Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magic_maker

Citação de: Chepo em 11 de Julho de 2009, 19:20
Citação de: Freire em 11 de Julho de 2009, 19:19
no fim da epoca teras outra repeticao. Vai ja treinando a desculpa do apito dourado

Prof. Chibanga?!

Não é preciso ser adivinho.

Se de cada vez que carregas no botão a campainha toca, porque é que à 7ª vez que carregas no botão a campainha não há-de tocar ???

magic_maker

Citação de: Chepo em 11 de Julho de 2009, 19:23
Citação de: magic_maker em 11 de Julho de 2009, 19:18
Citação de: Chepo em 11 de Julho de 2009, 18:57
Citação de: magic_maker em 11 de Julho de 2009, 16:04
Citação de: MasterPT em 11 de Julho de 2009, 15:35
Citação de: carrepos em 11 de Julho de 2009, 15:01
Citação de: MasterPT em 11 de Julho de 2009, 02:18
A controvertida cegueira do sábio-douto...
Muito se insinua ,pouco ou nada se concretiza! ::)

Entretanto ,18.825 Indefectíveis Benfiquistas ,julgaram e decidiram:

Avante Presidente! :flagglorioso:
«O futuro é hoje e, se não corrermos terá sido ontem»

MasterPT, os que não votaram LFV são Benfiquistas fracos? São menos Benfiquistas do que tu?

Errar é humano ,persistir no erro é absurdo!

Ora aqui está uma informação certíssima.

Persistir no erro esperando resultados diferentes é absurdo, todos os anos é a mesma coisa, fazemos sempre o mesmo e esperamos que os resultados sejam diferentes, e isso é absurdo.

Se LFV já provou que não consegue fazer do Benfica campeão, porquê insistir-mos no erro novamente ???

É só o LFV que tem de fazer o Benfica campeão?! Quando o Benfica foi campeão, atribuis-te o mérito da conquista exclusivamente ao presidente?!

Então, não podes pedir a exclusividade de culpas para o presidente.

Atribuo as culpas ao responsável máximo como é normal.
Ele é o responsável por tudo que acontece no clube, seja de bom ou de mau.
Já tudo foi alterado no clube e os resultados são sempre os mesmos senão piores, a única coisa que não alterou foi a direcção, logo...

Atribuis porque tens uma obsessão doentia por uma entidade. Foste aquele que já culpou árbitros, jogadores, treinadores e agora tens que centralizar e descarregar todas as tuas frustrações no Presidente.

Culpei árbitros, treinadores e jogadores ???  :2funny: :2funny: :2funny:

Eu até defendo que tanto faz o treinador que o resultado é o mesmo...

Chepo

Vê se entendes o que escrevo. Nunca culpas-te as entidades que referi por maus resultados?!

Chepo

Citação de: magic_maker em 11 de Julho de 2009, 19:24
Citação de: Chepo em 11 de Julho de 2009, 19:20
Citação de: Freire em 11 de Julho de 2009, 19:19
no fim da epoca teras outra repeticao. Vai ja treinando a desculpa do apito dourado

Prof. Chibanga?!

Não é preciso ser adivinho.

Se de cada vez que carregas no botão a campainha toca, porque é que à 7ª vez que carregas no botão a campainha não há-de tocar ???

O Chibanga tb te disse que se viesse um novo presidente para o Benfica, tudo mudaria e seriamos logo campeões?! Ou as previsões do prof. seriam irredutiveis?!

magic_maker

Citação de: Chepo em 11 de Julho de 2009, 19:31
Vê se entendes o que escrevo. Nunca culpas-te as entidades que referi por maus resultados?!

Jogadores e Treinadores de certeza que não, no máximo posso ter atribuído em algum jogo a culpa ao árbitro.

Aquilo

Acicatemos o nosso benfiquismo no alicerce maior do nosso glorioso clube!!!

:slb2: :flagglorioso:

Joga Bonito

Joga Bonito

Passo a citar:

O que lhe posso dizer é isto: o Benfica tem, não vamos esconder, toda a gente sabe a relação que tenho com o Joaquim, não vou esconder isto a ninguém...

Olha a mantinha olha a mantinha allez, allez

É do Vieira e do Oliveira allez, allez!

Doom

Citaçãoacho que o Benfica e nomeadamente no meu mandato, nós temos bastantes títulos.(...) mas acho que já conquistámos bastantes títulos.

Mas está satisfeito com a quantidade que têm ganho?
CitaçãoDeixe-me só dizer, eu não consigo, não compro árbitros, não entro por aí.

(...)

CitaçãoFalar de arbitragem, para nós, vai ser praticamente banido - não vamos falar.

CitaçãoNão me fale de outros clubes. Falo do Sport Lisboa e Benfica. O que me interessa é seguir, nunca olho para o lado, olho em frente. E em frente é olhar para o Benfica, o trabalho que estou a fazer é em prol do Benfica, nunca falando de outros clubes.

Este gajo sempre que abre a boca deixa-me envergonhado... ele é que devia ser banido de falar.
Para além de se contradizer numa mesma resposta, diz barbaridades absolutamente incriveis.... acho realmente impressionante como ainda há benfiquistas que o ouvem.

jocapeixoto

O gajo nunca diz nada frontalmente, lança suspeições para o ar. É um fraco.

RP89

Já tou como o Romário, este Senhor calado é um poeta.

mochila

Citação de: jocapeixoto em 12 de Julho de 2009, 02:47
O gajo nunca diz nada frontalmente, lança suspeições para o ar. É um fraco.

Devias ter vergonha! Devias mesmo ter vergonha. Não imaginas o que tem passado «o gajo» (por acaso o mesmo gajo que foi eleito com 92 % dos votos para presidente do Sport Lisboa e Benfica) por ter denunciado o Apito Dourado. Devias mesmo ter vergonha. Ingratidão é uma coisa muito feia e fica muito mal a qualquer benfiquista que se preze.

Joga Bonito

NoNickBoy

la ta ele a pavonear-se.. JJ ja é o melhor treinador portugues..!

epa é mesmo como ja disseram: calado é um poeta

Joaoac

Bora Vieira..existe gente que aqui que por vezes perde um pouco a noçao do que escreve mas pronto..

Carrega Presidente  :bandeiraslb2: