Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MasterPT

Citação de: Domnul de Cauciuc em 12 de Julho de 2009, 21:49
Citação de: MasterPT em 12 de Julho de 2009, 21:13
Os Benfiquistas entendem ,e acreditam!

Presidente que serve o clube com a capacidade ,sagacidade e principalmente com a honestidade que o nosso Insigne o faz , jamais precisará de pedir apoio...
Esse  - com a paixão imensa que nos caracteriza - será uma constante!

Obrigado Presidente por tamanha dedicação ao nosso Sagrado: Sport Lisboa e Benfica!

:flagglorioso: :bandeiraslb2:

É pá desculpa lá, tu acreditas mesmo nessas coisas que escreves?
Como é que é possível?
Um tipo que anda há quase 8 anos a dizer constantemente os mesmos disparates e fazer contantemente com que o Benfica perca tudo, adeptos incluidos, e ainda existirem tiradas de apoio como estas?

O número de sócios aumentou ,com Luis Filipe Vieira!
Estivemos oito (8) anos ,penosos ,sem comemorar um único titulo...
Luis Filipe Vieira acabou com o Jejum!

Por tudo que já fez ,e por tudo o que ,com enorme capacidade e querer ,irá fazer...
Deverias repetir comigo em uníssono: Obrigado Presidente!

:bow2: :flagglorioso:

Strata

Citação de: superbenficasempre em 12 de Julho de 2009, 23:17
Citação de: superbenficasempre em 12 de Julho de 2009, 23:06
Citação de: Strata em 12 de Julho de 2009, 22:40
Vieira arruma as coisas do seu gabinete. Vejam na RTP!

lembrei-me agora:

sempre era verdade os 31 em atraso?
Já desmentiu :tonge: ?
se não, não pode tomar conta do cargo.....

a desejar felicidades ao novo presidente...... :)

:tonge:

JPG

Citação de: MasterPT em 12 de Julho de 2009, 23:23
Citação de: Domnul de Cauciuc em 12 de Julho de 2009, 21:49

Presidente que serve o clube com a capacidade ,sagacidade e principalmente com a honestidade que o nosso Insigne o faz , jamais precisará de pedir apoio...

Obrigado Presidente por tamanha dedicação ao nosso Sagrado: Sport Lisboa e Benfica!

É pá desculpa lá, tu acreditas mesmo nessas coisas que escreves?
Como é que é possível?
Um tipo que anda há quase 8 anos a dizer constantemente os mesmos disparates e fazer contantemente com que o Benfica perca tudo, adeptos incluidos, e ainda existirem tiradas de apoio como estas?

Por tudo que já fez ,e por tudo o que ,com enorme capacidade e querer ,irá fazer...

quando alguém que é contra lfv diz baseado em anos passados que as coisas vão correr mal é futurologia, quando se diz isto é o quê?

Aquilo

« (...) Chega a ser comovente a paixão que os Adeptos têm por este Clube»

«Estamos a apostar forte num projecto desportivo e os Benfiquistas entendem tudo o que se está a fazer: temos uma equipa nova, que queremos duradoura e ganhadora» ,por Luis Filipe Vieira...

:flagglorioso:

Um post essencial para todos os benfiquistas!!!

carrepos

Citação«Estamos a apostar forte num projecto desportivo e os Benfiquistas entendem tudo o que se está a fazer: temos uma equipa nova, que queremos duradoura e ganhadora» ,por Luis Filipe Vieira...

"Sabemos que estamos a construir a equipa mais forte dos últimos dez anos"
- dito por LFV em Julho 2007

Resultado final dessa época: lugar.

Tenho dito.

Rui Costa

Então parabéns pah!

Conseguiu aumentar o numero de sócios quase tanto como o Damásio então. Com três mandatos até será capaz de angariar mais sócios do que o Damásio com um único mandato. É fabuloso não há dúvidas.

