Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

subfjr

Não concordo k o Fernando Tavares tenha de regressar para o antigo cargo.... pode muito bem evoluir para o topo da hierarquia e tornar-se Presidente... não sei é se têm disponibilidade profissional para isso.

PAslb

subfjr

Citação de: PAslb em 11 de Maio de 2009, 10:55
Quem é o Fernando Tavares?

Foi kem cordenou todo o projecto das amadoras e consegui k em praticamente todas se conseguissem resultados desportivos sem entrar em loucuras absurdas... depois foi forçado a sair porque estava em desacordo com o nosso querido presidente...

PAslb

bigzefo

este sr perdeu toda a confiança , e o único titulo que ganhou foi no campeonato palhaçada  :bah2:

ednilson

Resta apenas referir que Fernando Tavares foi mais um que defendia LFV contra tudo e contra todos, contra todas as evidências.

Estou farto de oportunistas.
Este, nunca terá o meu voto.

PAslb

O Vieira devia demiti-se e convocar eleições antecipadas o mais depressa possivel, para o vencedor ter tempo de preparar a próxima época.
Precisamos de um Presidente que perceba de Futebol, seja Benfiquista de Gema e que mobilize os Benfiquistas.

groingsid

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Maio de 2009, 10:51
"vamos mudar, vamos mudar..." - LFV

Sr. pesidente, vamos mudar, mas já é tarde, os outros já fizeram a festa!!!!

O o Sr. Presidente, Dragão de Prata, não fez a festa??

Strata

Cada vez parecemos mais o Alverca, esse grande clube que ninguém mais ouviu falar após LFV ter lá implementado a sua gestão de Excelência.

Quem defende cegamente este senhor, das duas uma: ou andam a mamar à custa dele, ou são adeptos de clubes rivais. Ninguém me convence do contrário. A estupidez tem limites.

Pedro Neto

Mudar, mas com estabilidade. É uma espécie de gosto muito de arroz de pato, mas sem pato.

Didiman

Citação de: PAslb em 11 de Maio de 2009, 11:06
O Vieira devia demiti-se e convocar eleições antecipadas o mais depressa possivel, para o vencedor ter tempo de preparar a próxima época.
Precisamos de um Presidente que perceba de Futebol, seja Benfiquista de Gema e que mobilize os Benfiquistas.

E desde quando se prepara a época em Maio ?

Chefe

Citação de: Strata em 11 de Maio de 2009, 11:07
Cada vez parecemos mais o Alverca, esse grande clube que ninguém mais ouviu falar após LFV ter lá implementado a sua gestão de Excelência.

Quem defende cegamente este senhor, das duas uma: ou andam a mamar à custa dele, ou são adeptos de clubes rivais. Ninguém me convence do contrário. A estupidez tem limites.

Idem.

Imperador83SLB

Tem ainda mais merito que Pinto da Costa no Tetra. >:(

slb2tuga

e depois de um titulo de campeão disse que o titulo tinha feito mal aos benfiquistas porque tinha acontecido muito cedo lol

Jakub

Citação de: Strata em 11 de Maio de 2009, 11:07

Mas nem duvides disso...

E até Outubro, muitos serão 'comprados'...

Mas eu só na Queima é que faço de puta barata...