Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

O Património

tentem não vomitar

BENFIKA

No meio de uma carrada de desculpas de merda conseguem ainda meter os dois rivais ao barulho...o que precisávamos mesmo nesta altura era de os picar e dar mais armas de arremesso.  :estrelas:

Mas se o sporting só está no lugar que está por não ter competições europeias, então se o Benfica subir na classificação temos que atribuir isso ao facto de também termos saído da liga Europa  :buck2: Aparentemente basta jogar só o campeonato para isto ser muito fácil  :estrelas:

É tiros nos pés uns atrás dos outros, porque a única merda que interessa é desculpar a incompetência do Vigas e do Judas.  :disgust:

fpie

Citação de: albertocperez em 12 de Março de 2021, 15:46
Olá a todos! Este é o meu primeiro post, sou novo aqui! Sou benfiquista desde que nasci, sócio há mais de 28 anos. Sou fã de Jorge Jesus, que considero o treinador que acordou o nosso clube de uma longa seca. Desde 2012, tenho votado sempre em Luis Filipe Vieira e com muito orgulho por isso. Mas isso agora não interessa, pois somos todos Benfica!Adoro comentar coisas do nosso clube e por isso decidi inscrever-me para que possamos ter uma conversa agradável, de muita união e benfiquismo  :flagglorioso:

Benvindo, respeito a tuas convicções, mas se te revês no estado actual do Benfica, é muito estranho, porque se dissesses que eras de outro clube qualquer, era mais facil acreditar

RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 12 de Março de 2021, 13:55

ainda bem que não dá para ler, mas é só mais um exercicio de propaganda barata da brigada de old farts

Não têm qualquer pudor em atirar baldes de areia aos adeptos.

Que nojo, caralho.

Lorne Malvo

O preocupante é imaginar a quantidade de sócios que, mesmo com a época aterradora e sem desculpas possíveis a que se está a assistir, vão comer essas "razões" como algodão doce.

Isso sim, é aterrador e angustiante para o futuro a breve prazo do clube. Porque quem come a do LASK come tudo. Mesmo que saiba a merda.

John Locke

Citação de: mMateus em 11 de Março de 2021, 21:34

Aquelas eleições de 2003 parecem ter sido uma completa armadilha.

A ideia que fica é que ganhasse quem ganhasse, iria ser seguido o caminho do regime, se bem que já não me lembro quem era o 3 candidato.

O Vilarinho tem muito que explicar. Ninguém no seu perfeito juízo mete um ladrão de camiões com a 4 classe que assumidamente não percebe nada de futebol...a director desportivo do Maior Clube de Portugal.

Temos de recuperar o clube. Vai voltar a ser nosso e quando isso acontecer... Oh Boy...

Temos de ir com tudo e sem qualquer piedade contra todos aqueles que nos quiseram destruir e nos deixaram reféns de uma ditadura que tinha/tem como objectivo destruir a alma benfiquista e transformar-nos numa Empresa.

Muitos dos que estão agora lá dentro e nos insultam, desrespeitam e falam para nós com aquela cara de maus e autoritários, vão ser os mesmos que quando TOMBAREM vão pedir clemência e a maioria vai fingir que não sabiam de nada, á medida que os podres forem saindo cá para fora.

Mas nós não vamos ter piedade de ninguém. A mensagem para o futuro tem de ser clara. Quem ousar de alguma maneira sabotar/destruir o Benfica, acaba completamente amassado!

Pelo Benfica!

AnotherDoom

Citação de: Baron_Davis em 12 de Março de 2021, 13:55

ainda bem que não dá para ler, mas é só mais um exercicio de propaganda barata da brigada de old farts

Esta poia de merda saiu diretamente das mentes brilhantes que estão nos bastidores da Comunicação do Benfica (Pedro Guerra/Marinho/Janela e afins).

Esta gentalha tem que ser toda corrida do Benfica.

CORRIDA ao biqueiro!

RGouveia.SLB

Citação de: sazuke em 12 de Março de 2021, 15:10
Estou-me a rir de crlho.

Só mesmo o povo atrasado do cú da europa para papar esta merda

Muitos dos adeptos do Benfica que engolem estas patranhas, são exactamente os mesmos que contribuíram para comprometer o futuro do país e elegeram Cavaco e Sócrates.

Mais quantidade de adeptos, não significa necessariamente mais senso crítico.

AnotherDoom

Citação de: John Locke em 12 de Março de 2021, 15:54
Citação de: mMateus em 11 de Março de 2021, 21:34

Aquelas eleições de 2003 parecem ter sido uma completa armadilha.

A ideia que fica é que ganhasse quem ganhasse, iria ser seguido o caminho do regime, se bem que já não me lembro quem era o 3 candidato.

O Vilarinho tem muito que explicar. Ninguém no seu perfeito juízo mete um ladrão de camiões com a 4 classe que assumidamente não percebe nada de futebol...a director desportivo do Maior Clube de Portugal.

Temos de recuperar o clube. Vai voltar a ser nosso e quando isso acontecer... Oh Boy...

Temos de ir com tudo e sem qualquer piedade contra todos aqueles que nos quiseram destruir e nos deixaram reféns de uma ditadura que tinha/tem como objectivo destruir a alma benfiquista e transformar-nos numa Empresa.

Muitos dos que estão agora lá dentro e nos insultam, desrespeitam e falam para nós com aquela cara de maus e autoritários, vão ser os mesmos que quando TOMBAREM vão pedir clemência e a maioria vai fingir que não sabiam de nada, á medida que os podres forem saindo cá para fora.

Mas nós não vamos ter piedade de ninguém. A mensagem para o futuro tem de ser clara. Quem ousar de alguma maneira sabotar/destruir o Benfica, acaba completamente amassado!

Pelo Benfica!

O Vilarinho não escolheu LFV.

LFV (e malta do betão) é que escolheram o Vilarinho para dar a cara.

Vinha ai o Euro2004 e havia que tomar de assalto o maior clube português.

Diogo20

Ao menos ainda não apanhei o vírus do Vieiristão-2003 para me prestar a papelinhos destes.

J_PN

Citação de: albertocperez em 12 de Março de 2021, 15:46
Olá a todos! Este é o meu primeiro post, sou novo aqui! Sou benfiquista desde que nasci, sócio há mais de 28 anos. Sou fã de Jorge Jesus, que considero o treinador que acordou o nosso clube de uma longa seca. Desde 2012, tenho votado sempre em Luis Filipe Vieira e com muito orgulho por isso. Mas isso agora não interessa, pois somos todos Benfica!Adoro comentar coisas do nosso clube e por isso decidi inscrever-me para que possamos ter uma conversa agradável, de muita união e benfiquismo  :flagglorioso:

Mereces então mais épocas gloriosas como esta :)

Have fun!

redglobe

Citação de: Schuldiner em 12 de Março de 2021, 15:07
Edgar: "Vale e Azevedo prometia coisas e fazia-nos felizes, mas era tudo mentira"

Estilo prometer que ia ser "campeão europeu", "maior que o Real Madrid" ou que sem 3000 000 se ia embora"?