Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

crodrigues

Bem eu relativamente ao LFV tem o meu apoio durante esta epoca, embora nao me tenha ainda esquecido do que ele fez nas eleições.

Acho que o próprio LFV já se apercebeu que se não ganhar tem os dias contados no Benfica, os Benfiquistas já não vão muito na conversa de que a culpa é do treinador, afinal de contas já tivemos resmas de treinadores e foi mais do mesmo.

O próprio LFV deve-se ter apercebido disso no ultimo jogo em casa na epoca passada, a forma como Quique foi tratado. Acho que isso deve te-lo alertado que se não ganhar os Benfiquistas não vão pedir a cabeça do treinador, mas sim da direcção, principalmente depois da forma como foram feitas as ultimas eleições.

Senhor LFV para bem do Benfica e neste caso em particular para o bem do seu próprio futuro como Presidente do SLB, espero bem que sejamos campeões este ano. Porque senão cá estaremos no final para cobrar o que nos é devido...

Democrata1904

Agora é que é a sério. Os últimos 4 anos, em que se atingiu o pior período desportivo da história do Benfica, não estava a valer. Agora é que é!

:disgust:

J074_RiP

Citação de: KidLambreta em 16 de Julho de 2009, 13:00
Citação de: J074_RiP em 16 de Julho de 2009, 12:31
Citação de: APM em 16 de Julho de 2009, 12:15
Só para que conste nem todos os sócios que votaram em branco nas eleições se revêem na actuação constantemente prejudicial que alguns adeptos não concordantes com o actual Presidente vêm fazendo aqui no forum.
Por mim, para além da falta de educação de cada um, são merecedores de tanta consideração como um adepto do SCP ou do FCP. A critica é legítima, mas a ridicularização pessoal e as faltas de respeito permanentes devem fazer pensar os seus autores com o que pretendem atingir com tal conduta.

e se for socio dos corruptos, merece consideraçao?
e nao vejo ninguem a ridicularizar o lfv, ele proprio se ridiculariza quando diz que o JJ é o melhor treinador portugues, ou quando diz que já está um jogador a caminho do Benfica e passado 2 semanas nada.
Alias ridiculo foram estas eleiçoes onde as alternativas eram a continuidade na mediocridade ou um gajo que se contradizia a cada 2 palavras.
Estive a ler os seus posts e posso-lhe garantir que um azuleitão ou um lagarsapo não fariam melhor. Não estou a acusá-lo de não ser Benfiquista, mas "à mulher de César não basta ser séria..."

entao tente ler os meus posts antes do golpe de teatro das pseudo eleiçoes.
os lagartos e os corruptos andamo contentes da vida, o primeiro e segundo lugar deles está garantido

Ferreiro da Floresta

o que eu acho estranho é o caso de ver aqui muitos iniciados, registados ainda este mes, a criticar tudo que podem mas principalmente neste topico enquanto outros users antigos nao estao online. e ao contrario!

KidLambreta

Citação de: Democrata1904 em 16 de Julho de 2009, 14:29
Agora é que é a sério. Os últimos 4 anos, em que se atingiu o pior período desportivo da história do Benfica, não estava a valer. Agora é que é!

:disgust:
E essa argumentação traz alguma luz sobre que discussão? Vai fazer melhorar o desempenho do LFV em que medida? O que entendes que deve ser feito neste momento, em que uma votação expressiva reelegeu LFV? Em que é que contribui para a melhoria do Benfica esse tipo de frase já mais que batida e lançada para a discussão?

