Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Just

Presidente, quem te viu á 1 ano atrás e quem te vê agora ....

Nem vou comentar mais nada só ....

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Domnul de Cauciuc

Mais uma página negra na história recente do meu clube, praticada pelo cavalheiro do costume!
>:(

diabo1989

Citação de: fudim flan em 30 de Março de 2010, 22:31
Citação de: Camisola 10 em 30 de Março de 2010, 22:27
Citação de: _SLBИИ_ em 30 de Março de 2010, 22:19
será q fui o úncio a ouvir q nas escutas não o apanhavam? além de ter esclarecido a escuta completamente...

Eu também ouvi...  :-X
meteu agua,a escuta era com o belem,e nao o porto.ele fala com o presidente do belem e com o presidente do conselho de arbitragem,mas nada de mal

Tu é que estás enganado ele falou em FINAL da taça e o Benfica não jogou com o Belenenses.

Nick Cave

vi as duas.

è um execelente exercicio ver as duas.

tenho muito orgulho em ser benfiquista

Santolas

esteve bem. o porco a tentar sempre puxar a conversa para ver se o presidente falava no porto mas lixou-se. gostei daquela que o presidente disse "nao, chamou o arbitro para pedir conselhos matrimoniais" ai parti-me todo a rir :D

Fly 13

Citação de: Domnul de Cauciuc em 30 de Março de 2010, 22:37
Mais uma página negra na história recente do meu clube, praticada pelo cavalheiro do costume!
Estava a ver que não...
Estava a demorar.

Ricardo Teixeira

Essa página será a do 32º titulo nacional conquistado ?

diabo1989

Está calado e cala-te.

diabo1989

Citação de: diabo1989 em 30 de Março de 2010, 22:38
será q fui o úncio a ouvir q nas escutas não o apanhavam? além de ter esclarecido a escuta completamente...

meteu agua,a escuta era com o belem,e nao o porto.ele fala com o presidente do belem e com o presidente do conselho de arbitragem,mas nada de mal

Tu é que estás enganado ele falou em FINAL da taça e o Benfica não jogou com o Belenenses.

ana_lopes2009

Cada vez mais orgulhome em ser deste grande clube ..

pINTO DUM CARALHO E QUANDO SO ABRE A PUTA DA BOCA SO DIZ CAGADA !!!! Que animal mais senil.. Boi do caralho !!!
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Manel dos Anzois

Saldo bastante positivo desta entrevista de Luis Filipe Vieira.

Soube estar à altura, respondendo de forma categórica a todas as perguntas, saindo-se sempre bem em todos os temas.

Nota ainda de realce para a forma como banalizou por completo o fcp, que miguel sousa tavares (previsivelmente) tentou introduzir multiplas vezes na conversa, dando a esta agremiação recreativaa importancia que merece (zero) centralizando somente o seu discurso no S.L.Benfica.

Enquanto o nosso representante apanhou com Miguel Sousa Tavares, pinto da costa apanhou Judite Sousa e Ricardo Costa na SIC, Ana Lourenço. Parece que LFV teve pela frente o entrevistadormais dificil.

Não vi a entrevista de pinto dacosta, mas pelo que já vi no apanhado da SIC o Benfica foi um dos temas abordados. Diferença de posturas...desde sempre superiores.

_SLBИИ_

Citação de: diabo1989 em 30 de Março de 2010, 22:43
Citação de: diabo1989 em 30 de Março de 2010, 22:38

pois... eu também pensava que fosse como belenenses, mas o LFV fez questão de esclarecer q não... ele esclareceu tudo, não vejo onde possa não ter esclarecido as supostas escutas em que pede árbitros... até fez questão de dizer q lhe tinham ligado, e não o contrário.

Manel dos Anzois

Acabou por ser boa a estrategia de LFV ir à entrevista na SIC abando concerteza em audiência a do representante dos corruptos, roubando-lhe o protagonismo que esperaria.

benficaslb1

bem pontos a reter.

Vieira a dar a 1º entrevista impecavel em 8 anos.
Disse que a Meo tinha os direitos de preferencia desde que fosse nos moldes pretendidos pelo Benfica mas que se não se chegasse a acordo os outros também teriam a sua opurtunidade.
Disse que as receitas de televisão são 10% do orcamento anual e que depois de 2013 terão que pelo menso triplicar.
Disse que se mantivessesmos a regularidade na champions e as receitas de tv justas poderiamos ter uma equipa muitos anos sem ser preciso vender jogadores.
Disse que se saisse hoje do Benfica conseguia liquidar todo o passivo só na venda de jogadores.
Disse que enquanto ele fosse presidente nunca retomaria as relações com os corruptos.
Disse que a mulher de pinto da costa passou varios dias em casa dele ( será por isto que o pintinho o odeia?)
Disse que o Jorge Jesus teria ido para o porto se ele não o fosse buscar
disse que tivemos interessados no prediguer e que o falcão não veio porque ás duas da manha quiz dobrar o ordenado que viria ganhar.
Nas claques limitou-se a dizer que o Benfica não tem claques organizadas apenas sócios que se juntam num sector do estadio.
Que o Jesus vai ficar muitos anos.
Que neste momento não esta a pensar vender jogadores.

Quanto ao corrupto

Disse que o Benfica foi melhor nos tuneis
Falou do nosso passivo que é muito superior ao deles
Falou que a camera de lisboa dá dinheiro ao Benfica e que a do Porto não lhes dá nenhum a eles.
Disse que se iria recandidatar para provar que consegue ganhar em Portugal e na europa sem apoiar ninguém na liga.
E tentou defender-se sem nexo nenhum das escutas dando respostas sem nexo e que fugiram sempre as perguntas propriamente ditas.