Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

jpcafe

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Março de 2021, 17:44
"Ai temos o Presidente que, como todos sabem, nunca aparece nas vitórias.
Não tenho nada contra que apareça nas vitórias e, assim sendo, gostava que aparecesse muito mais vezes por esse motivo. Não gosto da sua hipocrisia nem da falsidade das suas palavras."

by Francisco Benitez  :clap1:

Aqui esta a quote original do garotao.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/20210228-1819-siga-a-entrevista-de-luis-filipe-vieira-em-direto?ref=HP_DestaquesPrincipais

Carlos Amorim

Citação de: pipoca123 em 29 de Março de 2021, 12:46
Citação de: Carlos Amorim em 29 de Março de 2021, 12:03
Citação de: AnotherDoom em 29 de Março de 2021, 11:52
Com RV, com Lage, agora o Sporting depois da saída do Jesus... provam que a formação (+ jogadores com mais-valia/experiência) é o caminho.

Tivemos grandes jogadores a formar e sair do Benfica, agora está o Sporting a tomar a dianteira.

O comum? Jorge Jesus atrasou a formação nos dois clubes.
Claro. Há muito tempo que defendo por aqui que o Benfica devia seguir o exemplo do ajax.
Uma mescla da formação com jogadores de qualidade diferenciada, mais alguns prospects jovens de mercados emergentes.
O ajax, há uns anos, foi buscar o tadic e o blind, juntou - os ao de jong, beek, light, etc, e chegou onde chegou na champions.
No Benfica é 8 ou 80, com muita desonestidade intelectual pelo meio, aparecendo o vieira a dizer que os sócios não queriam a formação, bla, bla.
O que os sócios, pelo menos eu, queriam é uma conjugação da formação com a aquisição de um aimar.
Uma mescla entre juventude e jogadores consagrados /experientes e não um 8 ou 80, ou seja, só bebes ou só jogadores estrangeiros de fora.

Convém tb lembrar que Ajax fez isso num ano apenas, (em que a fornada foi boa) e que há anos não se via Ajax em parte alguma.

É que parece que eles fazem o que fizeram nesse ano excecional, sempre! Alias até fazem só que só da grandes resultados de 10 em 10 ou até de 20 em 20 anos.

E depois é preciso reter o talento coisa que não conseguimos, nem eles infelizmente!
Não deves acompanhar o ajax.
Vai ver a equipa deles deste ano e quantos foram promovidos da formação.
Têm o schuurs, rensch, gravenverch, salvo erro. Este último até já foi convocado para a seleção.
Contrataram o haller e o klassen.
Em suma, mescla da juventude com jogadores consagrados.
Nem todos os anos há um Félix mas há sempre bons jogadores.

bigdealer

À GANDA LUISLEAO, sempre a varrer nas modalidades!!

filipe92

Nem títulos , nem dinheiro , nem formação nem merda nenhuma.

Parabéns

areal

bope

Citação de: diabo maiato em 29 de Março de 2021, 02:07
O Nosso Grande Líder veio dar a cara na derrota na final da Taça da Liga futsal masculino??!! Não??!! Ainda não??!!!

A indignação tem limites!

O presidente não se pronunciou porque a derrota ocorreu mais tarde do que vitória de ontem.

A essa hora a humidade é muito maior e pode prejudicar gravemente a saúde do presidente.

nuno16577

Estou curioso por saber onde vai parar o Camara.

Baron_Davis

Granizo

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-quer-mais-qualidade-no-trabalho-desempenhado-na-formacao-do-benfica

Ahhh a culpa e do Pedro Mil-Homens, malandro do homem que a rebelia do grande lider contratou um treinador que historicamente nao olha muito para a formação.

MuadDib

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Março de 2021, 11:07
Pai de Jeremy Sarmiento: "Jorge Jesus não dá oportunidades aos jovens e mais vale sair."

Referiu ao Record que o filho já tem um pré-acordo com um clube inglês

Ora , perdemos um bom talento por causa da miséria do treinador.
Desculpa lá, mas o caso Sarmiento não é exemplo para nada. Isso é o pai do jovem a tentar justificar o injustificável, por outras palavras, é uma saída airosa para não ficar conhecido como aproveitador de oportunidades. O Sarmiento para vir para o Benfica já tinha feito o mesmo e roído a corda a outro clube.
E para terminar, o Sarmiento dentro de campo neste momento nem lugar na equipa B tem, esta desculpa do seu pai mostra bem o perfil mal escolhido de muitos miúdos estrangeiros jovens que têm sido contratados pelo Benfica nos últimos tempos.

A atitude do Sarmiento desde que chegou ao Benfica sempre foi de estrela, tem a mania que é vedeta mas dentro de campo com a camisola do Benfica não conseguiu mostrar nada de especial em relação aos que lá andam desde pequeninos. Nunca conseguiu ser uma mais valia.
Para mim a saída do Sarmiento não me faz diferença nenhuma, a meu ver nem devia ter vindo, só serviu para se pagar comissões e se gastar mais dinheiro mal gasto.
Que vá pela sombra.

Marc:slb

Citação de: MuadDib em 29 de Março de 2021, 13:52
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Março de 2021, 11:07
Pai de Jeremy Sarmiento: "Jorge Jesus não dá oportunidades aos jovens e mais vale sair."

