Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

VALEBEM

Essa do «clube apetecível» é das coisas mais ridículas que aqui li...
Um clube que quer despedir um treinador e não consegue, que tem que vender jogadores para equilibrar as contas, que terminou os últimos 4 campeonatos em 3º e 4º lugar, cuja SAD teve quase 19 milhões de prejuízo em 9 meses, está apetecível?
Não sejam risíveis!

superbenficasempre

Citação de: inc0gnit em 03 de Junho de 2009, 11:23
Vao realizar-se antes obviamente...
Da mesma maneira que ha uns meses lhe perguntaram se quique seria o treinador do Benfica para o ano, e o Vieira respondeu que "o quique tem contrato por mais 1 ano" ...
o homem para nao passar SEMPRE por mentiroso.. de vez em quando la vai contornando as perguntas, nao respondendo directamente e objectivamente às mesmas.
A resposta que deu em relação às eleicoes... é da mesma estirpe.

gostava de uma razão objectiva para que um Presidente dum Clube de futebol, ou outro qualquer, tivesse obrigação de responder taxativamente, sobre assuntos internos e que não podem ou não lhes interessa revelar, a qualquer jornaleco ou a qualquer jornalistazeco....
andamos na lua ou quê?

carrepos

Citação de: VALEBEM em 03 de Junho de 2009, 11:25
Uma pessoa que pensa apenas em si próprio, como sempre fez desde que está no clube... Interessa é salvar a sua pele!
E vem ele falar de gratidão, e de memória... Hilariante, se não fosse dramático!

Gratidão?
Ok, LFV no seu primeiro mandato foi um bom presidente, estabilizou a equipa e fez uma boa gestão financeira, devolveu credibilidade ao Benfica.
Mas... não era essa a sua obrigação !? Para que se candidatou e foi eleito !? Não foi para trabalhar para o Benfica ? Ou foi apenas para lá estar a criar pó ? A obrigação de um presidente eleito é trabalhar para o Benfica e fazer o melhor possível !
Por isso LFV apenas fez aquilo que provavelmente prometeu em campanha e aquilo que um presidente eleito deve fazer.

Estaria grato era se tivesse feito coisas extraordinárias, inalcançáveis a um presidente normal, como por exemplo sermos neste momento penta campões nacionais ou termos ganho uma Competição Europeia.

Bola7

Citação de: VALEBEM em 03 de Junho de 2009, 11:37
Essa do «clube apetecível» é das coisas mais ridículas que aqui li...
Um clube que quer despedir um treinador e não consegue, que tem que vender jogadores para equilibrar as contas, que terminou os últimos 4 campeonatos em 3º e 4º lugar, cuja SAD teve quase 19 milhões de prejuízo em 9 meses, está apetecível?
Não sejam risíveis!
é apetecível para os humoristas... :-X

Strata

Tinha tudo para sair pela porta grande, mas prevejo que na hora da sua saída - e por culpa própria - terá um final bem triste. Seja daqui a uns meses, seja daqui a uns anos. O Benfica, mais uma vez, é que fica a perder devido à constante espoliação de que é alvo e por se servirem do clube para satisfazerem interesses pessoais. A minha paciência há muito que se esgotou....

diabo1989

Eleições possivelemente em Julho e Vieira ganha.

superbenficasempre

Citação de: pcnunes em 03 de Junho de 2009, 11:23
Citação de: nsalta em 03 de Junho de 2009, 11:15
Citação de: pcnunes em 03 de Junho de 2009, 11:05
Citação de: nsalta em 03 de Junho de 2009, 11:03
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Junho de 2009, 10:58
Citação de: nsalta em 03 de Junho de 2009, 10:53
LOL, já agora até mudávamos os estatutos só para o Vieira não ser reeleito. Os estatutos não são para andarem ao sabor das agendas quer de uns, quer de outros.

Só para Vieira não ser reeleito? Como assim?

Só estava a realçar o quanto extremo seria se andássemos a alterar estatutos só para satisfazer agendas. Os estatutos não são de hoje, nem foram feitos pelo Vieira.

