Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

bigzefo

só digo o seguinte quantos títulos ganhamos com esse sr?

e orgulhos , foi esta taça da liga que foi oferecida? um campeonato que foi ganho ainda não se sabe como...

temos de ter juízo, ou vamos seguir este sr e destruímos tudo que o Benfica foi ou partimos para um novo modelo , simples

PAslb

As direções da Casas do Benfica estão quase todas compradas, nunca nenhum Presidente visitou tantas casas durante o seu mandato.

PAslb

Citação de: PAslb em 11 de Maio de 2009, 11:16
As direções da Casas do Benfica estão quase todas compradas, nunca nenhum Presidente visitou tantas casas durante o seu mandato.
Concordo plenamente!

groingsid

Citação de: Didiman em 11 de Maio de 2009, 11:09
Citação de: PAslb em 11 de Maio de 2009, 11:06
O Vieira devia demiti-se e convocar eleições antecipadas o mais depressa possivel, para o vencedor ter tempo de preparar a próxima época.
Precisamos de um Presidente que perceba de Futebol, seja Benfiquista de Gema e que mobilize os Benfiquistas.

E desde quando se prepara a época em Maio ?

Em todos os grandes clubes do mundo, as épocas começam a delinear-se muito antes de Maio.

PAslb

só digo o seguinte quantos títulos ganhamos com esse sr?

e orgulhos , foi esta taça da liga que foi oferecida? um campeonato que foi ganho ainda não se sabe como...

temos de ter juízo, ou vamos seguir este sr e destruímos tudo que o Benfica foi ou partimos para um novo modelo , simples

Concordo Plenamente!

subfjr

Citação de: ednilson em 11 de Maio de 2009, 11:03
Resta apenas referir que Fernando Tavares foi mais um que defendia LFV contra tudo e contra todos, contra todas as evidências.

Estou farto de oportunistas.
Este, nunca terá o meu voto.

Defendia pq acreditava no projecto, qd viu o k se passava e começou a demontrar desagrado tudo fizeram e conseguiram k se fosse embora.... mas têm de  ter mérito pelo trabalho k fez emm tão pouco tempo

PAslb

Em todos os grandes clubes do mundo, as épocas começam a delinear-se muito antes de Maio.
Concordo
Mas só se pode decidir depois de estar no poder.
Não estou a ver niguém preparar uma época sem estar à frente dos destinos do Clube, corre o risco de não ser eleito e o seu trabalho vai por água a baixo.

Francescoli

Com tudo o que se tem passado, muito me admira a puta da lata pra vir a terreiro defender o que quer que seja executado, dito ou pensado por este ser...

A cereja no topo do bolo é dizer que nao ha mal nenhum em LFV andar a contratar um treinador...
Mas que crlh, entao nao era um dos grandes argumentos do "neo-benfica" desculpabilizador, o facto do presidente nao se meter no futebol??? Em que é que ficamos, porra?!?!

Nao imaginam o que é morar a 20 metros da Avenida dos Aliados, acreditem que nao imaginam sequer a vergonha que senti ontem, mais uma vez.....

Farto desta merda toda, vergonha VERGONHA VERGONHA

molotov

Ja se nota uma alteração de mentalidade nos Benfiquistas, se antes no inicio das épocas a imagem de marca dos adeptos seria: "este ano vamos ser campeões, eu acredito", actualmente o discurso maioritario ja é: "bem, para a próxima epoca ninguem faz pior que isto"..

Parecendo que não...

ednilson

Citação de: subfjr em 11 de Maio de 2009, 11:19
Citação de: ednilson em 11 de Maio de 2009, 11:03
Resta apenas referir que Fernando Tavares foi mais um que defendia LFV contra tudo e contra todos, contra todas as evidências.

Estou farto de oportunistas.
Este, nunca terá o meu voto.

Defendia pq acreditava no projecto, qd viu o k se passava e começou a demontrar desagrado tudo fizeram e conseguiram k se fosse embora.... mas têm de  ter mérito pelo trabalho k fez emm tão pouco tempo

Este senhor defendia com unhas e dentes o Presidente perante todas e mais algumas evidência de incompetência, portanto, nunca terá o meu voto.

defacer

Citação de: Didiman em 11 de Maio de 2009, 08:32
Citação de: Slb-Ag em 11 de Maio de 2009, 01:12

O único verdadeiro profissional que trabalhou no futebol do Benfica com Vieira. Mesmo com todos os seus defeitos.

E que conseguiu vencer um campeonato na última jornada, contra uma equipa que teve 3 treinadores....

Haja fé nesse....

E que consegui olhar para dentro e não para fora... E que consegui blindar um balneário como há muito não se via... E que defendeu o treinador até ao fim ... E que foi CAMPEÃO!!!

sculpture

Citação de: PAslb em 11 de Maio de 2009, 11:16
ouvi dizer que isso é mentira,e que ha muitas, mas muitas mesmo que ja viraram para outros lados, as visitas que o presidente tem feito é em inauguraçoes, ha muitas que ja foram inauguradas à muito tempo.
mas logo, logo (dia 16) teremos outra festa em vila pouca de aguiar

PAslb

Gostava que o Benfiquistas começassem a discutir quem deveria ser o sucessor ideal do LFV.
Isso é que é o mais importante neste momento!

Didiman

Citação de: PAslb em 11 de Maio de 2009, 11:28
Gostava que o Benfiquistas começassem a discutir quem deveria ser o sucessor ideal do LFV.
Isso é que é o mais importante neste momento!

Pois.

Ao contrário de muita gente aqui que opina de tudo, sobre tudo e tudo sabe...

Não te sei responder a essa questão :(

BZ

Esta conversa mete nojo.

O Vieira é um fala barato, e todos estamos fartos do discurso repetitivo da estabilidade, do estádio, dos mecenas, do apito dourado, etc. Sendo que se há coisa que irrita é o facto de ano-após-ano justificarmos o nosso insucesso com erros erros de arbitragem...

O que me dá a volta à cabeça é o facto de TODOS terem pedido para o homem largar o futebol e se calar de vez em relação a este assunto. Foi ainda dito que o futebol ficava entregue à pessoa indicada e que nada seria como antes, porque o Rui Costa trataria de construir uma grande equipa e dar-lhe-ia a estabilidade necessária para novas conquistas. Falta ainda dizer que o Vieira deu ao Rui e ao Quique aquilo que nunca havia dado a ninguém, ou seja muitos €€.
Com os milhões disponibilizados, contratámos C. Martins (3 M€), Balboa (4 M€), Aimar (6,5 M€), Sidnei (5 M€), Urreta (2 M€) mais o empréstimo do Suazo (não me recordo dos valores, mas deve ter rondado o milhão de €uros + 150 mil mês), e com tudo isto a culpa é do Viera porque deixou o Benfica gastar os €uros sem se opor ao trabalho do Rui... se ele tivesse dito que não, era porque não percebia nada daquilo, como não se opôs tem culpa por ter permitido.

Admiro o Rui Costa desde sempre, mas desta vez a culpa é dele...

Sempre Presente, porque o vício é maior que a desilusão.