Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Meio_metro

Citação de: original em 30 de Março de 2010, 21:56
Sou eu o lider  :D
ele nisso disse a verdade!! não percebo!! se o venho aqui criticar quando perdemos !! quando ganhamos ele tb é o líder!!

pmbc

Quem me conhece sabe...que o BENFICA É O MAIOR DO MUNDO!!
Esteve bem mas não disse nada de novo!

trainmaniac

Finalmente reabriram o tópico.
Parabéns presidente!

jocapeixoto

Valeu por ele dizer que quer mais do dobro nas transmissões televisivas, não percebo pq dá prioridade ao Oliveira.

De resto, estou farto de dizer q não gosto do estilo do senhor nem dos tiques que já conhecemos..

Elvis the Pelvis

Gostei da entrevista, da sua postura e ponderação. Registo o que disse sobre os direitos televisivos que me parece importante, entre outras coisas. Está bem melhor em relação a entrevistas do passado.

Uma palavra também para o Miguel Sousa Tavares, que teve uma postura impecável.

46Rossi

Afinal o que disse o shor presidente sobre as claques?

Adu30

Uma palhaçada de entrevista do porco tavares, sempre a falar dos corruptos e desconversar quando se falava dos anos da vergonha.

Quanto ao LFV..mais do mesmo, espero que o plano que diz que tem seja para manter.

Strata

Citação de: Americano69 em 30 de Março de 2010, 21:46
Excelente entrevista, só não gostei do início onde demonstrou alguma vaidade e algum empurrar de culpas, mas no resto esteve muito bem.
Bem também o MST, nem parecia aquele ser repugnante que costuma ser.

Por esse momento inicial é que não digo excelente, apesar de já se saber o que a casa gasta. Mas foi uma boa entrevista e subscrevo as tuas palavras.

Elvis the Pelvis

Citação de: jocapeixoto em 30 de Março de 2010, 22:00
Valeu por ele dizer que quer mais do dobro nas transmissões televisivas, não percebo pq dá prioridade ao Oliveira.

De resto, estou farto de dizer q não gosto do estilo do senhor nem dos tiques que já conhecemos..

Acho que faz parte do actual contrato, o Benfica dar prioridade aquando da renegociação. Não significa por isso, que não se possa fazer um acordo com outra empresa, nacional ou estrangeira.

Arhamiis

Também acho que esteve muito bem, aliás, se este homem quiser ir para 1º ministro tem o meu voto, finalmente teríamos um Jorge Jesus em São Bento.

Illuminatus

Sim senhor, gostei bastante da entrevista. Muito bem LFV sempre focado no Benfica  e mais nada.

Pedro84

Ele disse que o dobro do que o Benfica recebe é muito pouco... não pouco, mas, sim, muito pouco.

franciscoafonso

Citação de: 46Rossi em 30 de Março de 2010, 22:00
Afinal o que disse o shor presidente sobre as claques?
Que o Benfica não tem claques oficiais. E não tem.

Nelo

Entrevista muito boa, só falou do Benfica ao contrário de outros em outras entrevistas...enfim agora é ver o Trio u que o APV responda aqueles porcos pois o porco mor grunhiu e agora vao analisar os seus roncos ...

SuburbanRebel

Em relação à entrevista do Bimbo só me lembro da seguinte frase:

"Deja que los perros ladren Sancho amigo, es señal que vamos pasando."