KidLambreta

Citação de: J074_RiP em 16 de Julho de 2009, 14:31
Só para que conste nem todos os sócios que votaram em branco nas eleições se revêem na actuação constantemente prejudicial que alguns adeptos não concordantes com o actual Presidente vêm fazendo aqui no forum.
Por mim, para além da falta de educação de cada um, são merecedores de tanta consideração como um adepto do SCP ou do FCP. A critica é legítima, mas a ridicularização pessoal e as faltas de respeito permanentes devem fazer pensar os seus autores com o que pretendem atingir com tal conduta.

e nao vejo ninguem a ridicularizar o lfv, ele proprio se ridiculariza quando diz que o JJ é o melhor treinador portugues, ou quando diz que já está um jogador a caminho do Benfica e passado 2 semanas nada.
Alias ridiculo foram estas eleiçoes onde as alternativas eram a continuidade na mediocridade ou um gajo que se contradizia a cada 2 palavras.
Estive a ler os seus posts e posso-lhe garantir que um azuleitão ou um lagarsapo não fariam melhor. Não estou a acusá-lo de não ser Benfiquista, mas "à mulher de César não basta ser séria..."

os lagartos e os corruptos andamo contentes da vida, o primeiro e segundo lugar deles está garantido
Já o fiz e continuam na mesma senda do que os actuais. Pergunto-lhe, agora que já criticou tudo e repisou a crítica várias vezes, o caminho para a melhoria da situação do Benfica qual é, já que visivelmente não aceita o resultado das eleições?

J074_RiP

Citação de: zevitor em 16 de Julho de 2009, 14:33
o que eu acho estranho é o caso de ver aqui muitos iniciados, registados ainda este mes, a criticar tudo que podem mas principalmente neste topico enquanto outros users antigos nao estao online. e ao contrario!

curiosamente eu vejo mais iniciados a virem para aqui apenas a lamber o cu ap lfv, sem sequer argumentar o k ker que seja: deus no ceu e lfv na terra.

sobre a filiaçao do dito nos corruptos nao ha argumento nenhum k lhe valha: ker deixar de ser socio basta enviar 1 fax.

J074_RiP

Citação de: KidLambreta em 16 de Julho de 2009, 14:36
Citação de: J074_RiP em 16 de Julho de 2009, 14:31

Já o fiz e continuam na mesma senda do que os actuais. Pergunto-lhe, agora que já criticou tudo e repisou a crítica várias vezes, o caminho para a melhoria da situação do Benfica qual é, já que visivelmente não aceita o resultado das eleições?

Aconselho-o a ler melhor, pois garantidamente nao leu os posts antes do golpe de teatro.
Quanto ao caminho a seguir é rezar para os porcos e os lagartos terem um pessimo ano e o JJ consiga levar o Benfica ao bom caminho.
Tb se pode rezar para k haja justiça neste pais e pessoas como o papa, lfv, valentins e companhia vao para o lugar k merecem: cadeia, mas isso é pedir muito num pais como o nosso.

So as vitorias poderao culmatar o enorme buraco que estes 2 ultimos anos estao a criar no Benfica, ao ponto de ja pedirmos aos sponsers k paguem directamente aos nossos credores.

Esta direcçao jamais a aceitarei, pois Democracia, Honra e Lealdade nao se compram.

Purity-Mhz

Citação de: J074_RiP em 16 de Julho de 2009, 14:37

curiosamente eu vejo mais iniciados a virem para aqui apenas a lamber o cu ap lfv, sem sequer argumentar o k ker que seja: deus no ceu e lfv na terra.

sobre a filiaçao do dito nos corruptos nao ha argumento nenhum k lhe valha: ker deixar de ser socio basta enviar 1 fax.

ainda mais curioso é o facto de LFV estar à ks 25 anos registado como socio do fcp sem nunca ter pago um centimo de cotas...

eu falo por mim, sem ser um "veirista", fiquei satisfeito com a explicaçao dada por Vieira para esse facto, e acho que se os benfiquistas deixassem de dar tanta importancia a esse clube so tinhamos a ganhar

mas este topico realmente é do 8 ao 80. salvo raras excepçoes, o pessoal so consegue ver o seu lado, isto é, se estao contra so vêm os defeitos, se estao a favor so vêm as virtudes...

