Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bope

Citação de: diabo maiato em 29 de Março de 2021, 02:07
O Nosso Grande Líder veio dar a cara na derrota na final da Taça da Liga futsal masculino??!! Não??!! Ainda não??!!!

A indignação tem limites!

O presidente não se pronunciou porque a derrota ocorreu mais tarde do que vitória de ontem.

A essa hora a humidade é muito maior e pode prejudicar gravemente a saúde do presidente.

nuno16577

Estou curioso por saber onde vai parar o Camara.

Baron_Davis

Granizo

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-quer-mais-qualidade-no-trabalho-desempenhado-na-formacao-do-benfica

Ahhh a culpa e do Pedro Mil-Homens, malandro do homem que a rebelia do grande lider contratou um treinador que historicamente nao olha muito para a formação.

MuadDib

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Março de 2021, 11:07
Pai de Jeremy Sarmiento: "Jorge Jesus não dá oportunidades aos jovens e mais vale sair."

Referiu ao Record que o filho já tem um pré-acordo com um clube inglês

Ora , perdemos um bom talento por causa da miséria do treinador.
Desculpa lá, mas o caso Sarmiento não é exemplo para nada. Isso é o pai do jovem a tentar justificar o injustificável, por outras palavras, é uma saída airosa para não ficar conhecido como aproveitador de oportunidades. O Sarmiento para vir para o Benfica já tinha feito o mesmo e roído a corda a outro clube.
E para terminar, o Sarmiento dentro de campo neste momento nem lugar na equipa B tem, esta desculpa do seu pai mostra bem o perfil mal escolhido de muitos miúdos estrangeiros jovens que têm sido contratados pelo Benfica nos últimos tempos.

A atitude do Sarmiento desde que chegou ao Benfica sempre foi de estrela, tem a mania que é vedeta mas dentro de campo com a camisola do Benfica não conseguiu mostrar nada de especial em relação aos que lá andam desde pequeninos. Nunca conseguiu ser uma mais valia.
Para mim a saída do Sarmiento não me faz diferença nenhuma, a meu ver nem devia ter vindo, só serviu para se pagar comissões e se gastar mais dinheiro mal gasto.
Que vá pela sombra.

Marc:slb

Citação de: MuadDib em 29 de Março de 2021, 13:52
Pai de Jeremy Sarmiento: "Jorge Jesus não dá oportunidades aos jovens e mais vale sair."

Desculpa lá, mas o caso Sarmiento não é exemplo para nada. Isso é o pai do jovem a tentar justificar o injustificável, por outras palavras, é uma saída airosa para não ficar conhecido como aproveitador de oportunidades. O Sarmiento para vir para o Benfica já tinha feito o mesmo e roído a corda a outro clube.
E para terminar, o Sarmiento dentro de campo neste momento nem lugar na equipa B tem, esta desculpa do seu pai mostra bem o perfil mal escolhido de muitos miúdos estrangeiros jovens que têm sido contratados pelo Benfica nos últimos tempos.

A atitude do Sarmiento desde que chegou ao Benfica sempre foi de estrela, tem a mania que é vedeta mas dentro de campo com a camisola do Benfica não conseguiu mostrar nada de especial em relação aos que lá andam desde pequeninos. Nunca conseguiu ser uma mais valia.
Para mim a saída do Sarmiento não me faz diferença nenhuma, a meu ver nem devia ter vindo, só serviu para se pagar comissões e se gastar mais dinheiro mal gasto.
Que vá pela sombra.
Eu até concordo e penso que teras mais conhecimento neste assunto.

Mas acho que temos de ver isto por outro prisma..

O que me preocupa nao é o talento do Sarmiento, o que me preocupa é o facto de de isto ser um indicador do pensamento generalizado nos miudos do Benfica..
Talvez este nao valha a pena, ok.. mas como pensam os que valem? O Camara por exemplo?

Camisola_20

Citação de: Sem_Medo em 28 de Março de 2021, 23:47
Citação de: Pato Glorioso em 28 de Março de 2021, 19:38

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Citação de: rude em 28 de Março de 2021, 19:45

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Março de 2021, 19:58

O utilizador estará banido durante 3 dias.

Citação de: HeijiHattori em 28 de Março de 2021, 20:22

O utilizador estará banido durante 7 dias.

Citação de: redglobe em 28 de Março de 2021, 20:36

O utilizador estará banido durante 1 dias.

Gostava de ver esta rapidez em amarelar, quando são certos users a provar e a insultar quem critica a direção.
É triste no que se tem tornado este Forum.

Numa guerra, todos mostram as suas cores. Ninguem fica indiferente. A realidade é essa.

LeandroSLB

Já deviam saber que o nosso grande líder, não tem culpa nos insucessos.

pipoca123

Citação de: Carlos Amorim em 29 de Março de 2021, 13:07
Citação de: pipoca123 em 29 de Março de 2021, 12:46
Citação de: Carlos Amorim em 29 de Março de 2021, 12:03
Citação de: AnotherDoom em 29 de Março de 2021, 11:52
Com RV, com Lage, agora o Sporting depois da saída do Jesus... provam que a formação (+ jogadores com mais-valia/experiência) é o caminho.

Tivemos grandes jogadores a formar e sair do Benfica, agora está o Sporting a tomar a dianteira.