Referiu ao Record que o filho já tem um pré-acordo com um clube inglês

Ora , perdemos um bom talento por causa da miséria do treinador.
Desculpa lá, mas o caso Sarmiento não é exemplo para nada. Isso é o pai do jovem a tentar justificar o injustificável, por outras palavras, é uma saída airosa para não ficar conhecido como aproveitador de oportunidades. O Sarmiento para vir para o Benfica já tinha feito o mesmo e roído a corda a outro clube.
E para terminar, o Sarmiento dentro de campo neste momento nem lugar na equipa B tem, esta desculpa do seu pai mostra bem o perfil mal escolhido de muitos miúdos estrangeiros jovens que têm sido contratados pelo Benfica nos últimos tempos.

A atitude do Sarmiento desde que chegou ao Benfica sempre foi de estrela, tem a mania que é vedeta mas dentro de campo com a camisola do Benfica não conseguiu mostrar nada de especial em relação aos que lá andam desde pequeninos. Nunca conseguiu ser uma mais valia.
Para mim a saída do Sarmiento não me faz diferença nenhuma, a meu ver nem devia ter vindo, só serviu para se pagar comissões e se gastar mais dinheiro mal gasto.
Que vá pela sombra.
Eu até concordo e penso que teras mais conhecimento neste assunto.

Mas acho que temos de ver isto por outro prisma..

O que me preocupa nao é o talento do Sarmiento, o que me preocupa é o facto de de isto ser um indicador do pensamento generalizado nos miudos do Benfica..
Talvez este nao valha a pena, ok.. mas como pensam os que valem? O Camara por exemplo?

Camisola_20

Citação de: Sem_Medo em 28 de Março de 2021, 23:47
Citação de: Pato Glorioso em 28 de Março de 2021, 19:38

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Citação de: rude em 28 de Março de 2021, 19:45

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Março de 2021, 19:58

O utilizador estará banido durante 3 dias.

Citação de: HeijiHattori em 28 de Março de 2021, 20:22

O utilizador estará banido durante 7 dias.

Citação de: redglobe em 28 de Março de 2021, 20:36

O utilizador estará banido durante 1 dias.

Gostava de ver esta rapidez em amarelar, quando são certos users a provar e a insultar quem critica a direção.
É triste no que se tem tornado este Forum.

Numa guerra, todos mostram as suas cores. Ninguem fica indiferente. A realidade é essa.

LeandroSLB

Já deviam saber que o nosso grande líder, não tem culpa nos insucessos.

pipoca123

Citação de: Carlos Amorim em 29 de Março de 2021, 13:07
Citação de: pipoca123 em 29 de Março de 2021, 12:46
Citação de: Carlos Amorim em 29 de Março de 2021, 12:03
Citação de: AnotherDoom em 29 de Março de 2021, 11:52
Com RV, com Lage, agora o Sporting depois da saída do Jesus... provam que a formação (+ jogadores com mais-valia/experiência) é o caminho.

Tivemos grandes jogadores a formar e sair do Benfica, agora está o Sporting a tomar a dianteira.

O comum? Jorge Jesus atrasou a formação nos dois clubes.
Claro. Há muito tempo que defendo por aqui que o Benfica devia seguir o exemplo do ajax.
Uma mescla da formação com jogadores de qualidade diferenciada, mais alguns prospects jovens de mercados emergentes.
O ajax, há uns anos, foi buscar o tadic e o blind, juntou - os ao de jong, beek, light, etc, e chegou onde chegou na champions.
No Benfica é 8 ou 80, com muita desonestidade intelectual pelo meio, aparecendo o vieira a dizer que os sócios não queriam a formação, bla, bla.
O que os sócios, pelo menos eu, queriam é uma conjugação da formação com a aquisição de um aimar.
Uma mescla entre juventude e jogadores consagrados /experientes e não um 8 ou 80, ou seja, só bebes ou só jogadores estrangeiros de fora.

Convém tb lembrar que Ajax fez isso num ano apenas, (em que a fornada foi boa) e que há anos não se via Ajax em parte alguma.

É que parece que eles fazem o que fizeram nesse ano excecional, sempre! Alias até fazem só que só da grandes resultados de 10 em 10 ou até de 20 em 20 anos.

E depois é preciso reter o talento coisa que não conseguimos, nem eles infelizmente!
Não deves acompanhar o ajax.
Vai ver a equipa deles deste ano e quantos foram promovidos da formação.
Têm o schuurs, rensch, gravenverch, salvo erro. Este último até já foi convocado para a seleção.
Contrataram o haller e o klassen.
Em suma, mescla da juventude com jogadores consagrados.
Nem todos os anos há um Félix mas há sempre bons jogadores.

Sim falava em termos europeus, que eles tem e sempre tiveram essa filosofia todos sabemos, mas conseguem com isso equipa competitiva para campeonato holandês.

Mas em termos de Champions...

E quando digo "competitiva" não é dominar a Eredivisie longe disso, de 2000 a 2010 foram apenas duas vezes campeões.

Nesta ultima década 5 vezes mas é das melhores décadas de toda a sua historia mesmo comparando com o grande Ajax dos anos 90 e 80.