Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

poorportuguese

Acho que o pica_foices teve bem no aftermath disto, explicou-se em relação aos amarelos do Red e do Ruud e até pediu para se por de parte do processo de avaliação. Há que também reconhecer isso. Não gosto, nem concordo com a ideia que isto agora aqui é um "nós contra eles".
É um espaço perfeito? Não.
Há alguma inflexibilidade e critério demasiado severo e por vezes inconsistente? É bem possível que sim, é um processo humano. Não há VAR que ajude a tirar as duvidas.

Muitos dos users aqui partem logo de uma posição com pedras na mão também.

Mas concordo que talvez todo o processo disciplinar beneficiaria de uma maior transparência. Permitir que continue visível (i.e. em spoiler) o comentário em questão. E talvez até que um processo de recurso com votação popular (min #/% de likes para retirar o amarelo).

EPluribusUnum

Ganda parsidente, inté os amaricanos já o recunhessem.

Motörhead

Citação de: Almeida92 em 31 de Março de 2021, 10:40
Citação de: Red2802 em 30 de Março de 2021, 18:41

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.
Quem quer que tenha dado amarelo a este post está a bater muito mal da cabeça.

Edit: ok, foi um erro, ainda bem.
Deve ser o mesmo que me deu ban por ter partilhado um video de receita de bananas flambadas no topico do Rui....

Silveralho

lPhoenix

Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Março de 2021, 12:42
https://bancada.pt/artigos/prolongamento/vieira-mencionado-em-relatorio-do-departamento-de-estado-norte-americano

Até os americanos já tiraram a pinta ao nosso líder supremo.

Onde nós chegámos.. ter um presidente do clube arguido em casos de corrupção e citado em documentos de uma das maiores potências mundiais.

Qualquer um com amor ao clube se demitia para não manchar o nome do Benfica, mas este individuo serve-se do clube para o proteger.

Está a destruir o Benfica, a arrasar com a nossa reputação e a arruinar-nos desportivamente.

rdr10

Citação de: van33 em 30 de Março de 2021, 22:05
Os indignados que pensam que aquilo é uma humilhação de certeza que não trabalham a sério.  Fdx eu já ouvi de tudo na puta da vida em 32 anos de trabalho  e cá estou eu a laborar na mesma...é só conas e princesas que não podem ouvir um "insulto" de merda que estão logo a ligar para a linha do apoio à vítima,  para a ONU ou para o Greenpeace. 

Nem queria entrar nesta discussão mas convidava os caros ofendidinhos a trabalhar 1h no terminal 2 do aeroporto de Lisboa, se acham que aquilo é minimamente ofensivo então 1h no terminal 2 e suicidavam se automaticamente.

Ouvir um filho da puta ou um pedaço de merda é algo diário, e não estamos a kms de distância a falar ao telefone.. em certos verões até agressões e cuspidelas se torna infelizmente algo recorrente.

Por isso volto a dizer, que ofendidinhos de merda achar que aquela conversa teve algum tipo de ofensa.

Red2802

Citação de: JigSaw em 31 de Março de 2021, 12:30
Citação de: Red2802 em 31 de Março de 2021, 11:58
Citação de: pica_foices em 31 de Março de 2021, 11:12
Citação de: Cosmic em 31 de Março de 2021, 10:21
O Red2802 levou amarelo por isto?

Ía sendo mostrado um  ao utilizador em questão caso ele tivesse excedido o nº de amarelos permitidos, mas não foi. Ainda pode ser. Veremos.
Para já o utilizador não estará banido durante dias nenhuns até que decida desferir violentos impropérios em relação à figura que dá nome ao presente tópico.
Até à data aparenta-se calmo. Nunca fiando, porém.

o red tinha levado amarelo por esse post devido a simulação de amarelo que costumava ser feita para gozar com o staff e trollar outros membros (já aconteceu várias vezes aqui no forum no passado e gera reclamações de membros indignados por amarelos que nem foram atribuídos pelo staff mas sim por mensagem fake a simular amarelo.)

foi mal interpretado
já foi retirado o amarelo

dando seguimento às vossas reclamações  também já pedi ao restante staff para deixar de estar envolvido na avaliação disciplinar de posts no fórum e de reclamações que sejam feitas.
Estou aqui há 7 anos, fui um dos primeiros do sl-benfica.com e estive 10 anos sem vir ao fórum porque me desentendi com um dos moderadores.

