Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

DiogoBatista

Citação de: MichaelJonCarter em 14 de Março de 2021, 11:10
Este José Marinho está-se a por a jeito para um dia estar tranquilo num centro comercial e levar um soco nas trombas. É o típico valentão da internet que se esquece que as palavras tem consequências.
é o meu sonho molhado espancar um desses gajos até ficar sem força nos braços  :smitten:

FP3

Citação de: Baron_Davis em 14 de Março de 2021, 11:13
Citação de: Once_Human em 14 de Março de 2021, 10:00
A única vez que o Vieira vestiu de encarnado

Haverá alguma pic do indivíduo no antigo estádio da Luz?
Sim... A acompanhar os super dragões

capelada

Citação de: DiogoBatista em 14 de Março de 2021, 11:30
A sorte destes "twiteiros" é que se escondem atrás do teclado adorava apanhar um destes numa rua deserta, é que era sem dó nem piedade até sentir o sangue deles a esparrinhar me nos olhos e a cagarem se todos no chão...

Hummmm tão bom que era até fiquei com uma ligeira ereção.., mano

Eish.

lmoutad

Citação de: lmoutad em 21 de Maio de 2016, 03:21
Nós festejamos o campeonato e a Taça da Liga, este festeja os milhões. Não é à toa que não reúne a empatia de todos os benfiquistas, é por gestões como esta.

Ganhámos? Boa, toca a fazer dinheiro!

Os nossos rivais provaram que são para serem levados a sério e cerraram as suas fileiras. Por aqui, dá a ideia que vai ser razia até deixarmos de ganhar de vez.

Estou fodido com esta merda, engoli a tanga do ano de renovação e das dores de crescimento a pensar que iríamos manter uma base; dá a ideia que estamos em liquidação total, ainda em Maio.. Enfim.

Olha olha, parece que aqui o garotão, pulha e pateta também o criticava... dias depois de termos sido campeões.

Também o disse antes, bastava-lhe um pouco de benfiquismo para ganhar mais do que o que ganhou e, quem sabe, até ser relativamente unânime nos benfiquistas.

O que acham estes Cervans e Marinhos quando vêm os portistas respeitar o Pinto da Costa? Não devem entender o porquê, e é por isso que defendem o Vieira.

Pela milésima vez em anos, a perder ou a ganhar... RUA VIEIRA

RP89

McNoronhas. Foda-se, onde chegámos como clube. Estamos rodeados de retardos mentais, velhos traumatizados e avençados.

Granizo

Citação de: RP89 em 14 de Março de 2021, 12:07
McNoronhas. Foda-se, onde chegámos como clube. Estamos rodeados de retardos mentais, velhos traumatizados e avençados.

Mas infelizmente a maioria que vota em lfv, e atencao nao digo todos, encaixam nessas categorias.
E obvio que toda a propaganda barata, baboseiras e desculpas que atiram ca para fora e engolida por esse tipo de pessoa. E exactamente o tipo de conteudo que consomem.

Diogo20

Citação de: RP89 em 14 de Março de 2021, 12:07
E depois há Benfiquistas a gozar com os lagartos. Ao menos eles têm mais espírito crítico e democracia do que o nosso clube tem atualmente.

arfm14

Foda-se, vocês gostam de implicar.

Não visto o comentário do user que acabaste de citar?

O HOMEM TEM VESTIDO UMAS CALÇAS ENCARNADAS!

Chatos do crl!

vermelhao_33

Citação de: capelada em 14 de Março de 2021, 11:40
Citação de: Mikaeil em 14 de Março de 2021, 09:19
Não esquecer:

Diagnóstico correto, tratamento errado.

Nao me admirava que a maioria destes apoiantes nao fosse real. Tambem nao me admirava que a maioria nem tenha participado no que foi escrito.

A ser verdade esta imagem e a ser real este socio a unica certeza com que se fica e que o senhor e cego desde a nascenca ou entao so comecou a ver desde 2003.

Loopkin

Citação de: Almeida92 em 14 de Março de 2021, 04:03

Grande Zé Tachinho a mostrar serviço no twitter, agora segue este conta (pouco original e imitação do farejador de vieiristas, mas pronto).

Um boneco.

Zé Tachinho. Que personagem.

ISO

Citação de: Ru10 em 14 de Março de 2021, 11:17

Não há foto rigorosamente nenhuma do Vieira alusiva ao Benfica que date de antes da era Vilarinho.

A foto mais antiga é uma num jantar com Vilarinho.

Foi quando o fizeram sócio com um número antigo. A ele a umas dezenas largas!

Perth

Citação de: vermelhao_33 em 14 de Março de 2021, 12:15
Não esquecer:

Nao me admirava que a maioria destes apoiantes nao fosse real. Tambem nao me admirava que a maioria nem tenha participado no que foi escrito.

A ser verdade esta imagem e a ser real este socio a unica certeza com que se fica e que o senhor e cego desde a nascenca ou entao so comecou a ver desde 2003.
77 anos, portanto teria os seus 17/18 anos quando o Benfica ganhou duas Ligas dos Campeoes seguidas e foi a outras 3 finais nos anos seguintes. Depoia viu o Benfica fazer varios tri na decada de 70 e viu o Benfica ir a mais duas finais da Champions no fim dos anos 80.

Durante todo esse tempo tera visto o antigo inferno da luz com mais de 100 mil adeptos a puxar pela equipa inumeras vezes.

Mas nada disso se compara, nunca o Benfica esteve tao bem como agora a levar 5 de Olympiakos e Basileias, a levar na boca dum Paok  ou dum Hapoel. De tal forma que nem um estadio de 60 mil consegue encher (pre-covid claro).

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Perth em 14 de Março de 2021, 12:27
Citação de: vermelhao_33 em 14 de Março de 2021, 12:15
Não esquecer:

77 anos, portanto teria os seus 17/18 anos quando o Benfica ganhou duas Ligas dos Campeoes seguidas e foi a outras 3 finais nos anos seguintes. Depoia viu o Benfica fazer varios tri na decada de 70 e viu o Benfica ir a mais duas finais da Champions no fim dos anos 80.

Durante todo esse tempo tera visto o antigo inferno da luz com mais de 100 mil adeptos a puxar pela equipa inumeras vezes.

Mas nada disso se compara, nunca o Benfica esteve tao bem como agora a levar 5 de Olympiakos e Basileias, a levar na boca dum Paok  ou dum Hapoel. De tal forma que nem um estadio de 60 mil consegue encher (pre-covid claro).

Não posso dizer que discorde.

Tenho 36 anos, e também nunca vi o Benfica assim. Amorfo e desprovido de benfiquismo.