O comum? Jorge Jesus atrasou a formação nos dois clubes.
Claro. Há muito tempo que defendo por aqui que o Benfica devia seguir o exemplo do ajax.
Uma mescla da formação com jogadores de qualidade diferenciada, mais alguns prospects jovens de mercados emergentes.
O ajax, há uns anos, foi buscar o tadic e o blind, juntou - os ao de jong, beek, light, etc, e chegou onde chegou na champions.
No Benfica é 8 ou 80, com muita desonestidade intelectual pelo meio, aparecendo o vieira a dizer que os sócios não queriam a formação, bla, bla.
O que os sócios, pelo menos eu, queriam é uma conjugação da formação com a aquisição de um aimar.
Uma mescla entre juventude e jogadores consagrados /experientes e não um 8 ou 80, ou seja, só bebes ou só jogadores estrangeiros de fora.

Convém tb lembrar que Ajax fez isso num ano apenas, (em que a fornada foi boa) e que há anos não se via Ajax em parte alguma.

É que parece que eles fazem o que fizeram nesse ano excecional, sempre! Alias até fazem só que só da grandes resultados de 10 em 10 ou até de 20 em 20 anos.

E depois é preciso reter o talento coisa que não conseguimos, nem eles infelizmente!
Não deves acompanhar o ajax.
Vai ver a equipa deles deste ano e quantos foram promovidos da formação.
Têm o schuurs, rensch, gravenverch, salvo erro. Este último até já foi convocado para a seleção.
Contrataram o haller e o klassen.
Em suma, mescla da juventude com jogadores consagrados.
Nem todos os anos há um Félix mas há sempre bons jogadores.

Sim falava em termos europeus, que eles tem e sempre tiveram essa filosofia todos sabemos, mas conseguem com isso equipa competitiva para campeonato holandês.

Mas em termos de Champions...

E quando digo "competitiva" não é dominar a Eredivisie longe disso, de 2000 a 2010 foram apenas duas vezes campeões.

Nesta ultima década 5 vezes mas é das melhores décadas de toda a sua historia mesmo comparando com o grande Ajax dos anos 90 e 80.

Kampz

Fui contra o regresso de JJ, é a antítese do que deve ser um treinador do Benfica.

É arrogante, teimoso, delirante e egoísta (acha-se o mesmo o maior, ganha ele perdem os outros), péssimo gestor, mal-educado e desrespeitador (nomeadamente para a história, figuras do clube, colegas, subordinados e jogadores).

À sua personalidade que não apresenta nem 1! qualidade em linha com o clube e seus valores, acresce que sempre foi um treinador sem qualquer flexibilidade táctica (sempre a mesma fórmula) e absolutamente horrível a ler o jogo do Banco.

Mesmo nos poucos pontos que até eu elogiava, nomeadamente a capacidade de treinar a equipa (apesar de apenas num sistema) e a meter a jogar futebol, está à vista a fraude que é: o nosso meio campo é um queijo suíço e sem individualidades na frente que resolvam jogos (e.g. Cardozo, Jonas, etc.) qualquer adversário pode levar pontos.

Para cúmulo, tem um ódio à maioria dos jogadores português e formação em particular (porque, como egoísta que é, só pensa nos seus resultados imediatos, nem que seja a Taça da Liga) e uma paixão por jogadores brasileiros, mesmo que sejam cepos ao nível do Emerson.

Obviamente, não há uma coisa que se aproveite e só mesmo uma direção que não percebe nada de bola e anda ao sabor do vento (ie. interesses do bigodes) é que era capaz de arquitetar este regresso absurdo que, como todos sabemos, teve um objetivo central mais do que concretizado.

Posto isto, o Sarmiento já chegou em litígio do clube anterior e por várias vezes houve problemas por achar que devia estar acima do patamar onde estava, não tendo feito nada de especial por isso. O talento é inegável mas este paizinho vai andar a levá-lo de clube em clube como se fosse o novo Ronaldo e tem tudo para lhe correr bastante mal.

Esta de JJ não apostar em jovens é só areia quando o miúdo está pelo menos a uns 2/3 anos do plantel principal, se mostrar qualidade para lá chegar, e o JJ tem mais 1 ano de contrato (e não parece estar no bom caminho para o ver renovado).

Diogo.Cris

Oh meu grande ... agora metes a culpa de não se te ido buscar o Amorim nos outros?TODOS (MESMO TODOS) da estrutura queiram o Rúben para treinador dos sub23 e tu recusaste porque ele não tinha curso!! Admite cobardolas nojento!

Lavrov

Lanca capa no jornal para queimar o Mil-Homens e lançar o Simãozinho.

Depois da experiência com o Nuno Gomes, esperava-se aprendizagem mas é só palhaçada.

BENFIKA

O Vieira exige de toda a gente...se fosse tão exigente com ele próprio já se tinha demitido há anos  :buck2:

Mas agora convém passar a imagem que a liderança da formação está mal e por isso é que a aposta tem sido menor  :buck2:

LeandroSLB

Citação de: BENFIKA em 29 de Março de 2021, 15:18
O Vieira exige de toda a gente...se fosse tão exigente com ele próprio já se tinha demitido há anos  :buck2:

Mas agora convém passar a imagem que a liderança da formação está mal e por isso é que a aposta tem sido menor  :buck2:

Ele está sempre certo, os outros é que fazem tudo mal.