Comecei no SL-Benfica.com nos há quase 20 anos.

Andei por lá uns tempos e saí em 2004.

Regressei em 2014, 10 anos depois.

Estamos em 2021, 7 anos depois.

Não é preciso usar trigonometria nem integrais.

Camisola_20

Citação de: Chappu em 31 de Março de 2021, 12:56
Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Março de 2021, 12:42
https://bancada.pt/artigos/prolongamento/vieira-mencionado-em-relatorio-do-departamento-de-estado-norte-americano

Até os americanos já tiraram a pinta ao nosso líder supremo.

Credibilidade e prestígio internacional  :bow2:
Vai chegar o dia que mudar o simbolo será mais necessidade que panca da direção.

iloy

Os anos 2000 estão de volta!!
Agora sem dinheiro vão contratar cepos no tugao.
Aqui está o Benfica europeu made in lfv

Mattamouros

Citação de: ren_rm em 31 de Março de 2021, 09:59
Citação de: Kyoto em 31 de Março de 2021, 09:31
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 11:08
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Uma resposta medíocre dada a uma pessoa que trabalha num call-center e que muito provavelmente até será um trabalhador precário a tentar safar a vida.
Trabalhar num call-center já não é um trabalho fácil... ainda ter de ser insultado por isso levando com a frustração de terceiros.

Falta de respeito, de valores e de noção.
E ainda orgulhar-se disso... lol  :crazy2: :crazy2:

Top melhores mensagens  :crazy2:

Se tinhas alguma reclamação a efectuar pedias para tomarem nota da reclamação XYZ e não seria necessário tentar humilhar um trabalhador de call-center num assunto ao qual ele é alheio

Adenda com alguns artigos relacionados estudos de pessoas de áreas psicologia/psiquiatria "próximas" com a área em que trabalho e porque acho que os operadores de call-center não devem ser sacos de pancada aleatórios ou serem eles a carregar o fardo das frustrações para com os "donos" das empresas:

Emprego. Alexandra: do call center ao "burnout", do "burnout" ao call center
https://rr.sapo.pt/2019/10/22/legislativas-2019/emprego-alexandra-do-call-center-ao-burnout-do-burnout-ao-call-center/especial/165674/

O que fazem não é reconhecido como profissão. Mas o trabalho em "call centers", apesar de precário, não é mais ocasional; há quem o faça há décadas. Com que consequências na saúde? Muitas. E graves.
https://observador.pt/especiais/sindrome-burnout-call-center-deu-me-cabo-da-vida/

Dos insultos à precariedade. As memórias de uma ex-operadora de call center
https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/dos-insultos-a-precariedade-memorias-de-uma-ex-operadora-de-call-center-13468546.html
Olha pica, vou dar-te um conselho curto e grosso:

Pede para cagar e sai de fininho

Olha aí a falta de falta respeito para com as pessoas que têm prisão de ventre. Viver com dificuldades em arrear o calhau já é complicado, quanto mais ser relembrado disto por causa da frustração de terceiros. Já para que não falar que quando finalmente conseguem aliviar a tripa, ficam com um burnout no rabo que nem se conseguem sentar normalmente durante dias.

