Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Semper_SLB

obviamente que o presidente tem de dar uma imagem de que não precisamos de vender ninguem, para que não façam propostas baixas pelos nossos jogadores a pensar que estamos mesmo a precisar de dinheiro...

...mas parece claro que 2 a 3 dos nossos craques vao sair. Tudo dependerá também das propostas que forem feitas...

VodkaBoy

Citação de: King 7 em 31 de Março de 2010, 09:00
Gostei da atitude do nosso Presidente na entrevista, tenho que reconhecer tem feito um enorme trabalho com sacrifício esta época.
Também gostei imenso da entrevista (se é que se lhe pode chamar isso) pois o MST esteve sempre a tentar fazê-lo falar no Porto e o nosso presidente conseguiu sempre fugir a isso. Com autoridade foi dizendo que só se preocupava com o Benfica.

Nota-se bem o trabalho de casa feito pelo nosso departamento de comunicação, especialmente nas estatisticas do Hulk.

Continue assim que nós agradecemos presidente.  :clap1:

Americano69

Já ontem dei os parabéns pela entrevista, apesar do mau início onde se contradisse com anteriores declarações suas em relação ao passado no que toca ao papel de Rui Costa.

Achei particular piada quando ele falou sobre Fernando Gomes e repetiu coisas que eu tinha dito aqui e que mereceram dezenas de críticas dos "verdadeiros benfiquistas" do forum.

APM

Correu bem melhor do que eu esperava.
Não considerando o acessório, ou seja, no que respeita ao projecto do futebol e à àrea de negócio, há uma estratégia e um caminho traçado. Esperemos os resultados desta política.

sete

Citação de: Corrosivo em 31 de Março de 2010, 08:28
A parte que eu não gostei foi quando ele disse que antes de ele chegar os Benfiquistas tinham vergonha em dizerem que eram do Benfica. Eu pelo menos, nem nos piores tempos do JVA, nunca, mas mesmo nunca tive vergonha em dizer que sou do Benfica, muito pelo contrário.

De resto a entrevista foi razoável, gostei da parte em que ele diz que o Luisão é o preferido dele, porque também é o meu
eu também nunca tive vergonha de dizer sou Benfica sempre o disse bem Alto

XHITA

Citação de: sete em 31 de Março de 2010, 09:28
Citação de: Corrosivo em 31 de Março de 2010, 08:28
A parte que eu não gostei foi quando ele disse que antes de ele chegar os Benfiquistas tinham vergonha em dizerem que eram do Benfica. Eu pelo menos, nem nos piores tempos do JVA, nunca, mas mesmo nunca tive vergonha em dizer que sou do Benfica, muito pelo contrário.

De resto a entrevista foi razoável, gostei da parte em que ele diz que o Luisão é o preferido dele, porque também é o meu
eu também nunca tive vergonha de dizer sou Benfica sempre o disse bem Alto

Vergonha de ser do Benfica?... Fds!
Eu tenho é vergonha de não ser sócio há mais tempo!  :metal:

ednilson

Abriram o tópico pela entrevista de ontem?

Só apanhei a parte final da mesma e mais valia não ter apanhado.

Edu

Citação de: Americano69 em 31 de Março de 2010, 09:19
Já ontem dei os parabéns pela entrevista, apesar do mau início onde se contradisse com anteriores declarações suas em relação ao passado no que toca ao papel de Rui Costa.

Achei particular piada quando ele falou sobre Fernando Gomes e repetiu coisas que eu tinha dito aqui e que mereceram dezenas de críticas dos "verdadeiros benfiquistas" do forum.

Tinha a ideia que o LFV, em alguns aspectos, não soube argumentar da melhor forma, mas pensando bem na coisa, talvez não quisesse provocar mais uma guerra desnecessária.

De qualquer das formas, não gostei nada quando disse que no ultimo jogo frente ao porto, não tinha visto nada demais, quando os jogadores do porto, bruto alves e o rui meireles, não olharam a meios para atingir os seus fins. Mas pronto, no geral esteve bem até.

sete

podia era a meu ver ter atacado mais esse porco da costa,
falar mais da corrupção,compra de àrbitros,compra do c j da federação
falar mais dos castigos agora perdoados a esses porcos,hulk e panaranocu

Marafado

Penso que o sr. Luis Filipe Vieira pouco ou nada acrescentou no seu estilo evasivo, de meias palavras, onde só responde ao que quer, acabou por ter uma prestação útil, não deixando o sr. Pinto da Costa ter o tempo de antena que gostaria.

Espero, acima de tudo, que Luis Filipe Vieira cumpra o que prometeu ontem: triplicar as receitas televisivas e dar sequência a esta época desportiva, provocando uma viragem no panorama desportivo nacional.

De resto, queria deixar aqui um apelo a todos os benfiquistas que não deixem que passar a mentira dos lugares na Liga propalados por Vieira. A realidade foi que, quando confrontaram Luis Filipe Vieira com nomes de jogadores à entrada da reunião da Liga, Vieira disse que naquele momento era mais importante falar-se do essencial - a Liga- do que em jogadores de futebol. Ou seja era mais importante a Liga e respectiva direcção, não para que fossemos beneficiados, mas não prejudicados, do que estar a falar-se em contratações.

rkc

Ó 7... andas nervoso pá. Queres bater em tudo, matar tudo... pareces adepto de clubes de merda.

Americano69

Citação de: sete em 31 de Março de 2010, 09:43

É isso, podia ter descido ao nível do Pinto da Costa e passar a entrevista a falar dos outros. Afinal, o Benfica interessa para quê?

Ieyasu

Não consegui ver a entrevista na totalidade, mas pelo que me contaram e pelo que fui lendo por aqui, fiquei com a ideia que esteve globalmente muito bem.

Aquela frase que vem na capa do Record sobre o Rui Costa é que me pareceu, de todo, escusada (acredito que tenha sido tirada de um contexto e dita daquela forma tenha mais impacto), não faço a mínima ideia do que se passa dentro da estrutura do Benfica, mas espero que não tenha fragilizado a imagem do Rui Costa, acho que deviam ser aquele tipo de afirmações que não passam para a praça pública. Por mais verdade que aquilo seja e lembro-me de ler isso aqui no fórum, o LFV não o deveria ter dito.

:slb2:

joao12soares

Acho entrevista errada, mas tendo em conta a entrevista do porco na RTP, compreendo um pouco o timing da mesma...Não ouvi, nem vi a entrevista, porque não me interessa nada disto perto do final do campeonato, para mim não passa de show off.............Mas fico contente de se ter saido, minimamente, bem!!!!!!!!

Marafado

Citação de: Americano69 em 31 de Março de 2010, 09:51
Citação de: sete em 31 de Março de 2010, 09:43

É isso, podia ter descido ao nível do Pinto da Costa e passar a entrevista a falar dos outros. Afinal, o Benfica interessa para quê?
As pessoas têm que se convencer que o Benfica está sozinho no futebol português. É o alvo a abater.

O Benfica tem que se focar em si próprio, e ignorar os rivais, não se deixando "atropelar" por eles.

O passo que o Benfica deu este ano parece-me ser o caminho: fecharmo-nos sobre nós próprios, deixando-os desesperados com a nossa força e qualidade.