Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

carrepos

Citação de: Far(away) em 12 de Setembro de 2009, 16:31
Citação de: Lampi em 12 de Setembro de 2009, 13:11
Ora... aí estão eles...

Sejam benvindos!!!! Já digeriram bem os 8-1? É que como diz o moderador que me precedeu no comentário as eleições já passaram.

Estás a falar para benfiquistas certo? Só para tirar as dúvidas.

É que esse tipo de comentários costumo dizer eu aos lagartos e tripeiros e não aos meus.

Foi o que eu referi em cima. Para esses senhores que dizem essas coisas, as pessoas que dirigem o Benfica estão acima do próprio clube, logo, para eles se fores um critico de LFV é sinal que não és Benfiquista.

insatisfeito

LFV fez muitas asneiras, principalmente pela face impulsiva da sua personalidade mas depois da obra estrategica que foi feita pode agora acabar o "telhado"... Se não o conseguir e aparecer um forte candidato, vai perder...

No entanto depois do que fez tinha direito a alguns anos de crédito da nossa parte.... e os bancos tambem dão algum...

Arhamiis

A questão é saber o que é que a incessante repetição do mesmo pensamento traz de novo à discussão?

carrepos

Citação de: Arhamiis em 12 de Setembro de 2009, 16:40
A questão é saber o que é que a incessante repetição do mesmo pensamento traz de novo à discussão?

O pessoal vai-se entretendo até sair o R&C, aí é que vão ser elas  :cool2:

JDF

Infante da Sagres

Citação de: carrepos em 12 de Setembro de 2009, 16:33
Não é este bom inicio de campeonato e boa forma da equipa que me vai fazer esquecer 4 anos miseráveis e 60 milhões gastos sem qualquer retorno.
Sei que para alguns basta um 8-1 para lhes mudar a opinião, mas a mim não chega.

Apesar de continuar a criticar este senhor, admito que estou contente com o seu afastamento da praça pública, foi sempre uma coisa que defendi "calado és um poeta, quanto menos falares, melhor para a equipa e clube".

Agora, não admito que me venham com insinuações de "ah, tu criticas o LFV por isso toma lá estes 8-1 e fica com a azia!", pois para mim o Sport Lisboa e Benfica está acima, muito acima, de qualquer pessoa, dirigente ou jogador!

Azia? Se o Benfica, após a reestruturação que conseguiu efectuar, for 4 anos consecutivos campeão vais ter de fazer um transplante de fígado...

carrepos

Citação de: Infante da Sagres em 12 de Setembro de 2009, 16:43
Citação de: carrepos em 12 de Setembro de 2009, 16:33
Não é este bom inicio de campeonato e boa forma da equipa que me vai fazer esquecer 4 anos miseráveis e 60 milhões gastos sem qualquer retorno.
Sei que para alguns basta um 8-1 para lhes mudar a opinião, mas a mim não chega.

Apesar de continuar a criticar este senhor, admito que estou contente com o seu afastamento da praça pública, foi sempre uma coisa que defendi "calado és um poeta, quanto menos falares, melhor para a equipa e clube".

Agora, não admito que me venham com insinuações de "ah, tu criticas o LFV por isso toma lá estes 8-1 e fica com a azia!", pois para mim o Sport Lisboa e Benfica está acima, muito acima, de qualquer pessoa, dirigente ou jogador!

Azia? Se o Benfica, após a reestruturação que conseguiu efectuar, for 4 anos consecutivos campeão vais ter de fazer um transplante de fígado...

É isso é.

trainmaniac

Por mensagens como as que o Infante da Sagres postou, é que este tópico de facto estava melhor trancado. Indecoroso dizerem-se coisas destas a benfiquistas.. continua a faltar vergonha!

Infante da Sagres

Citação de: trainmaniac em 12 de Setembro de 2009, 17:29
Por mensagens como as que o Infante da Sagres postou, é que este tópico de facto estava melhor trancado. Indecoroso dizerem-se coisas destas a benfiquistas.. continua a faltar vergonha!

Só devia ser permitido entrar neste tópico quem tiver 4 pedras na mão para atirar ao LFV.

Isso sim seria decoroso e digno de enorme benfiquismo...

trainmaniac

Citação de: Infante da Sagres em 12 de Setembro de 2009, 17:53

Só devia ser permitido entrar neste tópico quem tiver 4 pedras na mão para atirar ao LFV.

Continua a tentar mandar areia para os olhos... a questão como é óbvio não é essa.

jocapeixoto

Foram-me desenterrar isto, fdx.

Bad memories a esta hora..

Far(away)

Citação de: Infante da Sagres em 12 de Setembro de 2009, 17:53

A mim parece-me que isso é um ataque de censura a tudo o não seja apenas elogioso para com o presidente desta instituição.

Arbuckle

Citação de: jocapeixoto em 12 de Setembro de 2009, 18:01
Foram-me desenterrar isto, fdx.

Bad memories a esta hora..

Tem estado trancado (o tópico, claro!).

Pedro Neto

É a tal "asfixia democrática" que tem estado tão na moda.

:)

EPluribusUnum

Ah, foi reaberto este tópico. (É a primeira vez que nele comento). É de louvar, o haver um espaço para falar do presidente do Glorioso.