Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Redady

Citação de: Domnul de Cauciuc em 26 de Setembro de 2009, 01:47
Vamos ver que punição terá o Sr. Vieira pelo acto que cometeu, à luz do ponto 1 do Artº 78º dos Estatutos...
Tens razão pode parecer tráfico de influências mas ele afirmou que estava lá num acto de pura cidadania e não em representatividade Institucional, embora ...

Epá, Domnul ... mas o Despacho da FundaçãoBenfica não «entra» e assim, sabes como diz o ditado, uma mão lava a outra, e as duas lavam ...»

Arhamiis

Denim

Citação de: Arhamiis em 26 de Setembro de 2009, 02:02
e vira o disco e toca o mesmo :disgust:
Nem mais...tava tão bem caladinho e longe das luzes da ribalta...vergonhoso :disgust:

Domnul de Cauciuc

Citação de: Redady em 26 de Setembro de 2009, 02:01
Tens razão pode parecer tráfico de influências mas ele afirmou que estava lá num acto de pura cidadania e não em representatividade Institucional, embora ...
O que ele diz nunca me interessou, não era agora que me iria interessar!
O facto é que teve um acto vergonhoso e que além demonstrar mais uma vez uma total falta de respeito pelos sócios e consequentemente pelo clube, cometeu um acto extremamente incorrecto no que respeita a uma disposição estutária!
E neste caso, como se tem que sujeitar "à Lei" do Benfica, que são os estatutos, vamos ver se isto ficará impune!

Citação de: Redady em 26 de Setembro de 2009, 02:01
Epá, Domnul ... mas o Despacho da FundaçãoBenfica não «entra» e assim, sabes como diz o ditado, uma mão lava a outra, e as duas lavam ...»
Isso para mim são tretas, o objectivo desta palhaçada feita à conta do lugar que ocupa, é outro que todos sabemos bem qual é!

Miguelito22

Também podias escrever noutros topicos sei la tipo futebol e tal,do jogo de amanha,das modalidades que tanto gostas ;)

fsc_4

Como dizia o outro, "para aplaudir o que se faz de bom já há muitos". Realmente, não é tão bom como criticar  :coolsmiley:

Arhamiis

conspirar, conspirar, conspirar, eu vivo para conspirar e desestabilizar, conspirar,conspirar, eu só sei conspirar....

E apesar de eu andar à dois anos a falar mal do homem, ele ainda ganha eleições com esmagadora maioria, e no final pergunto, quem é que está  a mais, eu ou ele?

Bem, no alto da minha humildade considero que o melhor é continuar a conspirar, conspirar, conspirar... no fundo no fundo eu sou sei conspirar

Arhamiis

Pedro Neto deixa-me que te diga, tu de MODERADOR tens pouco, já para DESESTABILIZADOR demonstras ter um talento nato.  Honra o cargo que ocupas, zela para que haja um ambiente saudável  no fórum e evita as picardias infantis.
Deves ser um exemplo, não um motivo de afastamento.
Vou dormir, votos de uma boa noite

trainmaniac

Esta lógica de que os moderadores não podem ter opinião nem simplesmente rir-se com coisas com piada (o post do Freire está genial!!), é risível. Eles são pessoas, caramba!

Não vejam problemas onde não os há..

Ricardo Teixeira

Pedro Neto

Tenho as costas largas, trainmaniac. Não preciso que me defendas.  :)
E a piada está brutal, como é apanágio do Freire.

Becken

Citação de: Pedro Neto em 26 de Setembro de 2009, 03:07
Tenho as costas largas, trainmaniac. Não preciso que me defendas.  :)
E a piada está brutal, como é apanágio do Freire.
E dizes apanágio? Foda-se e mesmo para obrigar o estupido do Arsene a ir ao Dicionario :disgust: