Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SilvaCosta

Este rato ficou no Seixal. Para ir buscar o JJ, até foi de jacto privado ao Brasil.

O que importa são as comissões e as negociatas. Defender o Benfica? Nada disso, o importante são os esquemas para sacar dinheiro.

Hoje o Braguilha queixou-se da arbitragem. Estou à espera que a nossa comunicação reponha a verdade dos factos.

E já agora, o Benfica não tem nenhuma posição a tomar, em relação à final da Taça não ser no Jamor, mais uma vez?

RUA VIEIRA.

Só tou a ver

Vender o aperta-pescoços. 10% para o M€nd€s.

Once_Human

redglobe

Afinal ao contrário das críticas, se calhar as tarjas só fazem é bem. Parece que começaram a correr mais.

Karel Alinho

Quero ver se vem a terreiro meter o amigo Salvador no sítio, depois da suspeita que aquele lançou ontem.

Até o OJogo faz eco da nova narrativa.

Vamos ficar a ser defendidos por amendoins.

redglobe

Citação de: Once_Human em 22 de Março de 2021, 06:14

O Toque Divino

Aquilo foi fazer pedidos: " ó Jorge, como não me apetece ir lá podes trazer uns moletinhos? E agora já podes começar a ganhar uns jogos, o nosso sporting já é campeão e agora é hora de calar os garotões"

Transformer

Garantir o 2º lugar, vencer a taça e eleições antecipadas.

Lanças o teu candidato e a oposição o seu.

CLARIFICAÇÃO.

Seria assim se houvesse HOMENS E BENFIQUISMO.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

0dr4c1r

Citação de: redglobe em 22 de Março de 2021, 08:27
Afinal ao contrário das críticas, se calhar as tarjas só fazem é bem. Parece que começaram a correr mais.

Curiosamente desde o primeiro buzinão:
Derrota injusta (depois de um "jogão") contra o poderoso Arsenal
5 vitórias no campeonato sem sofrer golos.

Bem diz o NGL que os adeptos é que mandam. Bastou começar a existir contestação para entrarem nos eixos...

jpcafe

Citação de: PeladinhaXY em 20 de Março de 2021, 22:14
Lá apareceu este sanguessuga no vídeo do Benfica no Instagram a comer no refeitório com os jogadores.

Também já o disse que dorme muitas vezes no Seixal.

Anda sempre vestido com fatos de treino do Benfica.

Porra, não há nenhum Presidente do mundo assim, e depois aos jogos não vai, os que vai está o tempo todo no telemóvel.

Nas vitórias lá anda ele, nas derrotas nem se vê, que nojo de gente.

Isto é que é um chulo na plenitude, só está e só faz quando lhe cheira.

"É raro eu aparecer nos momentos bons. Nos maus, quem aparece? Não sou eu?"

28-02-21

Nao tem vergonha na cara este gajo

https://asmentirasdovieira.vercel.app/?quote=9be29c70-8dc0-4e2f-8c5b-bef6e1173e88

gizmo

Citação de: Baron_Davis em 21 de Março de 2021, 13:51

ainda se tivessem ido buzinar

No próximo protesto desses, é espalhar aqui que se vai aproveitar o ajuntamento de gente para levar uns cartazes contra o Vieira, que a polícia até de shotgun vai pra lá.

joni10

Portanto, caladinhos e a aceitar tacitamente que fomos beneficiados em Braga?
À espera do quê para denunciar o Tribunal Unânime d'O Jogo, comparando o lance com o do Aimar? De denunciar a Sporttv e o VAR por ocultarem e ignorarem o penalti na área do Braga? À espera do quê para lembrar o escândalo do jogo anterior do Braga?
Está tudo a cagar para o Benfica, daqui por uns tempos sai uma newsletter parva, sem conteúdo, sem eficácia.
Pobre Benfica.

Baron_Davis

BENFIKA

O Benfica passou por um surto valente de covid...até o presidente veio com insinuações que teria sido "plantado" no balneário do porto.

No entanto, umas semanas depois andam o presidente e o treinador a abraçarem-se sem máscara  :estrelas: Já apanharam portanto é na boa  :buck2:

Já não bastava o presidente andar a apertar a mão e a tirar fotos ao lado de uma carrada de miudos... :buck2: