Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sem_Medo

Citação de: samura2 em 30 de Março de 2021, 21:27

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Não cheguei a ver o que ele disse, parto do principio que foi bem amarelado, mas também não posso deixar passar uma coisa, este tópico ultimamente tem sido uma completa palhaçada, dá-se amarelos por tudo e por nada.

Posto isto, deixo aqui um ideia para análise da moderação:

Quando um user for amarelado, deveria dar para os restantes users verem o que foi dito, assim como sabermos qual o moderador/admin que amarelou o user em questão, acho que isto contribuiria para a transparência do fórum, fica a ideia!

Manuel Triste

Citação de: Sem_Medo em 30 de Março de 2021, 21:47

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.

Não cheguei a ver o que ele disse, parto do principio que foi bem amarelado, mas também não posso deixar passar uma coisa, este tópico ultimamente tem sido uma completa palhaçada, dá-se amarelos por tudo e por nada.

Quando um user for amarelado, deveria dar para os restantes users verem o que foi dito, assim como sabermos qual o moderador/admin que amarelou o user em questão, acho que isto contribuiria para a transparência do fórum, fica a ideia!

Até o governo do Putin é mais transparente que este forum

van33

Gostava de saber o que pensa o Administrador do SB verdadeiro do que se está a passar nos últimos 2 anos por aqui...

cristiano_1904

Acho que devíamos convidar o gajo do call center para aqui, afinal é um "benfiquista como nós", um insulto e um desrespeito para com o rapaz.

Schweisen Tiger

Como alguem que trabalhou, ha muitos anos, num call center, que reconhece a precariedade e o desgaste fisico e mental inerentes à função, pois aturar queixas, queixinhas e queixumes de gente sem educação nenhuma e, em muitos casos, sem razão nenhuma (aqui também é dose) , durante várias horas, com pausas de 15 segundos entre chamadas, tendo de, enquanto se escuta impropérios, preencher registos de ocorrencias relativamente detalhados e, muitas vezes, estando obrigado a ter de fazer vendas (ou tentativas) nessas situacoes adversas, além de ter de aturar muitas vezes a má disposição de chefes de call center, auditorias a chamadas, para garantirem que o guião era seguido e ainda a pressão de cumprir o tempo médio de chamada do call center digo, sem duvida nenhuma, que o pica_foices está a precisar de tirar uma semaninha de férias do SB. Fazer um retiro espiritual, ver o jogo do lado de fora e depois regressar com os chakras alinhados.

pica_foices, aceita esta recomendação, pois este tasco é desgastante, turva-nos a visão e tolda-nos a razão.

Mestre

Citação de: van33 em 30 de Março de 2021, 21:52
Gostava de saber o que pensa o Administrador do SB verdadeiro do que se está a passar nos últimos 2 anos por aqui...
O sueco?

Camisola_20

van33

Citação de: Mestre em 30 de Março de 2021, 21:55
Citação de: van33 em 30 de Março de 2021, 21:52
O sueco?
Não. O que tem mesmo o Nick "Administrador "

AnotherDoom

Citação de: djhifi em 30 de Março de 2021, 20:14
Citação de: hlourencoam em 30 de Março de 2021, 20:09
Citação de: djhifi em 30 de Março de 2021, 19:27
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Portanto orgulhas-te de ser mal educado para um tipo que trabalha num call center e que não tem culpa nenhuma da maneira como te sentes. E, não contente com isso, ainda o vens expor publicamente todo orgulhoso?

Diria que no dia em que tirarem os likes do fórum, não temos de assistir a ....patetices (para ser simpático) destas.

Este post chegar ao top das mensagens é de uma vergonha alheia que nem consigo qualificar.

É este o tipo de atitudes em que alguns se reveem?

Credo.

Olha outro  :2funny: Mas que humilhação o rapaz do call Center levou. Eu se fosse ele não aparecia mais no trabalho devido à tamanha humilhação. Será que dormiu?

Quando fores (espero que nunca) trabalhar para um, que ainda por cima seja bastante ativo, falamos.

Levas com atitudes daquela (altamente reprováveis) dezenas de vezes por dia. E isso afeta-te psicologicamente. E não é pouco.

Aì, falamos.

Fora o resto, que é de senso comum e civilidade básica.
Para teu bem, espero que nunca. Não é uma experiência que eu recomende, pelo que já ouvi de quem me é próximo.

É apenas isso que critico. Fosse o tema o Benfica ou um voucher do Pingo Doce ou descontos na Norauto.

É reprovável gozar com um trabalhador de Call Center e vir expô-lo publicamente.

Reprovável e triste. Mas pronto, aqui a moda é bater-se e ir tudo a eito.

Último comentário sobre este tema que vou fazer.

Ehhh pá,  manquem-se foda-se!

Vocês são os mesmos que  desvalorizam e acham  normal os insultos e tentativas de agressão do Vieira a sócios,  do JJ a colegas de profissão,  a lendas do clube... desvalorizam e desvalorizaram sempre o comportamento dessas duas personagens.

E agora um telefonema absolutamente normal e banal é altamente reprovável e com o patrocinio da moderação.

É ridícula a vossa postura completamente facciosa.

Ganhem vergonha.

DBdennisDB

Tudo dito.

Nramos

Citação de: DBdennisDB em 30 de Março de 2021, 22:03

Tudo dito.

Depende, há alguns free-pass por aí

van33

Os indignados que pensam que aquilo é uma humilhação de certeza que não trabalham a sério.  Fdx eu já ouvi de tudo na puta da vida em 32 anos de trabalho  e cá estou eu a laborar na mesma...é só conas e princesas que não podem ouvir um "insulto" de merda que estão logo a ligar para a linha do apoio à vítima,  para a ONU ou para o Greenpeace.