Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Yahsek

Sou eu que vejo mal ou o nome do presidente esta mal escrito????Vieria???

_fv_

mais dia menos dia aparecem ai uns a propor mudar o nome do clube para Sport Lisboa e Vieira!

Rui Costa

Citação de: MasterPT em 11 de Julho de 2009, 02:18
A controvertida cegueira do sábio-douto...
Muito se insinua ,pouco ou nada se concretiza! ::)

Entretanto ,18.825 Indefectíveis Benfiquistas ,julgaram e decidiram:

Avante Presidente! :flagglorioso:
«O futuro é hoje e, se não corrermos terá sido ontem»

indefectível (èt)indefetível (èt)
adj.adj.
1.
Que não falha; infalível.
2. Que não se desfaz ou não perece; perdurável.

Que eu saiba, é raro haver votações com tantos participantes. Logo de "indefectíveis" não têm nada.

Eu até acho que demonstrou outra coisa acima de tudo, mas continua com essa historia que eu gosto. Estes indefectíveis acordaram precisamente para manter o Vieira no poder. E o mais ridículo nisto tudo é que tinha que ser numas eleições que já estavam ganhas. Daqui a três anos, uma boa parte vai arranjar desculpa para não ir votar até atingir um numero de votantes ao nível médio que tem sido em cada eleição. Nos que apelidas de indefectíveis, boa parte só não falharão mesmo é no eterno apoio a Vieira. Porque não falhar uma votação é pura mentira.

magic_maker

Citação de: MasterPT em 11 de Julho de 2009, 04:10
Quando os Benfiquistas não sabem falar ou escrever adequadamente a sua língua ,surgem Homens decididos a falar e escrever por elas ,e não para elas...

Sejamos justos ,sérios e honestos!
Sejamos Benfiquistas!

Luis Filipe Vieira ,ilustre e insigne Presidente do Sport Lisboa e Benfica ,figura ímpar do desporto Nacional ,por tudo o que tem feito ,merece o nosso eterno reconhecimento...
:bow2: :flagglorioso:

Coisa mais ridícula.

Eterno reconhecimento ???

E eu a pensar que já tinha lido tudo.  :crazy2:

Ferreiro da Floresta

grande palhaça este topico... grande circo que isto se tornou!

para quem critica que o nosso presidente fez do Benfica um circo... estao aqui a fazer o mesmo, esse tal circo que tanto criticam!

diabinho_in_love

VIVAM OS PALHAÇOS QUE ADULTERAM OS TOPICOS à SUA MANEIRA

O QUE O MEU POVO GOSTA É DE CIRCO  :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

diabinho_in_love

MAMEM COM A FOTO QUE TIRARAM DO PRIMEIRO POST  :metal:

SEI QUE A AZIA É GRANDE, MAS SÓ ESPERO QUE ELA TENHA TENDÊNCIA A AUMENTAR NOS PROXIMOS 3 ANOS COM GRANDES VITÓRIAS DO BENFICA E DESTA DIRECÇÃO

nightcrowler

sou um feroz critico do vieira, contudo dou o braço torcer em relação ao estágio.
impedir os suiços de cobrar dinheiiro para os benfiquistas verem o treino foi uma excelente medida, e uma demonstração que o principal do benfica... são os benfiquistas :bow2:

p.s. este tópico está verdadeiramente surreal...

franciscoafonso

Citação de: Aquilo em 11 de Julho de 2009, 04:54
No sentido de liderança se revê o nosso maior activo, Luís Filipe Vieira!!!  :slb2: :flagglorioso:
;D

nightcrowler

Citação de: franciscoafonso em 11 de Julho de 2009, 10:31
Citação de: Aquilo em 11 de Julho de 2009, 04:54
No sentido de liderança se revê o nosso maior activo, Luís Filipe Vieira!!!  :slb2: :flagglorioso:
;D

alguém pode traduzir???

p.s. aquilo, tens uns toques de Goebbels não???

magic_maker

Citação de: diabinho_in_love em 11 de Julho de 2009, 10:29

SEI QUE A AZIA É GRANDE, MAS SÓ ESPERO QUE ELA TENHA TENDÊNCIA A AUMENTAR NOS PROXIMOS 3 ANOS COM GRANDES VITÓRIAS DO BENFICA E DESTA DIRECÇÃO

Por acaso tens toda a razão, a azia é grande, JÁ VÃO NO TETRA.

Aquilo

Citação de: magic_maker em 11 de Julho de 2009, 10:37
Citação de: diabinho_in_love em 11 de Julho de 2009, 10:29

Por acaso tens toda a razão, a azia é grande, JÁ VÃO NO TETRA.

Tetra Corrupto!!!

J074_RiP

e a liga dos campeoes? a taça uefa? as constantes passagens à 2ª fase da liga dos campeoes (aquele competiçao k so vamos la de 10 em 10 anos)? tb foi corrupçao?
tira as palas, a corrupçao nao justifica toda a INCOMPETENCIA do teu presidente.
sobre a esmagadora vitoria, o vale tudo tb a teve, o hitler tb teve e nem por isso sao pessoas k façam falta à humanidade

Aquilo

Citação de: J074_RiP em 11 de Julho de 2009, 11:34
e a liga dos campeoes? a taça uefa? as constantes passagens à 2ª fase da liga dos campeoes (aquele competiçao k so vamos la de 10 em 10 anos)? tb foi corrupçao?
tira as palas, a corrupçao nao justifica toda a INCOMPETENCIA do teu presidente.
sobre a esmagadora vitoria, o vale tudo tb a teve, o hitler tb teve e nem por isso sao pessoas k façam falta à humanidade

Palas?

LOL

Os Corruptos imundos alavancam a sua razão no Esgoto do Futebol!!!

São e serão Corruptos toda a vida, em Portugal ou na Europa!!!

Da lama da imundice não se livram!!!

TORRE DE MARFIM

Citação de: J074_RiP em 11 de Julho de 2009, 11:34
Mas como ganharam a 1ª ch ? com corrupcção no jogo com os escoceces do ABERDEEN e Fernando Barata denunciou a corrupção perpretada pelo Bosta pois o árbitro esteve no seu hotel, isto foi a Tribunal e durou 6 anos e nada aconteceu, e a segunda CH ? golo legalissimo anulado ao MU e passagem á final com a porkaria do Monaco. Juizo pk estás a leste, estas incomodado com este Presidente ? se não gostas vai para outro clube pk este é dos sócios do SLB