Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Far(away)

Citação de: Afonso em 29 de Setembro de 2009, 18:39
Nem quero imaginar se as eleições fossem agora como muitos anti-LFV por aqui defendiam... temos de aprender a viver com esta gente, que passa a vida a criticar tudo e todos, e optar por ser diferente e apoiar quem faz alguma coisa pelo Benfica, e tentando fazer um pouco que seja, para ajudar o gigante a crescer. Viva o Benfica.

"Esta gente" e Viva ao Benfica não podem caber num mesmo post.

Sinan

Citação de: ccm em 29 de Setembro de 2009, 18:38
Citação de: Tartex em 29 de Setembro de 2009, 17:57
É chic vir aqui dizer mal de Luís Filipe Vieira!...
Coloca-nos, desde logo, num patamar superior de "sabedoria" e "conhecimento", aos olhos ingénuos e por vezes vesgos de quem aqui aparece sem ser avisado do que vem encontrar!
Como é que se adquire essa "sabedoria" e esse "conhecimento"?!... Isso é um segredo que continua por desvendar e que já levou a que mais de 90% dos sócios do Benfica tivessem escolhido o homem errado nas últimas eleições! Meus senhores anti LFV aqui do Fórum... Já viram o que fizeram?!...
É claro que a reconstrução do Clube, feita quase a partir do zero, não conta!... Todo o trabalho de organização  estruturação e transformação de um Clube glorioso mas decrépito não conta!
Os efeitos do rejuvenescimento são visiveis aos olhos da Banca, da imprensa portuguesa (mesmo aquela que nos é hostil) de todos em geral, menos de alguns iluminados aqui desta paróquia sui-generis!... Como corolário deste trabalho de base extraordinário, todo ele direccionado para a actividade desportiva e a obtenção de títulos, está a começar a aparecer!
Para aqueles que aqui exibem vaidosamente o seu anti LFVismo eu deixo o meu lamento sincero!... Acreito que sejam todos fervorosos benfiquistas, mas aqcredito também que são outra coisa que me escuso de mencionar!

Posso também acreditar que para além de Benfiquista tens também um tacho a defender?
è que se vamos numa de querer acreditar também.....

Afonso

esta doença do ccm já dura á muitos anos, Tartex o teu post é o melhor que vi por aqui nos ultimos 4 anos.

ccm

Nem quero imaginar se as eleições fossem agora como muitos anti-LFV por aqui defendiam... temos de aprender a viver com esta gente, que passa a vida a criticar tudo e todos, e optar por ser diferente e apoiar quem faz alguma coisa pelo Benfica, e tentando fazer um pouco que seja, para ajudar o gigante a crescer. Viva o Benfica.

Como é que querem que alguém faça alguma coisa pelo clube se aplaudem quando quem lá está faz ilegalmente tudo para que ninguém possa fazer nada?
Como é que se pode fazer alguma coisa se não se pode estar lá para fazer?

E permita-me que te explique uma coisa, eu não te posso criticar pelos iva estar tão alto porque não é da tua responsabilidade. Embora tu certamente também aches exagerado e de certeza que já te queixaste várias vezes sem que de qualquer modo tenhas feito algo para alterar esse valor. por isso não te posso criticar pelo iva, porque embora não tenhas feito nada para isso, não te proposeste a tal nem tiveste acção directa nele. É um direito que te assiste, achar que o iva é elevado. Poderia culpar-te por não fazeres nada para o alterar, mas isso seria uma estupidez. Quem está/esteve no governo é que tem que ser elogiado/criticado, é algo inerente ao cargo que ocupam (não são só regalias).
Não é por se ser candidato que não se pode contestar e criticar, não tens o dever de te candidatar a primeiro ministro, mas tens o direito à greve (deve parecer-vos um contra-senso). mas é a vida.

Já fizeram algo pela arbitragem? então ganhem vergonha e em vez de criticar vão fazer
algo... é um raciocínio absurdo não é? é que apesar de nada terem feito pela arbitragem
passam a vida a criticar.

Se calhar era preciso ter-se um raciocínio coerente para se tentar perceber estas coisas. Mas é a vida.

Lembro que até o próprio LFV antes de ter qualquer cargo no benfica criticou fortemente um senhor chamado Luis Nazaré que na altura estava na direcção e tão certamente tanto fez pelo Benfica. Na altura LFV era um abutre ou um Messias, era elogiado pelo tartex ou apelidado de benfiquista que queria outra coisa que é escusado mencionar???

PS: Já agora, o que estão a pensar fazer para fazer algo pelo Benfica em Atenas e Paços de Ferreira??

magic_maker

Se as eleições fossem agora como deviam ser, era simples, se o Benfica estivesse na posição que está o LFV era reeleito, se o Benfica estivesse mal, o LFV era corrido, mais um motivo para antecipar as eleições, o Vale e Azevedo só não foi reeleito porque nesta altura o Benfica estava em 6º e a jogar mal, e era disto que LFV tinha medo.

Far(away)

Não digas essas coisas pá. Ainda te queimam na fogueira.

Sinan

Ganhámos 5 jogos seguidos e uns torneios de Verão e o Vieirismo já voltou em força! Fantástico...

Far(away)

Pois que continue o Benfica a ganhar. É o que todos queremos.

