Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bela Guttmann

Desculpem-me dizer isto aqui, mas o que vale a LFV é estar (finalmente) acompanhado pelas pessoas certas que moldam e controlam o seu impulso.
Ontem, tendo em conta o actual momento do Benfica pensei: "vai sair daqui um desvario que terá certamente repercussões negativas para a equipa para o que resta da temporada"

Mas não, o homem até se soube controlar.

nsalta

Citação de: Americano69 em 31 de Março de 2010, 09:51
Citação de: sete em 31 de Março de 2010, 09:43
podia era a meu ver ter atacado mais esse porco da costa,
falar mais da corrupção,compra de àrbitros,compra do c j da federação
falar mais dos castigos agora perdoados a esses porcos,hulk e panaranocu

É isso, podia ter descido ao nível do Pinto da Costa e passar a entrevista a falar dos outros. Afinal, o Benfica interessa para quê?

Exacto, fez bem em só falar do Benfica, apesar do Algo Sousa Tavares ter tentado insistentemente levar a conversa para o focul

Americano69

Citação de: nsalta em 31 de Março de 2010, 10:04
Citação de: Americano69 em 31 de Março de 2010, 09:51
Citação de: sete em 31 de Março de 2010, 09:43
podia era a meu ver ter atacado mais esse porco da costa,
falar mais da corrupção,compra de àrbitros,compra do c j da federação
falar mais dos castigos agora perdoados a esses porcos,hulk e panaranocu

É isso, podia ter descido ao nível do Pinto da Costa e passar a entrevista a falar dos outros. Afinal, o Benfica interessa para quê?

Exacto, fez bem em só falar do Benfica, apesar do Algo Sousa Tavares ter tentado insistentemente levar a conversa para o focul

Isso foi o que mais apreciei na entrevista, não ir na conversa do anormal e centrar-se única e exclusivamente no maior clube do Mundo. Para mim é um princípio basilar da cultura Benfiquista, falar nos outros é coisa de clube pequeno, de antis, como são os outros 2.

johncleese

Do que vi da entrevista, só não gostei do timing em que ela foi feita. Até sermos matematicamente campeões, deveria haver contenção nas declarações públicas...

cernache1

As guerras levadas a cabo de hà trinta anos a esta data não nos foram là muito favoràveis... Interessa é continuar a erguer o clube e desde que o Vieira deixou de intervir a torto e a direito no futebol e a dedicar-se à àrea que ele mais domina, està bem melhor. Somos Benfica e não anti este ou aquele.

Americano69

Citação de: cernache1 em 31 de Março de 2010, 10:08
As guerras levadas a cabo de hà trinta anos a esta data não nos foram là muito favoràveis... Interessa é continuar a erguer o clube e desde que o Vieira deixou de intervir a torto e a direito no futebol e a dedicar-se à àrea que ele mais domina, està bem melhor. Somos Benfica e não anti este ou aquele.

Engraçado, ele deu a entender exactamente o contrário.

blog benficaatemorrer

como é que o paneleiro do bimbo consegue fazer de bandeira da época a história dos túneis????

é com estas jogadas que ele vai conseguindo manter a sua manada de fieis sempre motivada no ódio aos outros e nunca contra o mau trabalho desenvolvido pelo seu clube!!!

PQP!

persus

Aí é que esteve bem, só tem que falar sobre o Benfica e sobre temas genéricos... Sobre finanças  em especifico já há quem fale, sobre futebol tambem e u m Diretor de comunicação que sabe o que fazer é outra  loiça.........

Polaco

Eu não apoio e nunca apoiarei a entrada para presidente da Liga de uma pessoa que foi durante larguíssimos anos o real número 2 do porto. Pode dizer que não sabia de nada mas eu não acredito.
E então sendo Director Financeiro, não podia deixar de dar o aval por exemplo ás comissões a 4 empresários na mesma venda de um jogador.
Não sei se já lá estava quando pagaram a viagem ao Brasil do Calheiros, mas mesmo que ainda não estivesse lá de certeza que participou em mafiosidades, pelo menos na parte que toca a dinheiros.

E já agora vejam o que se vai passar num futuro próximo :

O porto vai pôr a Liga em tribunal devido á questão do Hulf ( senão arrisca-se a ir á falência )

A Liga vai defender-se já com este novo presidente.

ou seja : a Acusação e a Defesa vão estar do mesmo lado.
Por exemplo, o G Aguiar fazia de Advogado de Defesa e o Doutor Pôncio fazia de advogado de Acusação. Aliás as duas partes poderiam nomear um só advogado, saía mais barato.
Para juíz pode ir o MST
Para Juíz de 2ª instância ( e não vá o diabo tecê-las ) o relator do CJ do processo do Hulk e sapu.   
Para Chefe de segurança do Tribunal vai o G Abel.
Para as revistas á entrada, vai a Filomena e filhinha.
Como único jornalista admitido, o Pato.

e pronto assim até podem pedir 30 milhões e a actual época torna-se um sucesso.

Lurgee

Só não gostei quando ele passou um atestado de menoridade ao Rui Costa, ao dizer que ele está a aprender.

De resto...."as pessoas que me conhecem sabem...." :)

Pedro Neto

Como disse ontem, mudei logo de canal quando ouvi a insinuação de que o Rui Costa destruiu a época passada e que só agora, quando está a correr bem passados 10 anos, é que o senhor presidente tem tempo para o Futebol.

Peniche92

Citação de: Pedro Neto em 31 de Março de 2010, 10:23
Como disse ontem, mudei logo de canal quando ouvi a insinuação de que o Rui Costa destruiu a época passada e que só agora, quando está a correr bem passados 10 anos, é que o senhor presidente tem tempo para o Futebol.

tens alguma coisa contra Vieira?

Pedro Neto

Sou a favor do Benfica.

Citação de: andre_diogo em 30 de Março de 2010, 23:04
"Sou do tempo em que as pessoas tinham vergonha de dizer que eram do Benfica"

Nunca tive vergonha de dizer que sou benfiquista! Nunca!
Com o maior orgulho, há quase 30 anos.

rkc

Citação de: Pedro Neto em 31 de Março de 2010, 10:23

A vontade de protagonismo, de aparecer, de fazer esquercer anos e anos de merda... é impressionante.

Depois, o milagre financeiro... enfim, 500M...

E os tolos até "devem" o estádio ao Vieira... a propaganda dá apra tudo...