Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

baar99

Citação de: rcoelho em 14 de Julho de 2009, 18:51
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Julho de 2009, 18:50
Citação de: rcoelho em 14 de Julho de 2009, 18:49
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Julho de 2009, 18:36
Citação de: rcoelho em 14 de Julho de 2009, 18:14
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Julho de 2009, 18:08
Quem são as empresas dispostas a pagar mais do que 7/8 M€/época pelos direitos televisivos do Benfica?

Os euros do Oliveirinha, não são diferentes dos euros de outro gajo qualquer. É preciso é que alguém se chegue à frente.

faço-te a pergunta de outra forma.....

Se amanhã eu fosse ter com o Oliveirinha e lhe oferecesse 12M€ pelas transmissões televisivas do Benfica para as épocas que faltam até 2013, achas que ele vendia?

Tu tens é que ir ter com o Benfica e oferecer isso.

O oliveira tem os direitos por isso só ele os pode vender....

achas que vendia por esse preço????

Não faço ideia.

pensa nisso.....

eu tenho a certeza que não vendia.

Nada mais certo.

:flagglorioso:

LuigiSLB83

pensa nisso.....

Pois...se não vendesse, então tinha de se chegar à frente quando houver novas negociações... :whistle2:

rcoelho

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Julho de 2009, 18:54
pensa nisso.....

Pois...se não vendesse, então tinha de se chegar à frente quando houver novas negociações... :whistle2:

pois....

e num pequeno exercicio chegamos à conclusão que os direitos de transmissão dos jogos do Benfica valem pelo menos 12M€....

façamos outro..... acham que ele os vendia por 15M€????  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Se calhar já pensava duas vezes, mas acho que mesmo assim não vendia.........

pois, e

rkc

O Benfica agora, numa Liga da 2ª Divisão europeia, com audiências de, no máximo, 2M de pessoas, vai revolucionar a industria...

Democrata1904

O acto eleitoral chamou-me a atenção para uma coisa. O número de sócio do Benfica de sua alteza ditador. Muito sinceramente, alguém daqui acredita que sua alteza o ditador tenha tido desde sempre aquele número? Na minha opinião, sua alteza o ditador aproveitou para saltar uns quantos números na última recontagem. Estou a levantar esta suspeição porque conheço sócios com muito mais tempo de filiação do que sua alteza o ditador e têm números acima.

Não é que isto me surpreenda vindo de quem vem, mas mete um bocado nojo, e pareceu-me relevante perguntar o que acham.

sanfinense

Citação de: Democrata1904 em 15 de Julho de 2009, 01:02
O acto eleitoral chamou-me a atenção para uma coisa. O número de sócio do Benfica de sua alteza ditador. Muito sinceramente, alguém daqui acredita que sua alteza o ditador tenha tido desde sempre aquele número? Na minha opinião, sua alteza o ditador aproveitou para saltar uns quantos números na última recontagem. Estou a levantar esta suspeição porque conheço sócios com muito mais tempo de filiação do que sua alteza o ditador e têm números acima.

Não é que isto me surpreenda vindo de quem vem, mas mete um bocado nojo, e pareceu-me relevante perguntar o que acham.

sera que leste as regras deste forun?

chamar  ditador ao presidente do BENFICA  da direito a cartao amarelo.

e como iniciado estas a esticar a corda.

espero pelos moderadores.

sanfinense

Citação de: gabrielgg em 14 de Julho de 2009, 17:48
alguem me explica qual é mesmo o objectivo de vir aqui de vez em quando mandar bocas?
é tipo tradição?

mas quando vem um, vem logo 3 ou 4 . :whistle2: 

Ricardo Teixeira

Citação de: Democrata1904 em 15 de Julho de 2009, 01:02
O acto eleitoral chamou-me a atenção para uma coisa. O número de sócio do Benfica de sua alteza ditador. Muito sinceramente, alguém daqui acredita que sua alteza o ditador tenha tido desde sempre aquele número? Na minha opinião, sua alteza o ditador aproveitou para saltar uns quantos números na última recontagem. Estou a levantar esta suspeição porque conheço sócios com muito mais tempo de filiação do que sua alteza o ditador e têm números acima.Não é que isto me surpreenda vindo de quem vem, mas mete um bocado nojo, e pareceu-me relevante perguntar o que acham.

