de: BERNA_1961 em 12 de Março de 2021, 11:43

AHAAHAHAHAH

FDS
Claro que aguenta. Todos temos contas para pagar!
Todos temos contas a pagar mas há quem não tenha princípios...

este nem princípios , nem meios, nem fins, NADA

Red Zeppelin

A parte do Rúben Dias é hilariante. É mesmo por ser um dos melhores centrais da premier league que não devia ter saído ó burros do caralho, continuam a querer fazer do Benfica um Sporting como fazem com o Ronaldo. Quero lá saber o que ganham lá fora, não estão a ganhar pelo Benfica. É que estes atrasados acham que ver o City cheio de jogadores da nossa formação é um orgulho em vez de a dor profunda que é para quem é verdadeiramente Benfiquista.

Schuldiner

Try hard do caralho para sacar amarelos.

Pathetic.

MANOCAS37

A desculpa do Sporting ter perdido na UEFA é patetica.

FP3

Citação de: Red Zeppelin em 12 de Março de 2021, 17:13
A parte do Rúben Dias é hilariante. É mesmo por ser um dos melhores centrais da premier league que não devia ter saído ó burros do caralho, continuam a querer fazer do Benfica um Sporting como fazem com o Ronaldo. Quero lá saber o que ganham lá fora, não estão a ganhar pelo Benfica. É que estes atrasados acham que ver o City cheio de jogadores da nossa formação é um orgulho em vez de a dor profunda que é para quem é verdadeiramente Benfiquista.
Estava imaginar, a partir de agora qualquer contratação, teria atrás 2 posters (RD e cancelo por exemplo , Bernardo nunca seria já que ele é benfiquista).
Mas depois lembrei me, o ditador nunca quererá alguém que possa ofuscar a sua presença na propaganda.