Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Golden

O que é certo é que fizemos um investimento para cima de 20 M esta época no futebol. Eu já nem falo das ultimas 2 épocas.

Uma dívida de quase 25 M à Euroárea. Isto vai ter que abater em algum lado. Ou seja no passivo.

sculpture

Citação de: Golden em 25 de Julho de 2009, 11:28
O que é certo é que fizemos um investimento para cima de 20 M esta época no futebol. Eu já nem falo das ultimas 2 épocas.

Uma dívida de quase 25 M à Euroárea. Isto vai ter que abater em algum lado. Ou seja no passivo.

ainda nao é certa essa divida...esperemos para ver o que tem o Benfica a dizer...pode passar por algum acordo entre as partes...

Golden

Citação de: sculpture em 25 de Julho de 2009, 11:31

ainda nao é certa essa divida...esperemos para ver o que tem o Benfica a dizer...pode passar por algum acordo entre as partes...

Eu pergunto-me o que é certo neste Benfica. Espero pois que essa dívida seja bem menor, ou então novas operações Coração vão ser necessárias.

sculpture

Citação de: Golden em 25 de Julho de 2009, 11:32
Citação de: sculpture em 25 de Julho de 2009, 11:31

Eu pergunto-me o que é certo neste Benfica. Espero pois que essa dívida seja bem menor, ou então novas operações Coração vão ser necessárias.
nao, a divida é essa, mas so em setembro...isto se a camara do seixal tambem falhar

Freire

Letra de 2,5 ja foi devolvida por falta de provisao, restantes 22 vencem em setembro. Avalista das letras é sad, garantia sao seus activos. Ui. Edit: letra nao paga ainda nao foi devolvida.

hiend

Citação de: Freire em 25 de Julho de 2009, 12:50
Letra de 2,5 ja foi devolvida por falta de provisao, restantes 22 vencem em setembro. Avalista das letras é sad, garantia sao seus activos. Ui

Olha..., se calhar esqueceram-se...

morcegovermelho

Citação de: Freire em 25 de Julho de 2009, 12:50
Letra de 2,5 ja foi devolvida por falta de provisao, restantes 22 vencem em setembro. Avalista das letras é sad, garantia sao seus activos. Ui
Nao...Se calhar querias que fosse o LFV...Deixa chegar Outubro e vais ver...

morcegovermelho

Continuo esbanjar! Yebda e Urreta. Isto nem para rir.O Carlos Martins alguma vez se equipara ao Yebda?

luis___alex

malhar no vieira já se tornou um verdadeiro desporto neste forum

o tempo passa e os hábitos continuam os mesmos

RP89

Citação de: morcegovermelho em 25 de Julho de 2009, 15:31
Continuo esbanjar! Yebda e Urreta. Isto nem para rir.O Carlos Martins alguma vez se equipara ao Yebda?
O Carlos Martins tem padrinho, sabes.

Freire

Rode Adelaar

Citação de: RP89 em 25 de Julho de 2009, 15:51

O Urreta é bem emprestar para ganhar minutos e esperiência, o Yebda é um jogador muito limitado num losângulo, enquanto o Martins faz 3 posições dentro deste e em dia sim é um grande jogador, é uma boa opção para o banco. E repescava o Binya para suplente do Javi.

PS: Mas se quiserem falar deste assunto, continuamos no tópico do plantel.

sculpture

Citação de: Rode Adelaar em 25 de Julho de 2009, 16:03
Citação de: RP89 em 25 de Julho de 2009, 15:51

O Urreta é bem emprestar para ganhar minutos e esperiência, o Yebda é um jogador muito limitado num losângulo, enquanto o Martins faz 3 posições dentro deste e em dia sim é um grande jogador, é uma boa opção para o banco. E repescava o Binya para suplente do Javi.

PS: Mas se quiserem falar deste assunto, continuamos no tópico do plantel.
o carlos martins a meu ver fazia 3 posiçoes sim senhor, fora do campo, fora do banco e fora do Benfica...mas la ta, tem 1 grande padrinho

carrepos

"Não vai sair ninguém abaixo da clausula de rescisão." -> LFV ainda há bem pouco tempo..

Veremos por quanto sairá o Luisão, cá estarei para ver..