Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sculpture

Citação de: Bernardo.8 em 14 de Setembro de 2009, 15:22
Quer se queira quer não LFV é o nosso presidente.. Acaba por ser o Quim da direcção.
mas o quim é mais facil de substituir

Saviolafication

Citação de: sculpture em 14 de Setembro de 2009, 15:25
Quer se queira quer não LFV é o nosso presidente.. Acaba por ser o Quim da direcção.

Aparentemente não... e a continuidade do quim não vai a sufrágio...

sculpture

Citação de: Saviolafication em 14 de Setembro de 2009, 15:27

nao vai a sufragio mas nao dura 4 anos  O0

Marafado

Francescoli

Citação de: ednilson em 14 de Setembro de 2009, 15:16
EINA!

Abriram isto, ainda bem, assim permite-me dar os parabéns ao Presidente pela contratação de Jorge Jesus!

Parabéns!

Acrescento, e por deitar agua na fervura na euforia dos benfiquistas!

Os meus parabens por isso, ja que nao é seu costume faze-lo...

sculpture

Citação de: Saviolafication em 14 de Setembro de 2009, 15:27

mas tambem, com os substitutos que la temos, na minha opiniao sao quase todos "brunos carvalhos"

diabinho_in_love

Ainda agora penso se o Bagão Felix se tivesse candidatado e ganho as eleições onde andaria agora o DiMaria, já que ele disse no final da época passada que era jogador a vender enquanto valia alguma coisa  :whistle2:

carrepos

EINA!

Abriram isto, ainda bem, assim permite-me dar os parabéns ao Presidente pela contratação de Jorge Jesus!

Parabéns!

Caramba, nunca acerto uma!

Quando criticava a contratação do Quique diziam-me que isso era responsabilidade do Rui, agora parece que mudaram de novo os critérios.

Damn it, ando sempre ao contrário.

sjgonline

Citação de: diabinho_in_love em 14 de Setembro de 2009, 15:42
Ainda agora penso se o Bagão Felix se tivesse candidatado e ganho as eleições onde andaria agora o DiMaria, já que ele disse no final da época passada que era jogador a vender enquanto valia alguma coisa  :whistle2:

Se calhar a treinar-se junto com o Balboa..

MALU15

Como sócio votei no LFV, porque lhe reconheço que nestes anos fez muito pelo Benfica, sem o que nunca seria possível sermos bem sucedidos na parte desportiva. Mas atenção, espero que o LFV se mantenha em low profile, porque ainda não passamos da rampa de lançamento. Nada de entrevistas com protagonismo excessivo. Deixemos isso para o JJ que ele sabe bem como deve gerir o enchimento do balão.

carrepos

E eu penso que se calhar o Bagão não precisava de 4 miseráveis para conseguir ao 5º ano fazer alguma coisa de jeito..  :whistle2:

Ah pois, o LFV só chegou ao Benfica no Verão de 2009.. Antes era um qualquer que cá esteve a governar o Benfica, esses anos não interessavam, eram a brincar, agora é que é a sério  :whistle2:

Saviolafication

Citação de: carrepos em 14 de Setembro de 2009, 15:53
EINA!

Parabéns!

Caramba, nunca acerto uma!

Quando criticava a contratação do Quique diziam-me que isso era responsabilidade do Rui, agora parece que mudaram de novo os critérios.

Damn it, ando sempre ao contrário.

Realmente o ano passado a culpa foi do rui costa, mas se este ano houver sucesso o mérito vai ser do LFV. Logicamente...

ednilson

É bom que o Benfica não perca pontos em Leiria, caso contrário quero saber quem foi o responsavel pela reabertura deste tópico.

zmdp

::bater:: azar o nosso quem devia ser o nosso presidente ou seja do benfica era o bruno de carvalho , em vez de 14 golos marcados talvez os tivessemos sofrido porque esse tripeiro queria levar o caco azelha para o benfica   :metal:

diabinho_in_love

Citação de: carrepos em 14 de Setembro de 2009, 15:59

E eu penso que se calhar o Bagão não precisava de 4 miseráveis para conseguir ao 5º ano fazer alguma coisa de jeito..  :whistle2:

Ah pois, o LFV só chegou ao Benfica no Verão de 2009.. Antes era um qualquer que cá esteve a governar o Benfica, esses anos não interessavam, eram a brincar, agora é que é a sério  :whistle2:

Pensas que se calhar....pois és tu e muitos...custa menos falar de fora do que assumir... :whistle2:

O Bagão e a papagaiada vai-se calando aos poucos