Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Goldarch

Citação de: mancam em 24 de Julho de 2007, 10:51
Citação de: Magnusson em 24 de Julho de 2007, 10:48
Então mas afinal o Isla não vem para o Benfica? lol

Já nem sei o que te diga

eu acho que este clube é o FC Veiga ... ou FCMendes ???

suspeitoooooooooo!! :whistle2:

Não me parece uma suspeita infundada...  ::)

RuiCosta_10

Citação de: J_Thern em 24 de Julho de 2007, 10:47
Conheço muito bem a cidade de Locarno. Fica no cantão do Ticino e é uma cidade lindissima, muito igual às restantes cidades da suiça italiana!

É um local com forte implementação Portuguesa... já papei lá umas tugas emigradas quando eu ia lá de férias ter com familiares!

Há um festival de cinema mt conhecido lá... e come-se boa carne!

Por isso, se é um local assim... o clube tb tem que ser simpático como a localidade!

Mas de futebol são zero... estão nas divisões secundárias da Suiça!

Mas a ver...

hahaha ;D

REDPLAKA

Já vi coisas mais estranhas... O mancam está lá!  :metal:

Kaligula12

o Luizao foi para o Basileia.............algum dia saia do Brasil para jogar na segunda divisao brasileira..........

ednilson

Olha que sair do Brasil, internacional jovem brasileiro....................e ir para o Basileia.............. :P

red_label

Citação de: J_Thern em 24 de Julho de 2007, 10:47

É um local com forte implementação Portuguesa... já papei lá umas tugas emigradas quando eu ia lá de férias ter com familiares!

Há um festival de cinema mt conhecido lá... e come-se boa carne!

Basicamente... é a mesma coisa!!!!

Em relação ao tópico.... pois não sei! Más línguas!!!!

Kaligula12

Citação de: ednilson em 24 de Julho de 2007, 11:13
Olha que sair do Brasil, internacional jovem brasileiro....................e ir para o Basileia.............. :P

Mas jà é melhor do que estar na segunda divisao....Basileia, campeao suiço, pagam bem e jogam as competiçoes europeias..........

Redady

Eu acho isto muito suspeito, digam lá vocês o que disserem se dissecarem a notícia bem vão ver que o denominador comum é o Benfica ... e o Boca Juniores!

Isto é a prova, provada que o jornalismo de investigação desportivo em Portugal vive numa letargia atroz! :police:

Esta notícia é um Exclusivo

Caso queiram usá-la ... umas férias pagas nas Antilhas vinham a calhar! :-X :coolsmiley:

Adrian

Citação de: Kaligula12 em 24 de Julho de 2007, 11:01
o Luizao foi para o Basileia.............algum dia saia do Brasil para jogar na segunda divisao brasileira..........

o Advogado do Cruzeiro disse ontem na Bola Branca q ele tinha sido vendido ao Locarno...nao ao Basileia...

dapinto

Para ser sincero,quando ouvi dizer que o Locarno tinha comprado esse Luizão por 2 milhões,pensei para comigo:

Mas onde é que estes gajos foram buscar 2 milhões para comprar este jogador???

Agora se se fala também no Isla,que deverá certamente custar mais que isso,eu acho isto muito estranho.

Se fosse o Basel,Zurich ou mesmo o Sion,até não me parecia tão estranho,mas o Locarno???

É como se em vez do Locarno fosse o Real Massama ou outro clube do genero!!!

fmb

digam o que disserem...que é estranho é!!!

Redady

Citação de: Kaligula12 em 24 de Julho de 2007, 11:18

Mas jà é melhor do que estar na segunda divisao....Basileia, campeao suiço, pagam bem e jogam as competiçoes europeias..........

Ele foi para o Locarno da 2ª divisão suiça! ... vocês não leram o tópico! :knuppel2:

Kaligula12

Citação de: mancam em 24 de Julho de 2007, 11:33
Citação de: Kaligula12 em 24 de Julho de 2007, 11:18

Ele foi para o Locarno da 2ª divisão suiça! ... vocês não leram o tópico! :knuppel2:

Ele nao aparece na equipa no site..........

RuiCosta_10

Neste tópico está bem patente a incompetência do jornalismo em Portugal...

Strata