Aliás, nem sei mesmo se interessaria ao tal movimento antecipar eleições, mesmo com todo o tempo de preparação pois se o Veiga faz realmente parte da lista, não poderia concorrer pois nunca teria os 5 anos de sócio.
carissimo, a alteração dos Estatutos de que eu falo, e aí tens mais uma prova, não tem que ver com a agenda de ninguém, tem que ver com a agenda do Benfica, que é o que interessa, repito.

Quero lá saber do Veiga...

o que eu queria é que o Universo Benfica estivesse melhor pensado

Nesse aspecto concordo, que Outubro não é a melhor data para eleições mas isso, como é evidente, não é de agora. O que eu me referia era àqueles que quereriam antecipar só neste caso concreto como se o Vieira fosse um malandro por fazer eleições em Outubro.
ok.

Mas eu não sou desses...hehehe.

isso, sei eu....
por isso é que digo: "tu és rato"....

Bola7

Citação de: Strata em 03 de Junho de 2009, 11:39
Tinha tudo para sair pela porta grande, mas prevejo que na hora da sua saída - e por culpa própria - terá um final bem triste. Seja daqui a uns meses, seja daqui a uns anos. O Benfica, mais uma vez, é que fica a perder devido à constante espoliação de que é alvo e por se servirem do clube para satisfazerem interesses pessoais. A minha paciência há muito que se esgotou....
há alguns anos previ aqui que LFV seria corrido do Benfica como um vulgar viralatas... :-X

lPhoenix

Não existe ninguém satisfeito com o que se tem passado nestes últimos anos com o futebol. Mas ser presidente do Benfica não se resume a ter sucesso no relvado, esse é o papel dos técnicos e dirigentes do departamento de futebol com a confiança (e responsabilidade também) do presidente.

Ninguém aplaude LFV pelo futebol, eu aplaudo-o pelas pessoas que colocou a tomar conta das finanças do clube (fossem bimbos ou lagartos) que o fizeram com seriedade e profissionalismo, algo que o Benfica estava mesmo a precisar. Aplaudo-o porque enquanto presidente deu o corpo ás balas e foi o único, repito, o único (motivado seja por que interesses) que deu o corpo ao manifesto na luta contra o sistema e se hoje existe um apito dourado foi porque ele (que segundo alguns tantas bacoradas diz) nunca se calou. O Benfica precisou de alguém que dissesse basta e desse um murro na mesa e ele deu. Aplaudo por tudo o que hoje existe no Benfica e nunca havera antes ou havia sido destruído há 8 anos atrás.

Por isso, na falta de um oponente melhor continuo a apoiar LFV, porque merece ser dele a oportunidade de "concertar" a única coisa que ainda não conseguiu fazer na sua reerguição do Sport Lisboa e Benfica: o futebol.

LFV é um empresário, deve ter lucrado bastante com as suas empresas desde que está no Benfica, é óbvio, como homem de negócios também desde cedo percebeu que grande parte do $$$ deste país estava depositado no desporto-rei, assim explico a sua sociedade com os 3 grandes do futebol português. Não pode ter sido o benfiquismo que o levou a vir para o Benfica, mas o respeito que ele sempre teve por esta instituição merecia outro tratamento por parte dos adeptos, mesmo daqueles que só olham para os títulos na vitrine.

Quem gosta do tom irónico e bem falante do corrupto da costa  :police:  e dos campeonatos da treta cozinhados em banhos de café com visitas ao domícilo, devia mudar de clube, não fazem nada no Benfica, vivem enganados e infelizes desnecessariamente, porque o Benfica jamais será isto. :metal:

A única oposição forte a LFV será a de um candidato benfiquista sério de alto gabarito que seja respeitado e admirado no seu benfiquismo e que proponha seguir a linha estratégica de investimento de LFV com a agregação de novas soluções no campo futebolístico (é só o que falta... de resto está tudo).
:flagglorioso:

pcnunes

Citação de: superbenficasempre em 03 de Junho de 2009, 11:40
LOL, já agora até mudávamos os estatutos só para o Vieira não ser reeleito. Os estatutos não são para andarem ao sabor das agendas quer de uns, quer de outros.

Só estava a realçar o quanto extremo seria se andássemos a alterar estatutos só para satisfazer agendas. Os estatutos não são de hoje, nem foram feitos pelo Vieira.

