Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pedro Neto

Citação de: barts em 23 de Julho de 2009, 10:12
Diziam mal do Bruno Carvalho porque supostamente so vinha para ca para voltar a vender os direitos televisivos ao Oliveira, e depois quem convida esse senhor para o camarote presidencial é o rei sol, o grande LFV. Não estou com isto a dizer que Bruno Carvalho era bom, apenas a querer mostrar que o LFV é pior...

Isso não interessa nada. Eles são amigos.

diabinho_in_love

Citação de: Francescoli em 23 de Julho de 2009, 11:58
Citação de: diabinho_in_love em 23 de Julho de 2009, 11:53
Citação de: Francescoli em 23 de Julho de 2009, 11:43

É o que eu digo, se andasses em linha recta se calhar nao te confundias tanto...

:coolsmiley:

Ok...acabaste de ganhar o torneio do tejo  :winner:

Se mantiveres a tua prestação ao sabor do vento, terás mais oportunidades!! Nao desesperes...

Eu jamais desespero e tu continua a tua luta, mas quando te cansares confidencia-me porque lutaste

J074_RiP

Denim

O seu parceiro de aliança a mandar umas farpazitas...hehehe ^-^

MasterPT

É com grande pundonor que uma vez mais assistimos ao nosso caudilho principal ,com a sua habitual altivez ,a vetar a empáfia comunicação social à nefasta humilhação de não entrar nas Sagradas instalações do Sport Lisboa e Benfica!

Tenaz ,como é seu apanágio... :bow2:

Obrigado Presidente! :flagglorioso: :slb2:
Primeiro o SL Benfica!

APM

Dá-lhe que ainda mexe...

unum

Este tópico é uma vergonha para todos os Benfiquistas...

nightcrowler

Citação de: Arhamiis em 21 de Julho de 2009, 19:56
Citação de: nightcrowler em 21 de Julho de 2009, 18:33
Citação de: JoMi¹¹ em 21 de Julho de 2009, 18:30
Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 18:06
Citação de: nightcrowler em 21 de Julho de 2009, 17:56
sinceramente nunca estive tão pessimista como este ano.

se este ano não somos campeões quero ver quem vai pagar o "buraco" em que nos estamos a meter...

o sporting não contrata ninguém; o porto vende tudo;
nós, não vendemos, compramos, e nem sequer vamos à champions...
se alguém me quiser explicar como o fazemos...
:-X

investimentos... seja de quem for.. certo é que alguem anda a investir no benfica :-X

a questão é que se são os bancos a investir (como parece), alguém vai ter que pagar juros...durant alguns largos anos...
e parece que os bancos a negociar são fodidos...

Pelos vistos a nossa Direcção também não é pêra doce a negociar, a verdade é que tem conseguido munir o clube das melhores condições.
E diga-se de passagem que o Estádio da Luz está cheio, o Benfica está unido, está forte e recomenda-se

a minha questão é: para investir desta maneira, é preciso que alguém ponha dinheiro no clube; eu tenho muito interesse e curiosidade em saber quem é esse alguém, e acima de tudo... a que preço!!!

são os bancos que estão a investir? é a olivedesportos? a que preço? com que garantias?
que me engane, mas se o benfica este ano não for campeão, quero ver quem vai pagar a festa...

sculpture

"Digam de vossa justiça se faz sentido e contribuam!
O GB teve a ideia de desafiar duas personalidades contraditórias para um "Frente a Frente sem rede By GB"
Ou seja, convidar duas pessoas ligadas directa ou indirectamente ao SLBenfica para responderem às mesmas questões de forma individual e que depois serão confrontadas as respostas no Blog Geração Benfica. Não se pretendem temas fracturantes ou "sobre o passado". Recuso qualquer tema que tenha a ver com as eleições, por exemplo, ou decisões já tomadas como o jogador A ou B, etc.

Ou seja, envio as mesmas perguntas a duas "personalidades" da vida do Clube que têm assumidamente posições opostas sobre o tema em causa, e publico as respostas serão publicadas lado a lado para confronto de ideias e posições. A parte interessante é que os "entrevistados" sabem quem estará do outro lado, mas não saberão a resposta deste dado que, para garantir o sigílo, as respostas terão uma data hora específica para ser entregues por email. Todos os que, comprovadamente, receberem convites e não aceitarem, teremos o cuidado de o anunciar no Blog. A iniciativa deverá ser única. Ou seja, ONE SHOT sem repetição.

