Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Animal

Citação de: ricardoshearer em 20 de Julho de 2009, 23:41
sinceramente pode se criticar o homem...mas o que aqi vejo passa todas as marcas..penso que a moderaçao devia colocar "ordem" nisto, ha naneiras de se criticar o homem agora insultos a quem apoio lfv e o contrario e contra o proprio lfv pelo k vejo..aposto que lagartoes e tripas se veem aqui ver isto e so rir...

A moderação devia colocar ordem mas era na infâmia em que se transformou a Direcção do Benfica.

Meio_metro

Citação de: Chefe em 20 de Julho de 2009, 23:40
Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Julho de 2009, 23:31
Citação de: tujo em 20 de Julho de 2009, 23:29
Vergonhoso este impedimento que fizeram à tvi, os benfiquista mais uma vez foram envergonhados pelo presidente vieira. todos os sócios tem direito a candidatar-se e a opinar sobre o benfica seja bem ou mal. Devia sim barrar a rtp1 sportv record e o correio da manha este sim só dizem mal do benfica e inventam histórias. enfim vieira ao seu baixo nível que habitou-ou os benfiquistas

"Para além do impedimento à TVI, algo que acontece pela primeira vez, importa denunciar ainda as proibições de acesso a Correio da Manhã, 24 Horas e Record. O Correio da Manhã ainda enviou um jornalista para o Estádio da Luz, mas este foi igualmente convidado a sair."

Pela primeira vez... lá está. O Mouniz saiu e levou
se impediu esses tds ai já acho muito bem!! SÃO JORNAIS DE MER.. QUE SÓ DIZEM MAL E LANÇA COISA PARA O AR!! SÃO OS JORNAIS DOS ROUBOS E COISAS ASSIM!!

Joaoac

Citação de: Animal em 20 de Julho de 2009, 23:41
Citação de: Joaoac em 20 de Julho de 2009, 23:38
Citação de: Animal em 20 de Julho de 2009, 23:35
Citação de: Fundador em 20 de Julho de 2009, 23:34
Citação de: Animal em 20 de Julho de 2009, 23:32
Luís Filipe Vieira, o Presidente cobarde !

Cobarde até pode ser, mas não tão cobarde como alguns users que vêm para aqui anonimamente insultar os outros!!!!

Eu digo-lho na cara. Basta que ele me apareça á frente.

Dizer ate o podes dizer mas nao repetes isso duas vezes,depois ficas é contar as estrelas ou ate os dentes  :2funny: :2funny: :2funny:

Porquê ? além de todos os defeitos esse infame também bate em mulheres (como o ex- Presidente da Mesa da Assembleia Geral) ?

Segundo dizem ele nao bate manda bater...Vai nanar que o teu mal é sono
Tanta raiva ao homem por fazer uma coisa que todos os users pediam aqui,mandar foder Cm,Record,24H,ou sera por ter mandado foder tambem a TVI?

Da-lhes Vieira

ricardoshearer

Citação de: Animal em 20 de Julho de 2009, 23:42
Citação de: ricardoshearer em 20 de Julho de 2009, 23:41
sinceramente pode se criticar o homem...mas o que aqi vejo passa todas as marcas..penso que a moderaçao devia colocar "ordem" nisto, ha naneiras de se criticar o homem agora insultos a quem apoio lfv e o contrario e contra o proprio lfv pelo k vejo..aposto que lagartoes e tripas se veem aqui ver isto e so rir...

A moderação devia colocar ordem mas era na infâmia em que se transformou a Direcção do Benfica.
nao te dirigi a palavra!

mar_vivo

Há lutos que ainda não foram feitos...
Aqui parece haver mais anti-LFV do que pró-SLB!...
Tá bonito, tá...  :ashamed:

Depois de ler os últimos posts, retiro-me.
Alguém deve pôr orem nisto!

Animal

Deve ter sido por ter mandado foder justamente o canal de televisão que menos fodia o Benfica.
Mas como esse canal é capaz de foder o Luís o homem mandou "bater".