Aliás, nem sei mesmo se interessaria ao tal movimento antecipar eleições, mesmo com todo o tempo de preparação pois se o Veiga faz realmente parte da lista, não poderia concorrer pois nunca teria os 5 anos de sócio.
carissimo, a alteração dos Estatutos de que eu falo, e aí tens mais uma prova, não tem que ver com a agenda de ninguém, tem que ver com a agenda do Benfica, que é o que interessa, repito.

Nesse aspecto concordo, que Outubro não é a melhor data para eleições mas isso, como é evidente, não é de agora. O que eu me referia era àqueles que quereriam antecipar só neste caso concreto como se o Vieira fosse um malandro por fazer eleições em Outubro.
ok.

isso, sei eu....
mau, mas vamos voltar à história dos ratos? :huh:

eu já disse que, sempre fui e sempre serei águia :slb2: :dance: :slb2:

VALEBEM

O clube está tão apetecível para os humoristas, que os Gato Fedorento agora andam inseparáveis de Vieira... Devem andar a estudar para um novo sketch... No Benfica actual deve haver muito material!

superbenficasempre

Citação de: pcnunes em 03 de Junho de 2009, 11:42

ok.

isso, sei eu....

não leves a mal, para mim ainda melhor..
a águia, ainda é mais esperta, além de linda e representar o Glorioso.

Fundador

Citação de: iPhoenix em 03 de Junho de 2009, 11:41
Não existe ninguém satisfeito com o que se tem passado nestes últimos anos com o futebol. Mas ser presidente do Benfica não se resume a ter sucesso no relvado, esse é o papel dos técnicos e dirigentes do departamento de futebol com a confiança (e responsabilidade também) do presidente.

Ninguém aplaude LFV pelo futebol, eu aplaudo-o pelas pessoas que colocou a tomar conta das finanças do clube (fossem bimbos ou lagartos) que o fizeram com seriedade e profissionalismo, algo que o Benfica estava mesmo a precisar. Aplaudo-o porque enquanto presidente deu o corpo ás balas e foi o único, repito, o único (motivado seja por que interesses) que deu o corpo ao manifesto na luta contra o sistema e se hoje existe um apito dourado foi porque ele (que segundo alguns tantas bacoradas diz) nunca se calou. O Benfica precisou de alguém que dissesse basta e desse um murro na mesa e ele deu. Aplaudo por tudo o que hoje existe no Benfica e nunca havera antes ou havia sido destruído há 8 anos atrás.

Por isso, na falta de um oponente melhor continuo a apoiar LFV, porque merece ser dele a oportunidade de "concertar" a única coisa que ainda não conseguiu fazer na sua reerguição do Sport Lisboa e Benfica: o futebol.

LFV é um empresário, deve ter lucrado bastante com as suas empresas desde que está no Benfica, é óbvio, como homem de negócios também desde cedo percebeu que grande parte do $$$ deste país estava depositado no desporto-rei, assim explico a sua sociedade com os 3 grandes do futebol português. Não pode ter sido o benfiquismo que o levou a vir para o Benfica, mas o respeito que ele sempre teve por esta instituição merecia outro tratamento por parte dos adeptos, mesmo daqueles que só olham para os títulos na vitrine.

Quem gosta do tom irónico e bem falante do corrupto da costa  :police:  e dos campeonatos da treta cozinhados em banhos de café com visitas ao domícilo, devia mudar de clube, não fazem nada no Benfica, vivem enganados e infelizes desnecessariamente, porque o Benfica jamais será isto. :metal:

A única oposição forte a LFV será a de um candidato benfiquista sério de alto gabarito que seja respeitado e admirado no seu benfiquismo e que proponha seguir a linha estratégica de investimento de LFV com a agregação de novas soluções no campo futebolístico (é só o que falta... de resto está tudo).
:flagglorioso:

Tás lixado, a pensar assim não vais longe neste fórum, ao menos mostras inteligência no que dizes, nos dias que correm é ouro!

pcnunes

Citação de: superbenficasempre em 03 de Junho de 2009, 11:53
Citação de: pcnunes em 03 de Junho de 2009, 11:42

ok.

isso, sei eu....

não leves a mal, para mim ainda melhor..
a águia, ainda é mais esperta, além de linda e representar o Glorioso.
o que é isso? :huh:

rabetices? :disgust: