Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

skiD

Não esteve muito bem na parte das claques, mas pronto. Aquele MST é o individuo mais otário que eu já vi andar na terra... fds...hoje nem foi dos seus piores dias valha-nos isso.

sbremoved_29241

O nosso presidente, tal como previa (ver tópico "comunicação social") deu uma brilhante entrevista onde honrou o Benfica e ajudou a desmistificar alguns mitos criados a norte, agora tenho de ir ver a do porco costa que pus a gravar no meo.
Quanto ao MST acho que deu uma entrevista honesta, tendo em conta que é fervoroso adepto dos andrades, no entanto quem o conhece minimamente sabe que é uma pessoa séria e profissional. No entanto não deixou de mandar os seus bitaites que até nem foram maus porque ajudaram o nosso presidente a esclarecer alguns assuntos, como por exemplo que nunca se encontrou com a rameira salgado.

nsalta

Eu já disse que quem foi lá foi o RAP com bigode postiço.

faneca_slb4ever

Citação de: JDCoast em 30 de Março de 2010, 21:52
Citação de: cacete em 30 de Março de 2010, 21:50
Citação de: Lampi em 30 de Março de 2010, 21:47
Vá lá... correu bem

Diga-se que o porco Tavares estava bem mansinho (isto das audiências é fodido...  :drool: ) e o Presidente esteve bem e desta forma é capaz de ter anulado o veneno do cabrão que esteve na RTP.

Só não gostei de uma coisa: A não condenação VEEMENTE da violência das claques (e não só). Dialogar? Mas que diálogo é que se pode ter com o Macaco ou o Fernando energume Mendes? (não coloco aqui o nome do lider das nossas porque não sei se têm) de resto tudo bem.

Sou eu o lider.
Eu é que sou o lider :D
não és nada...Sou eu...

original

Meio_metro

Citação de: Jonex em 30 de Março de 2010, 21:53
Não sei se repararam numa frase do Mst que visava o RAP embora não o quisesse ter dito.
penso que era para o Cervan!! porque ele é que é da direcção!!

MB_caniggia

Só não gostei da escuta. Perdeu uma grande oportunidade para esclarecer de uma vez por todas. assim não fez e deixou no ar suspeitas para os anti aproveitarem.

cooler

grande presidente... o pintinho e o oliveirinha corruptos que se cuidem...

Simone

Strata

O RAP ainda lá vai. Não me admirava nada...

sbremoved_29241

Citação de: Meio_metro em 30 de Março de 2010, 21:56
Não sei se repararam numa frase do Mst que visava o RAP embora não o quisesse ter dito.
sim era para o cervan.

RedJohn

Esteve muito bem na entrevista ao MST apesar de algumas imprecisões, espero que seja neste mandato que finalmente leve o Benfica ao sucesso desportivo e financeiro.

Jonex

Citação de: Meio_metro em 30 de Março de 2010, 21:56
Pensei que ele se estivesse a referir á crónica do RAP antes da final da taça da liga, não reparei que ele tivesse falado sobre um membro  da direcção.

MP_14

Alguem me sabe dizer onde é que posso ver a entrevista?