Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: groingsid em 11 de Maio de 2009, 11:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Maio de 2009, 10:51
"vamos mudar, vamos mudar..." - LFV

Sr. pesidente, vamos mudar, mas já é tarde, os outros já fizeram a festa!!!!

O o Sr. Presidente, Dragão de Prata, não fez a festa??

Deve ter feito... no seu gabinete privado, com o seu mini-bar pago com as quotas benfiquistas!!! E com uma ou outra mula do calor da noite!

PAslb

Estava a referir-me à estrutura técnica, o trabalho de prospéção de jogadores a contratar está a ser feito, agora caberia ao futuro Presidente decidir quem contratar.

Deus Ex-Machina

Só faltam 7 para a sua obra ficar concluída senhor Presidente.

Carrega Vieira  :metal:

contratudo

Ainda aguentam a conversa do "temos que mudar"... Deve ser quê? a 45ª vez...

já não há pachorra...

Já não aguento mais as festas os porcos aqui no norte...

bigzefo

só digo o seguinte quantos títulos ganhamos com esse sr?

e orgulhos , foi esta taça da liga que foi oferecida? um campeonato que foi ganho ainda não se sabe como...

temos de ter juízo, ou vamos seguir este sr e destruímos tudo que o Benfica foi ou partimos para um novo modelo , simples

PAslb

As direções da Casas do Benfica estão quase todas compradas, nunca nenhum Presidente visitou tantas casas durante o seu mandato.

PAslb

Citação de: PAslb em 11 de Maio de 2009, 11:16
As direções da Casas do Benfica estão quase todas compradas, nunca nenhum Presidente visitou tantas casas durante o seu mandato.
Concordo plenamente!

groingsid

Citação de: Didiman em 11 de Maio de 2009, 11:09
Citação de: PAslb em 11 de Maio de 2009, 11:06
O Vieira devia demiti-se e convocar eleições antecipadas o mais depressa possivel, para o vencedor ter tempo de preparar a próxima época.
Precisamos de um Presidente que perceba de Futebol, seja Benfiquista de Gema e que mobilize os Benfiquistas.

E desde quando se prepara a época em Maio ?

Em todos os grandes clubes do mundo, as épocas começam a delinear-se muito antes de Maio.

PAslb

só digo o seguinte quantos títulos ganhamos com esse sr?

e orgulhos , foi esta taça da liga que foi oferecida? um campeonato que foi ganho ainda não se sabe como...

temos de ter juízo, ou vamos seguir este sr e destruímos tudo que o Benfica foi ou partimos para um novo modelo , simples

Concordo Plenamente!

subfjr

Citação de: ednilson em 11 de Maio de 2009, 11:03
Resta apenas referir que Fernando Tavares foi mais um que defendia LFV contra tudo e contra todos, contra todas as evidências.

Estou farto de oportunistas.
Este, nunca terá o meu voto.

Defendia pq acreditava no projecto, qd viu o k se passava e começou a demontrar desagrado tudo fizeram e conseguiram k se fosse embora.... mas têm de  ter mérito pelo trabalho k fez emm tão pouco tempo

PAslb

Em todos os grandes clubes do mundo, as épocas começam a delinear-se muito antes de Maio.
Concordo
Mas só se pode decidir depois de estar no poder.
Não estou a ver niguém preparar uma época sem estar à frente dos destinos do Clube, corre o risco de não ser eleito e o seu trabalho vai por água a baixo.

Francescoli

Com tudo o que se tem passado, muito me admira a puta da lata pra vir a terreiro defender o que quer que seja executado, dito ou pensado por este ser...

A cereja no topo do bolo é dizer que nao ha mal nenhum em LFV andar a contratar um treinador...
Mas que crlh, entao nao era um dos grandes argumentos do "neo-benfica" desculpabilizador, o facto do presidente nao se meter no futebol??? Em que é que ficamos, porra?!?!

Nao imaginam o que é morar a 20 metros da Avenida dos Aliados, acreditem que nao imaginam sequer a vergonha que senti ontem, mais uma vez.....

Farto desta merda toda, vergonha VERGONHA VERGONHA

molotov

Ja se nota uma alteração de mentalidade nos Benfiquistas, se antes no inicio das épocas a imagem de marca dos adeptos seria: "este ano vamos ser campeões, eu acredito", actualmente o discurso maioritario ja é: "bem, para a próxima epoca ninguem faz pior que isto"..

Parecendo que não...

ednilson

Citação de: subfjr em 11 de Maio de 2009, 11:19
Citação de: ednilson em 11 de Maio de 2009, 11:03
Resta apenas referir que Fernando Tavares foi mais um que defendia LFV contra tudo e contra todos, contra todas as evidências.

Estou farto de oportunistas.
Este, nunca terá o meu voto.

Defendia pq acreditava no projecto, qd viu o k se passava e começou a demontrar desagrado tudo fizeram e conseguiram k se fosse embora.... mas têm de  ter mérito pelo trabalho k fez emm tão pouco tempo

Este senhor defendia com unhas e dentes o Presidente perante todas e mais algumas evidência de incompetência, portanto, nunca terá o meu voto.

defacer

Citação de: Didiman em 11 de Maio de 2009, 08:32
Citação de: Slb-Ag em 11 de Maio de 2009, 01:12

O único verdadeiro profissional que trabalhou no futebol do Benfica com Vieira. Mesmo com todos os seus defeitos.

E que conseguiu vencer um campeonato na última jornada, contra uma equipa que teve 3 treinadores....

Haja fé nesse....

E que consegui olhar para dentro e não para fora... E que consegui blindar um balneário como há muito não se via... E que defendeu o treinador até ao fim ... E que foi CAMPEÃO!!!