Está encontrado o post do ano. Podem fechar o tasco.

cyenz

Citação de: rdr10 em 31 de Março de 2021, 13:04
Citação de: van33 em 30 de Março de 2021, 22:05
Os indignados que pensam que aquilo é uma humilhação de certeza que não trabalham a sério.  Fdx eu já ouvi de tudo na puta da vida em 32 anos de trabalho  e cá estou eu a laborar na mesma...é só conas e princesas que não podem ouvir um "insulto" de merda que estão logo a ligar para a linha do apoio à vítima,  para a ONU ou para o Greenpeace. 

Nem queria entrar nesta discussão mas convidava os caros ofendidinhos a trabalhar 1h no terminal 2 do aeroporto de Lisboa, se acham que aquilo é minimamente ofensivo então 1h no terminal 2 e suicidavam se automaticamente.

Ouvir um filho da puta ou um pedaço de merda é algo diário, e não estamos a kms de distância a falar ao telefone.. em certos verões até agressões e cuspidelas se torna infelizmente algo recorrente.

Por isso volto a dizer, que ofendidinhos de merda achar que aquela conversa teve algum tipo de ofensa.

Trabalhei um ano nos autocarros que faziam a ligação entre o T1 e o T2 e confirmo o que dizes..

bigdealer

Citação de: iloy em 31 de Março de 2021, 13:10
Os anos 2000 estão de volta!!
Agora sem dinheiro vão contratar cepos no tugao.
Aqui está o Benfica europeu made in lfv

Mais engraçado é ver o Contumil com cepos do tugão a brilhar com mais ou menos sorte na ligue do champignon. Ás vezes a vontade de querer muito uma coisa é maior do que a das comissões.

rude

Citação de: pica_foices em 31 de Março de 2021, 11:18
Citação de: Diablo em 31 de Março de 2021, 11:14

Ía sendo mostrado um  ao utilizador em questão caso ele tivesse excedido o nº de amarelos permitidos, mas não foi. Ainda pode ser. Veremos.
Para já o utilizador não estará banido durante dias nenhuns até que decida desferir violentos impropérios em relação à figura que dá nome ao presente tópico.

o red tinha levado amarelo por esse post devido a simulação de amarelo que costumava ser feita para gozar com o staff e trollar outros membros

foi mal interpretado

Vê o amarelo do rude, também. Deve ter sido engano. Amarelar aquilo não faz sentido nenhum.

o Benfica tinha acabado de ser goleado numa final de futsal com o seu maior rival... vir para o forum celebrar a vitória do Sporting ainda que ironicamente é "demasiado alternativo" e gerou reclamações de outros membros que pediram a punição desse tipo de posts.

Foram uns 3 ou 4 membros que "festejaram"  a vitória do Sporting assim e alvo de reclamações de outros membros. Não acho que seja nada de demasiado penalizador esses festejos serem amarelados para não gerarem troca de insultos entre membros e efeito bola de neve.

Poderiam ter sido simplesmente apagados ? Sim, no passado era essa a prática. Depois o staff começou a ser acusado de censura e de andar a apagar posts. Assim é amarelado e fica visível a todos que aquele post foi punido.

Celebrar? Deves estar enganado, não sou tricolor.

Sou Benfiquista desde pequeno, podes ser moderador, administrador ou o quer que sejas mas, não te admito que me venhas dizer que ando a festejar vitórias sobre o Benfica.

Não foi eu que andei a festejar campeonatos e vitórias contra no Benfica no estádio das antas, já o senhor a quem dei os parabéns pelo projeto desportivo não poderei dizer a mesma coisa.

Mattamouros

o red tinha levado amarelo por esse post devido a simulação de amarelo que costumava ser feita para gozar com o staff e trollar outros membros (já aconteceu várias vezes aqui no forum no passado e gera reclamações de membros indignados por amarelos que nem foram atribuídos pelo staff mas sim por mensagem fake a simular amarelo.)

foi mal interpretado

dando seguimento às vossas reclamações  também já pedi ao restante staff para deixar de estar envolvido na avaliação disciplinar de posts no fórum e de reclamações que sejam feitas.