Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Denim

Citação de: carrepos em 21 de Julho de 2009, 01:33
Citação de: Le imperatore em 21 de Julho de 2009, 01:26
E aquele locutor de rádio, que comenta jogos na sportTV e é comentador na TVI e assumidamente benfiquísta... Pedro não sei dos quantos pá...

Pedro Pinto.
O que o Imperatore se referia é o Pedro Ribeiro..

Ricardo Teixeira

E aquele locutor de rádio, que comenta jogos na sportTV e é comentador na TVI e assumidamente benfiquísta... Pedro não sei dos quantos pá...

Pedro Pinto.

Pedro Ribeiro...grande benfiquista...e ao comentar...mostra que não é preciso mostrar ódio a nenhum clube...para amar o Benfica...ao contrário de outros...que não escondem o ódio que têm ao Benfica...

Le imperatore

Pedro Pinto.

Hum, olha que tem mais a ver com Ribeiro do que com Pinto...

;D

baar99

Citação de: carrepos em 21 de Julho de 2009, 01:31
Citação de: baar99 em 21 de Julho de 2009, 01:10

Por essas e por outras que eu sou defensor de um blackout completo a todos os órgãos de Comunicação Social deste pais. Querem noticias e imagens -  peçam á SL Benfica.

Isso na teoria era bom, mas acho que os patrocinadores do Benfica não iam gostar..

Os canais continuariam a passar imagens nossas, não tenhas duvidas. A Benfica TV iria ceder as imagens a todos os órgãos de comunicação social. A diferença é que éramos nós que controlávamos o que era transmitido.

Chepo

Citação de: carrepos em 21 de Julho de 2009, 01:30
Citação de: Chepo em 21 de Julho de 2009, 01:13

Como se chama aqule comentador, que é uma das figuras do Anti-Benfiquismo, e costuma fazer comentários no jornal da noite, na tvi. Aquele do Norte...

Aquele comentador, MSE, está na TVI a comentar noticias da politica e economia Portuguesa. O que é que ele tem a ver com o desporto? Ai agora vamos criticar as Tv's devido às cores clubisticas dos seus comentadores generalistas?

Mas olha, eu lembro de um, que esse sim está ligado ao desporto, que dá pelo nome de Rui Santos e não trabalha na TVI.

O MST não comenta noticias ligadas ao desporto?! Estámos a falar do mesmo MST! Aliás, ele não comenta, ele lança atuardas, insinuações, e alfineta o Benfica como um porco profissional!

carrepos

Citação de: baar99 em 21 de Julho de 2009, 01:37
Citação de: carrepos em 21 de Julho de 2009, 01:31
Citação de: baar99 em 21 de Julho de 2009, 01:10

Por essas e por outras que eu sou defensor de um blackout completo a todos os órgãos de Comunicação Social deste pais. Querem noticias e imagens -  peçam á SL Benfica.

Isso na teoria era bom, mas acho que os patrocinadores do Benfica não iam gostar..

Os canais continuariam a passar imagens nossas, não tenhas duvidas. A Benfica TV iria ceder as imagens a todos os órgãos de comunicação social. A diferença é que éramos nós que controlávamos o que era transmitido.

Pois, mas isso é proibido pela Constituição Portuguesa. Liberdade de imprensa.

Citação de: Denim em 21 de Julho de 2009, 01:36

Pedro Pinto.
O que o Imperatore se referia é o Pedro Ribeiro..
Citação de: Le imperatore em 21 de Julho de 2009, 01:36

Pedro Pinto.

Hum, olha que tem mais a ver com Ribeiro do que com Pinto...

;D

Enganei-me.
Mas pronto, já são mais dois Benfiquistas na TVI  :coolsmiley:

Sickness:SLB

Como se chama aqule comentador, que é uma das figuras do Anti-Benfiquismo, e costuma fazer comentários no jornal da noite, na tvi. Aquele do Norte...

Aquele comentador, MSE, está na TVI a comentar noticias da politica e economia Portuguesa. O que é que ele tem a ver com o desporto? Ai agora vamos criticar as Tv's devido às cores clubisticas dos seus comentadores generalistas?

Ele fala de tudo. Escusado será dizer que eu não o oiço, seja lá qual for o assunto.
Asqueroso.

carrepos

Citação de: Chepo em 21 de Julho de 2009, 01:38

Mas olha, eu lembro de um, que esse sim está ligado ao desporto, que dá pelo nome de Rui Santos e não trabalha na TVI.

O MST não comenta noticias ligadas ao desporto?! Estámos a falar do mesmo MST! Aliás, ele não comenta, ele lança atuardas, insinuações, e alfineta o Benfica como um porco profissional!

Eu, sinceramente, do pouco que vejo na TVI nunca o vi comentar noticias de Desporto...

Mas, como vivo no Norte, sei que ele não é uma figura de referência para os portistas, pelo contrário, até nem gostam muito dele porque está sempre a criticar a forma como o PC e a SAD deles gere o plantel e as vendas/receitas..

Mas, e não tenho medo de o dizer, gosto de o ouvir quando fala sobre a actualidade Portuguesa. Felizmente tenho esta capacidade de saber separar as águas.

Chepo

Chefe: Para acabar com as grandes citações.

Anyway, independentemente do mês, quer fosse em Dezembro, Maio, Junho ou Agosto. LFV, ganharia as eleições. E não é futurologia. Poderia ganhar com menos expressão, mas ganharia.

E não apresentação de um candidato por parte do movimento, deve-se não á falta de tempo. mas à falta de coragem e credibilidade dos opositores.

Esta é a realidade.

Le imperatore

Citação de: carrepos em 21 de Julho de 2009, 01:42
Citação de: Chepo em 21 de Julho de 2009, 01:38

Eu, sinceramente, do pouco que vejo na TVI nunca o vi comentar noticias de Desporto...

Mas, como vivo no Norte, sei que ele não é uma figura de referência para os portistas, pelo contrário, até nem gostam muito dele porque está sempre a criticar a forma como o PC e a SAD deles gere o plantel e as vendas/receitas..

Ele comenta notícias de desporto mas assume-se frontalmente como portista portanto não está a enganar ninguém. Depois à frente dele tem os pivôs (Pedro Pinto e José Carlos Castro) que são assumidamente benfiquistas e que até esgrimem argumentos contra opiniões que ele tem.

Nada de anormal ali se passa, nem sequer nenhuma conspiração anti-vieira!

MasterPT

Suponho que falamos de um outro  Miguel Sousa Tavares ,e não do grande ressabiado ,Miguel Sousa Tavares...

Aquilo

Prostremos o nosso orgulho pessoal em nome daquele que com elevação de carácter e inaudita coragem, estabelece os novos limiares do Maior Clube do Mundo!!!

:slb2: :flagglorioso:

Ricardo Teixeira

É só defensores da TVI..se vocês defendessem o Benfica como defendem...neste momento...a TVI...

carrepos

Citação de: Aquilo em 21 de Julho de 2009, 01:54
Prostremos o nosso orgulho pessoal em nome daquele que com elevação de carácter e inaudita coragem, estabelece os novos limiares do Maior Clube do Mundo!!!

:slb2: :flagglorioso:

;D :2funny: ;D :2funny:

Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Julho de 2009, 01:55
É só defensores da TVI..se vocês defendessem o Benfica como defendem...neste momento...a TVI...

Não estamos a defender a TVI, estamos a defender sim os nossos argumentos que apresentamos para condenar o acto de hoje.

Superga1949

cada vez que me lembro do valdemar duarte...

enfim