Agora não me vou esquecer é de como ele conseguiu ser reeleito, e da estratégia que utilizou. Indigna da história do Sport Lisboa e Benfica.

tiagoterceira

Citação de: Paperboy2007 em 29 de Setembro de 2009, 18:32
Citação de: tiagoterceira em 29 de Setembro de 2009, 18:25
nao percebo o levantar da questao (outra vez...) das eleiçoes....
temos um Presidente de TODOS os benfiquistas..k foi eleito por esmagadora maioria...
neste momento o k temos é um relatorio de contas para analisar...e nesse relatorio de contas temos prejuizo! logo a coisa vai mal.. ponto!
agora se esse prejuizo é explicavel e se demonstra melhorias a nivel económico..é outra história....
já agora quantos votos contra teve o relatorio de contas?

0 !!!  :dance:

se forem 0 sócios k votaram contra...entao existe algo mt mau por aki....o k vejo é k é facil falar aqui no fórum...
se kiserem criticar construtivamente (pk para mandar bocas..o forum serve perfeitamente..) pk nao vao ás AGs?...se acham k algo nao está claro..falem nas AGs...serao esclarecidos...
agora andarmos aki todos a olhar para um R&C e evocar mil e uma teorias de falencia e de má gestao...sem tar por dentro das contas....
ou voces tem medo das AGs? fazem-me lembrar o APV..k criticou e mt o LFV por tudo e mais alguma coisa na TV ...e o LFV kuando lhe apareceu á frente pessoalmente enfiou os cornos no chao em vez de tentar obter respostas....

Far(away)

Experimenta ir a uma Assembleia Geral, toma da palavra e discorda alto e em bom som, com a maioria.

Vais ver o que te acontece. Experimenta. Eu já vi com os meus próprios olhos.

magic_maker

Citação de: Far(away) em 29 de Setembro de 2009, 19:17
Pois que continue o Benfica a ganhar. É o que todos queremos.

Agora não me vou esquecer é de como ele conseguiu ser reeleito, e da estratégia que utilizou. Indigna da história do Sport Lisboa e Benfica.

Também não me esqueço não tenho memória curta, por isso nunca mais voto nele, como já não votei nas últimas eleições.

Paperboy2007

Citação de: tiagoterceira em 29 de Setembro de 2009, 19:19
Citação de: Paperboy2007 em 29 de Setembro de 2009, 18:32
Citação de: tiagoterceira em 29 de Setembro de 2009, 18:25
nao percebo o levantar da questao (outra vez...) das eleiçoes....
temos um Presidente de TODOS os benfiquistas..k foi eleito por esmagadora maioria...
neste momento o k temos é um relatorio de contas para analisar...e nesse relatorio de contas temos prejuizo! logo a coisa vai mal.. ponto!
agora se esse prejuizo é explicavel e se demonstra melhorias a nivel económico..é outra história....
já agora quantos votos contra teve o relatorio de contas?

0 !!!  :dance:

se forem 0 sócios k votaram contra...entao existe algo mt mau por aki....o k vejo é k é facil falar aqui no fórum...
se kiserem criticar construtivamente (pk para mandar bocas..o forum serve perfeitamente..) pk nao vao ás AGs?...se acham k algo nao está claro..falem nas AGs...serao esclarecidos...
agora andarmos aki todos a olhar para um R&C e evocar mil e uma teorias de falencia e de má gestao...sem tar por dentro das contas....
ou voces tem medo das AGs? fazem-me lembrar o APV..k criticou e mt o LFV por tudo e mais alguma coisa na TV ...e o LFV kuando lhe apareceu á frente pessoalmente enfiou os cornos no chao em vez de tentar obter respostas....

1487 votos favoráveis, 106 abstenções e 0 contra !!!  O0
Assim fica mais completo.

tiagoterceira

Citação de: Far(away) em 29 de Setembro de 2009, 19:21
Experimenta ir a uma Assembleia Geral e discorda alto e em bom som, com a maioria.

ja fui! e nao foi a 1 nem a 2....
e o k eu vi...foi pessoas k discordam mas k sabem exprimir a sua opiniao a serem respeitadas pk sabiam falar como adultos....o meu pai foi um deles...k foi questionar em pleno púlpito o pk da falta de "esclarecimento leigo" das contas do clube....
e o k eu tb vi..foram certos "sócios" k lá iam chamar de ladrao e de chulo pra cima e obviamente eram "calados"....

Far(away)

Citação de: tiagoterceira em 29 de Setembro de 2009, 19:29
Experimenta ir a uma Assembleia Geral e discorda alto e em bom som, com a maioria.

e o k eu vi...foi pessoas k discordam mas k sabem exprimir a sua opiniao a serem respeitadas pk sabiam falar como adultos....o meu pai foi um deles...k foi questionar em pleno púlpito o pk da falta de "esclarecimento leigo" das contas do clube....
e o k eu tb vi..foram certos "sócios" k lá iam chamar de ladrao e de chulo pra cima e obviamente eram "calados"....

Foste a alguma assembleia geral do tempo de Vale e Azevedo?

tiagoterceira

Citação de: Far(away) em 29 de Setembro de 2009, 19:31
Citação de: tiagoterceira em 29 de Setembro de 2009, 19:29

Foste a alguma assembleia geral do tempo de Vale e Azevedo?
eu nao fui...infelizmente....
mas pk falar do Vale e Azevedo agora ?