Sabes há quantos anos ele é sócio pelo menos ?
Insinuando isso...espero que estejas bem informado...e não estejas a falar só porque pensas que isso se passou...e sem provas...
Ás vezes pergunto-me onde é que os jornais e as televisões vão buscar estes boatos sobre o Benfica...
E vejo que muitos deles são criados pelos próprios benfiquistas...

trainmaniac

A questão dos anos de sócio e do número de sócio dele ainda vão dar que falar. Enfim, quando as pessoas não são transparentes na sua vida, passam a vida toda debaixo de um manto obscuro de suspeição sobre tudo, é uma consequência natural..

Democrata1904

Citação de: sanfinense em 15 de Julho de 2009, 01:08
chamar ditador ao presidente do BENFICA  da direito a cartao amarelo.

Atenção que não apelidei directamente o presidente do Benfica de ditador. Limitei-me a referir que um certo ditador teria feito trafulhice no que diz respeito ao seu número de sócio. Se ligaste a figura de ditador à do presidente já é um problema à parte. A carapuça serve, disso não há dúvidas...

Citação de: Ricardo Teixeira em 15 de Julho de 2009, 01:15
Insinuando isso...espero que estejas bem informado...e não estejas a falar só porque pensas que isso se passou...e sem provas...
Ás vezes pergunto-me onde é que os jornais e as televisões vão buscar estes boatos sobre o Benfica...

A minha prova é muito simples: conheço sócios com mais anos de filiação ao clube do que o ditador diz ter, que têm números acima do dele. Como é que isso é possível? Não estou a levantar um boato. Estou a abrir o debate sobre um assunto que me parece relevante. Se não se puder discutir isso aqui por ser um assunto incómodo, digam que eu calo-me. Regras são regras.

Ricardo Teixeira

Citação de: trainmaniac em 15 de Julho de 2009, 01:24
A questão dos anos de sócio e do número de sócio dele ainda vão dar que falar. Enfim, quando as pessoas não são transparentes na sua vida, passam a vida toda debaixo de um manto obscuro de suspeição sobre tudo, é uma consequência natural..

Suspeições criadas por quem ? por alguns benfiquistas...e sem fundamento...isso é que é mau...
Se me apresentarem provas...e tudo explicadinho...era o 1º a dar-lhe um pontapé no rabo...mas essas insinuações...sem fundamento...

Ricardo Teixeira

Citação de: Democrata1904 em 15 de Julho de 2009, 01:28

Atenção que não apelidei directamente o presidente do Benfica de ditador. Limitei-me a referir que um certo ditador teria feito trafulhice no que diz respeito ao seu número de sócio. Se ligaste a figura de ditador à do presidente já é um problema à parte. A carapuça serve, disso não há dúvidas...

A minha prova é muito simples: conheço sócios com mais anos de filiação ao clube do que o ditador diz ter, que têm números acima do dele. Como é que isso é possível? Não estou a levantar um boato. Estou a abrir o debate sobre um assunto que me parece relevante. Se não se puder discutir isso aqui por ser um assunto incómodo, digam que eu calo-me. Regras são regras.

Sabes há quantos anos ele é sócio ?
Gostava que me dissesses...

ricardoshearer

tens k provar o k dizes!

ricardoshearer

Citação de: Ricardo Teixeira em 15 de Julho de 2009, 01:30
Citação de: trainmaniac em 15 de Julho de 2009, 01:24

Suspeições criadas por quem ? por alguns benfiquistas...e sem fundamento...isso é que é mau...
Se me apresentarem provas...e tudo explicadinho...era o 1º a dar-lhe um pontapé no rabo...mas essas insinuações...sem fundamento...
o apv tambem se gabava mt de chamar ao vieira tripeiro,kuando o vieira lhe explicou cara  a cara o apv borrou se todo...falar nas costas é facil....nao era o apv que apoiava o carvalho????lololol

sanfinense

nao alertei o moderador ,so dei a MINHA opiniao.

ps: o que é que a moderacao pensa?