O que vos parece? Faz sentido? Em caso afirmativo, aceitam-se sugestões para temas e respectivos dois "entrevistados", assim como as perguntas que gostariam de ver ser feitas. Mas não se estiquem, não peçam para colocar questões ao Eriksson ou coisa do género...

Fica a sugestão GB:

"Entrevistados": Pedro Ribeiro VS José Marinho
(se bem que o meu desejo seria um Rui Costa VS José Veiga que antecipo impossível)
TEMA: Uma estratégia para o futebol português
(falemos do papel do Benfica na regeneração do futebol nacional)

Caso os nossos leitores aceitem a sugestão, fica o desafio aos visados (Pedro Ribeiro e José Marinho), porque são "personagens da blogsfera", a virem à caixa de comentários aceitar o desafio e enviar um email para [email protected] a disponibilizar um contacto de email para o contacto formal com as perguntas e hora de resposta.

PS- Lançado o desafio no twitter, o José Marinho já respondeu: "zemarinho@geracaobenfica Meu caro, vou aceitar o desafio se o meu amigo Pedro o fizer também."

Alguém me consegue ajudar a fazer chegar o desafio ao também grande benfiquista, Pedro Ribeiro?"

http://geracaobenfica.blogspot.com/

Democrata1904

Citação de: nightcrowler em 23 de Julho de 2009, 15:47
a minha questão é: para investir desta maneira, é preciso que alguém ponha dinheiro no clube; eu tenho muito interesse e curiosidade em saber quem é esse alguém, e acima de tudo... a que preço!!!

são os bancos que estão a investir? é a olivedesportos? a que preço? com que garantias?
que me engane, mas se o benfica este ano não for campeão, quero ver quem vai pagar a festa...

Só quando esta direcção abandonar o clube é que ficaremos a saber a verdadeira dimensão do buraco que estão a cavar. Não faço ideia quem é que está a emprestar dinheiro ao Benfica, mas é fácil ver a que preço é que isso está a ser feito, olhando para o cerscimento brutal do passivo.

Se o Benfica não for campeão, quem paga "a festa" é o Benfica. Isto porque no ano seguinte vendem o nome do estádio, para voltar a repetir a dita estratégia de esbanjamento de dinheiro em pseudo-estrelas. Os sócios, como é seu hábito, voltarão a rejubilar e esquecem tudo o que se passou. Se, por outro lado, o Benfica for campeão, terá de repetir o feito aí umas 4 vezes, para ter hipóteses de pagar estas loucuras a que hoje assistimos.

sculpture

Citação de: Democrata1904 em 23 de Julho de 2009, 17:31
Citação de: nightcrowler em 23 de Julho de 2009, 15:47

Só quando esta direcção abandonar o clube é que ficaremos a saber a verdadeira dimensão do buraco que estão a cavar. Não faço ideia quem é que está a emprestar dinheiro ao Benfica, mas é fácil ver a que preço é que isso está a ser feito, olhando para o cerscimento brutal do passivo.

Se o Benfica não for campeão, quem paga "a festa" é o Benfica. Isto porque no ano seguinte vendem o nome do estádio, para voltar a repetir a dita estratégia de esbanjamento de dinheiro em pseudo-estrelas. Os sócios, como é seu hábito, voltarão a rejubilar e esquecem tudo o que se passou. Se, por outro lado, o Benfica for campeão, terá de repetir o feito aí umas 4 vezes, para ter hipóteses de pagar estas loucuras a que hoje assistimos.
o nome do estadio? entao e a renovaçao dos cativos de centenario e fundadores ja para o ano?

Freire

Citação de: MasterPT em 23 de Julho de 2009, 15:27
É com grande pundonor que uma vez mais assistimos ao nosso caudilho principal ,com a sua habitual altivez ,a vetar a empáfia comunicação social à nefasta humilhação de não entrar nas Sagradas instalações do Sport Lisboa e Benfica!

Primeiro o SL Benfica!

polo norte

Vavá_SLB

Citação de: Freire em 23 de Julho de 2009, 17:50
Citação de: MasterPT em 23 de Julho de 2009, 15:27

Primeiro o SL Benfica!

LOL

GANDA PWNED

Le imperatore

Citação de: polo norte em 23 de Julho de 2009, 18:14
Citação de: unum em 23 de Julho de 2009, 15:34
Este tópico é uma vergonha para todos os Benfiquistas...

somos 2 :drunk:

Vergonha é a falta de espírito democrático que reina no Benfica por estes dias  :disgust: