Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

A.C.

Citação de: katso2 em 11 de Maio de 2009, 00:22
o presidente fala muito bem... resultados é que nada!!!!!!!!!!! :(

Como nada, é o presidente mais titulado dos últimos anos, só em Portugal os três clubes do qual é sócio tem conquistado tudo o que é campeonatos e taças, especialmente aquele lá de cima do qual daqui a pouco tempo vai receber um emblema de prata...

carrepos

Calma pessoal, não fiquem assim! Porque afinal de contas:

mansas

vem aí um novo ciclo..............mais um.............

patriarca

Com tantos "ciclos" que passaram já devem ter lá vários triciclos !! Mas sem rodas nem motor.

carrepos

O pessoal de Lisboa sempre pode mudar de canal e nem tem noção do que o Porto venceu mais um tetra. Eu e outros não. Ficamos em casa, incomodados pelo ruído e cheios de vergonha.

FARTO de vergonhas e humilhações!

RUA LFV!

ANDROID

PETIÇAO PARA VEIGA CANDIDATAR-SE!!

46Rossi

josantiago

Citação de: carrepos em 11 de Maio de 2009, 00:42
Calma pessoal, não fiquem assim! Porque afinal de contas:

Censurem a cara desse homem por favor >:(

BrunoZurc

Presidente: Bagão Félix
Director desportivo : Rui Costa
Treinador : Jesus
adjunto : Mozer

ps:Jesus e Mozer  os 2 juntos partiam a loiça toda, se houver uma lista assim eu assino por baixo

AG

O único verdadeiro profissional que trabalhou no futebol do Benfica com Vieira. Mesmo com todos os seus defeitos.

46Rossi

Maria da Luz

Citação de: brunozurc em 11 de Maio de 2009, 01:11
Presidente: Bagão Félix
Director desportivo : Rui Costa
Treinador : Jesus
adjunto : Mozer

ps:Jesus e Mozer  os 2 juntos partiam a loiça toda, se houver uma lista assim eu assino por baixo

Esqueçam o Bagão Félix, o homem anda a ter muito protagonismo em programas televisivos em que se discute política. Cá para mim vai querer é candidatar-se a algum cargo político. Está-se cagando pra bola ...

Solid

Qual é a próxima promessa, senhor presidente?

bystander

parabéns ao 'quase' dragão de prata......