J074_RiP

Citação de: Purity-Mhz em 16 de Julho de 2009, 14:48

ainda mais curioso é o facto de LFV estar à ks 25 anos registado como socio do fcp sem nunca ter pago um centimo de cotas...

eu falo por mim, sem ser um "veirista", fiquei satisfeito com a explicaçao dada por Vieira para esse facto, e acho que se os benfiquistas deixassem de dar tanta importancia a esse clube so tinhamos a ganhar

mas este topico realmente é do 8 ao 80. salvo raras excepçoes, o pessoal so consegue ver o seu lado, isto é, se estao contra so vêm os defeitos, se estao a favor so vêm as virtudes...

e quem te diz a ti que ele nao paga ou pagou? o lfv?
e mesmo k isso fosse verdade, jamais permitiria k me fizessem socio de uma merda dakelas: kem cala consente.

Bola7

como raio este tópico sobrevive sem eu cá vir dizer mal de LFV? :buck2:

Democrata1904

Claro que sua alteza real nunca pagou quotas do fcp. Se sua alteza real o diz, é porque é verdade.

Purity-Mhz

Citação de: J074_RiP em 16 de Julho de 2009, 15:02
Citação de: Purity-Mhz em 16 de Julho de 2009, 14:48

e quem te diz a ti que ele nao paga ou pagou? o lfv?
e mesmo k isso fosse verdade, jamais permitiria k me fizessem socio de uma merda dakelas: kem cala consente.

eu compreendo o teu ponto de vista. eu tambem nao era capaz de me fazer socio de um rival (a nao ser em caso de absoluta necessidade).
só acho que nao é correcto "bater" no homem sem lhe reconhecer o que de bom fez pelo benfica, e da maneira que ja vi alguns users fazerem...
na minha humilde opiniao (socio intermintente ao longo dos utimos 15 anos) acho que LFV fez muitas coisas boas pelo Benfica, tendo em conta o estado em que as coisas estavam quando entrou. tambem acho que em termos desportivos as coisas correram muito mal, devido a varios factores entre os quais a falta de uma politica de contrataçoes mais acertada (acho k estamos a melhorar nesse aspecto), a falta de coragem para manter o projecto desportivo mesmo com maus resultados (desde que a equipa jogue a bola, como é obvio, o que aconteceu com FS) e por fim tambem devido a pessimas arbitragens em momentos decisivos na formaçao da equipa...
se a decisao dependesse de mim, substituia LFV na presidencia por um Benfiquista que reunisse consenso. O problema é encontrá-lo...
neste momento os socios manifestaram a sua vontade e acho que se devia dar descanso ao assunto, pelo menos até outubro / novembro, altura em que a equipa nos pode mostrar o que vale.
de qualquer das maneiras nao existe imunidade à critica... so gostava é que os benfiquistas a fizessem com correcçao, sem resvalar para o insulto facil.
no fim de contas somos todos benfiquistas
:slb2: :slb2: :slb2:

Purity-Mhz

Citação de: Democrata1904 em 16 de Julho de 2009, 15:26
Claro que sua alteza real nunca pagou quotas do fcp. Se sua alteza real o diz, é porque é verdade.

em primeiro lugar, nao foi LFV que o disse, foi a pessoa que sempre as pagou desde o inicio. se procurares, encontras aqui no forum essas declaraçoes, que foram publicas...

em segundo, gostava de começar a ouvir falar em metodos alternativos de gestao, em pessoas crediveis e disponiveis para o lugar do LFV, etc em vez de ser sempre a mesma "lenga-lenga" (desculpa a expressao) de o LVF ser o rei sol e sua alteza real e outras que ja por aqui ouvi...
todos sao livres de expressar a sua opiniao mas volto a dizer que gostava que o nivel de discussao se elevasse para condizer com o nome do SPORT LISBOA E BENFICA.
Afinal, somos todos benfiquistas

saudaçoes gloriosas

Infernalium

Ja fez mta coisa boa pelo Benfica não se pode colocar isso em causa! Ms ja deu o que tinha a dar ha mt tempo, não passa dum tipico tuga chico esperto cm dinheiro, e populista, mas como o Benfica e um clube popular e normal que a maioria o apoie. Convem tb não esquecer que não apareceu ninguem credivel para a oposição, e dps aquele "golpe de estatudos" não deixa uma grande margem.