Animal

Citação de: mar_vivo em 20 de Julho de 2009, 23:45

Há sim senhor.
O sr Presidente Luís ainda não fez o luto pelo facto de não ter tido o sr Moniz como rival. Está-lhe a custar, coitadinho.

Ricardo Teixeira

Oh Animal não dizes "coisa com coisa"...

Fundador

Citação de: mar_vivo em 20 de Julho de 2009, 23:45

Eu sei porquê mas não digo... deixo à consideração!!!

Terei todo o gosto de ir votar novamente depois destes pseudo-sócios que aqui andam convocarem uma assembleia geral e decidirem ir a votos outra vez!!!

KidLambreta

Deve ser este o tipo de linguagem que traz prestígio ao Benfica e aos Benfiquistas. Vou repetir-me:
Eu ainda hei-de ver aqui benfiquistas a defender e a dar razão ao fdp do PdC só porque do outro lado da barricada está o LFV. Isso e a chamar estúpidos aos Benfiquistas que não pensem como eles. Mas costumo dizer que é preciso um estúpido para reconhecer outros, isto se não tiverem problemas visuais e passarem a vida frente a um espelho...

Animal

Joaoac

Citação de: Animal em 20 de Julho de 2009, 23:46
Deve ter sido por ter mandado foder justamente o canal de televisão que menos fodia o Benfica.
Mas como esse canal é capaz de foder o Luís o homem mandou "bater".

Ah entao o problema é a TVI..ja nao te doi nada pelos outros que foram po cafe ver a Benfica TV para poderem escrever qualquer coisa sobre o Ramires?

Que medo da TVI,o que será do Benfica sem a TVI  :cry2:

carrepos

Citação de: carrepos em 20 de Julho de 2009, 21:07

• A SIC foi a grande propagandista de Vale e Azevedo.
  • A TVI foi a grande propagandista de Vilarinho.
  • A direcção acusa o Grupo Cofina de diariamente denegrir e atacar o Benfica.
  • O Jogo é o jornal oficial do fcp.
  • A SporTv, canal que todos os Benfiquistas acusam de ser parcial e claramente portista, é propriedade de um senhor que é associado ao fcp e ao PC.
  • A TVI, diariamente nos seus conteúdos informativos dá preferência ao Benfica, e nunca pela negativa. Os rivais do Benfica até a acusam se ser uma estação de TV claramente Benfiquista.
  • JEMoniz, director-geral da TVI, foi um dos possíveis candidatos às eleições de 3 de Julho, mas nunca criticou publicamente a direcção nem a insultou de abutre e oportunista como é pratica comum hoje em dia.

Resultado:

• TVI foi o único órgão de CS impedido de entrar na apresentação do Ramires.
  • A SIC, bastião de Vale e Azevedo, transmite a meias com a BTV os amigáveis do Benfica.

Se isto é democracia, eu vou ali e já venho.
Triste caro LFV, muito triste. Não saber sequer distinguir o Benfica de vinganças pessoais.

Quando devia proteger o Benfica daqueles que lhe realmente querem mal, prefere dar asas às suas vinganças pessoais.

Animal

Citação de: KidLambreta em 20 de Julho de 2009, 23:48
Deve ser este o tipo de linguagem que traz prestígio ao Benfica e aos Benfiquistas. Vou repetir-me:
Eu ainda hei-de ver aqui benfiquistas a defender e a dar razão ao fdp do PdC só porque do outro lado da barricada está o LFV. Isso e a chamar estúpidos aos Benfiquistas que não pensem como eles. Mas costumo dizer que é preciso um estúpido para reconhecer outros, isto se não tiverem problemas visuais e passarem a vida frente a um espelho...

Este tipo de linguagem é inspirado na prosa do senhor ex- Presidente da Mesa da Assembleia Geral.
Somos admiradores do estilo garboso de sua Excelência.
Finalmente "tou-me cagando".

Joaoac

Ate aquela figura triste do BC teve tomates pra ir a votos enquanto outros nao tiveram "tempo"  :2funny: