Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Almodovar

RTPN: Glorioso glorioso nos tuneis és poderoso
ri-me disto..

fudim flan

so vi vaidade de parte a parte.oh miguel,oh miguel,ridiculo como tratava o suino.a esta hora devem estar a jantar juntos como bons amigos.por estas e outras vieira nao leva os meus 20 votos.que beneficios tem o benfica com esta entrevista?zero.fez elogios a si proprio e pouco mais...

46Rossi

Citação de: franciscoafonso em 30 de Março de 2010, 22:07
Citação de: 46Rossi em 30 de Março de 2010, 22:00
Afinal o que disse o shor presidente sobre as claques?
Que o Benfica não tem claques oficiais. E não tem.

Só isso?

Estava aí pessoal tão incomodado com as palavras do Vieira que pensava que tinha sido algo mais grave...

Ricardo Teixeira

Citação de: 46Rossi em 30 de Março de 2010, 22:11
Citação de: franciscoafonso em 30 de Março de 2010, 22:07
Citação de: 46Rossi em 30 de Março de 2010, 22:00
Afinal o que disse o shor presidente sobre as claques?
Que o Benfica não tem claques oficiais. E não tem.

Só isso?

Estava aí pessoal tão incomodado com as palavras do Vieira que pensava que tinha sido algo mais grave...

Até parece que não conheces esta malta...

Riquelme_10

Eu quero é ganhar ao Liverpool...e a Naval...e ao Sporting...e que JJ fique muitos anos no Benfica...o resto é palha.

JotaPê

Muito Bem o Sr. Vieria.
Podia é ter acabado com a farsa da escutas dele.
Sim pelo o que ele disse.
Aquela escuta que há na net é mentira

_SLBИИ_

será q fui o úncio a ouvir q nas escutas não o apanhavam? além de ter esclarecido a escuta completamente...

diabo1989

Esteve muito bem o senhor Presidente. O tripas bem tendo entrar em polémicas e ódios mas como sempre esteve à altura.

JotaPê

Já mostrou mais experiencia nas entrevistas.
Antes não falava tão bem

Gimenez

melo7

Van Grogh

Citação de: _SLBИИ_ em 30 de Março de 2010, 22:19
será q fui o úncio a ouvir q nas escutas não o apanhavam? além de ter esclarecido a escuta completamente...

Eu também ouvi...  :-X

Karkov

fudim flan

Citação de: Camisola 10 em 30 de Março de 2010, 22:27
Citação de: _SLBИИ_ em 30 de Março de 2010, 22:19

Eu também ouvi...  :-X
meteu agua,a escuta era com o belem,e nao o porto.ele fala com o presidente do belem e com o presidente do conselho de arbitragem,mas nada de mal

LR

Muito bem LFV, falou bem, salvo algumas demonstrações de superioridade relativamente à época desportiva. O MST lá foi tentando umas provocações mas o Presidente contornou-as bem.

Rumo ao titulo! :slb2:

Não vi a do PC, o que é que esse porco disse?