Não digas é muito alto que dos 8 anos de jejum, 4 foram já com o Vieira no Benfica. Ele é que gosta de sublinhar que estava no Benfica desde 2000. Ele é que o diz que iniciou o projecto nessa altura, não sou eu. 50% do tempo do jejum é com ele no futebol, conseguiu igualar o Vale e Azevedo nesse aspecto. Conseguiu construir equipas que ganharam tanto como as do Vale. Fabuloso, mais uma vez. Ah, e acrescenta aí ao fantástico palmarés três das quatro piores épocas da história do Benfica. Em 9 anos, conseguiu fazer o que os outros apenas fizeram uma vez em 96 anos. Extraordinário de facto. O facto de o fc porto ter conseguido os melhores resultados da sua historia precisamente com o Vieira no Benfica é um fait-divers. Pouco relevante, apenas coincidencia penosa. Conjuga-lhe três das quatro piores épocas que há memória com os melhores momentos da historia do fc porto... Fabuloso claro!

Obrigado presidente?!

Ferreiro da Floresta

Citação de: carrepos em 13 de Julho de 2009, 01:14
Citação«Estamos a apostar forte num projecto desportivo e os Benfiquistas entendem tudo o que se está a fazer: temos uma equipa nova, que queremos duradoura e ganhadora» ,por Luis Filipe Vieira...

Tenho dito.

algums por aqui gostavam mais que ele disse-se:

"Sabemos que estamos a construir uma equipa para ficar em 5° lugar"

Resultado final: lugar.

e voces ficavam todos contentes... nao???!!!

Mestre

Com tanta ambição, o espaço para falhar começa a reduzir-se, shor LFV.

Para bem do Benfica, espero que tanta ambição se traduza em resultados, senão vai ser dificil aguentar o barco.

Golden

Citação de: zevitor em 13 de Julho de 2009, 07:19

Tenho dito.

Não digas disparates.Trata de refutares o que foi dito, em vez de dizeres asneiras.

Ferreiro da Floresta

Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 08:51
Citação de: zevitor em 13 de Julho de 2009, 07:19

Tenho dito.

Não digas disparates.Trata de refutares o que foi dito, em vez de dizeres asneiras.

YES SIR!!!  :police:

vai dar uma voltinha!  :whistle2:

Golden

Logo vi que não irias ir contra o que foi dito. A verdade não se destroi. O ultimo mandato de LFV foi o pior na história do clube em termos de resultados de futebol.

Há quem seja cego. Há quem não seja.

magic_maker

Citação de: Rui Costa em 13 de Julho de 2009, 07:06

Então parabéns pah!

Conseguiu aumentar o numero de sócios quase tanto como o Damásio então. Com três mandatos até será capaz de angariar mais sócios do que o Damásio com um único mandato. É fabuloso não há dúvidas.

Não digas é muito alto que dos 8 anos de jejum, 4 foram já com o Vieira no Benfica. Ele é que gosta de sublinhar que estava no Benfica desde 2000. Ele é que o diz que iniciou o projecto nessa altura, não sou eu. 50% do tempo do jejum é com ele no futebol, conseguiu igualar o Vale e Azevedo nesse aspecto. Conseguiu construir equipas que ganharam tanto como as do Vale. Fabuloso, mais uma vez. Ah, e acrescenta aí ao fantástico palmarés três das quatro piores épocas da história do Benfica. Em 9 anos, conseguiu fazer o que os outros apenas fizeram uma vez em 96 anos. Extraordinário de facto. O facto de o fc porto ter conseguido os melhores resultados da sua historia precisamente com o Vieira no Benfica é um fait-divers. Pouco relevante, apenas coincidencia penosa. Conjuga-lhe três das quatro piores épocas que há memória com os melhores momentos da historia do fc porto... Fabuloso claro!

Obrigado presidente?!

Post bastante elucidativo, apesar de muitos não conseguirem perceber isso. 

scallabis

Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 08:55
Logo vi que não irias ir contra o que foi dito. A verdade não se destroi. O ultimo mandato de LFV foi o pior na história do clube em termos de resultados de futebol.

Há quem seja cego. Há quem não seja.

Epa isso é verdade??? Pior em termos de resultados desportivos??

Não sei como podes dizer tal coisa... Liguei a televisao aqui á tempos e vi o canal do nosso clube so em festejos.... Eu pensei mesmo que tinhamos ganho uma taça ou algo parecido! Não sei porquê mas não consigo tar tao feliz como aquelas pessoas todos que ali estavam!

Chepo

Vai começar o bombardeamento matinal ao Presidente.  :whistle2:

magic_maker

Citação de: Chepo em 13 de Julho de 2009, 09:14
Vai começar o bombardeamento matinal ao Presidente.  :whistle2:

Yep, o importante é que não se digam mentiras.