Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pedro Neto

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2010, 14:53
A justificação que ele deu para o "eu estou a fazer isto por outro lado" foi que iam faltar ao jogo se fosse o Corrupto dos Santos a arbitrar.

Ora este trecho da conversa está na escuta com o Belenenses.
Portanto o presidente meteu, obviamente, água por todos os lados...e eu gostava que se esclarecesse definitivamente esta questão.

Também gostava de saber isto.

VodkaBoy

Citação de: Lampi em 31 de Março de 2010, 14:51
Eu vou transcrever o que ele disse para ver se vocês percebem (pelos vistos toda a CS percebeu e aceitou menos aqui os "prezados consócios"

Ele disse: "NÃO FOI UMA... FORAM VÁRIAS E DE UMA DAS VEZES VOU CONTAR PELA PRIMEIRA VEZ A HISTÓRIA:"

Ele, nem fez confusão, nem mentiu contou o que mais lhe convinha. Entenderam?
É isso que me preocupa. Resta saber se irá revelar o conteúdo das outras, porque isso de falar nas escutas dos outros quando temos nós próprios alo a esconder não é nada abonatório.

Nem me tinha apercebido disso na entrevista em directo, e isso preocupa-me e revolta-me.

Jarnac

Citação de: VodkaBoy em 31 de Março de 2010, 14:42
Citação de: Shoky em 31 de Março de 2010, 14:26
O Vieira negou que fosse com o Belenenses...ora a escuta que ouvi, foi em relação ao jogo com o Belenenses.
Não gosto destas confusões.
É inadmissível que não tenha esclarecido convenientemente esse ponto.
Deu-me a ideia aí de estar completamente à deriva. No resto da entrevista até gostei, porque falou unica e exclusivamente no Benfica.
só mostra que foi um caso isolado sem importância nenhuma (para ele)...mas eu acho que tem importância, pois mais uma vez demonstra que o Benfica estava a ser fod...

Jarnac

Eu vou transcrever o que ele disse para ver se vocês percebem (pelos vistos toda a CS percebeu e aceitou menos aqui os "prezados consócios"

Ele disse: "NÃO FOI UMA... FORAM VÁRIAS E DE UMA DAS VEZES VOU CONTAR PELA PRIMEIRA VEZ A HISTÓRIA:"

és capaz de ter razão...deve ter sido outro telefonema para nos fod... que não foi gravado.

Shoky

E digo já...que essa justificação do "faltar ao jogo" não engoli.
É apenas a minha opinião...mas detestei essa parte da entrevista. Parecia uma justificação à Pinto da Costa.

Acho que não era demais pedir a verdade neste caso...da unica escuta que ele tem.

Lampi

Citação de: Americano69 em 31 de Março de 2010, 14:54

Significa isso que essa escuta então acabou da mesma forma que a outra, já que ele disse que no fim aceitava o "militar". Coincidências engraçadas.

Acho que estás a misturar tu as escutas com a revelação de ontem. A que ele "aceitava o militar" foi a escuta, na história de ontem não foi um militar o arbitro. É só ir ver a única final Benfica-Porto dos últimos anos.

VodkaBoy

Citação de: Jarnac em 31 de Março de 2010, 14:56
Citação de: VodkaBoy em 31 de Março de 2010, 14:42
Citação de: Shoky em 31 de Março de 2010, 14:26
O Vieira negou que fosse com o Belenenses...ora a escuta que ouvi, foi em relação ao jogo com o Belenenses.
Não gosto destas confusões.
É inadmissível que não tenha esclarecido convenientemente esse ponto.
Deu-me a ideia aí de estar completamente à deriva. No resto da entrevista até gostei, porque falou unica e exclusivamente no Benfica.
só mostra que foi um caso isolado sem importância nenhuma (para ele)...mas eu acho que tem importância, pois mais uma vez demonstra que o Benfica estava a ser fod...
Após rever esse momento (da escuta)... é mesmo como o Lampi disse.
Devia tal como com o assunto Rui Costa, ter ficado calado em relação a isso. Diria simplesmente que no local próprio aclararia o que se passou.

Jarnac

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2010, 14:53
A justificação que ele deu para o "eu estou a fazer isto por outro lado" foi que iam faltar ao jogo se fosse o Corrupto dos Santos a arbitrar.

Ora este trecho da conversa está na escuta com o Belenenses.
Portanto o presidente meteu, obviamente, água por todos os lados...e eu gostava que se esclarecesse definitivamente esta questão.
para quem já leu essa gravação, não é importante o que ele diz, pois parece-me evidente que o belem já estava a fazer o caldinho com a mafia.

luadr

Tudo somado, acho que nem esteve mal.
Para mim, o pior é o timing da entrevista:

1. - Por ser ao mesmo tempo do porco mor, é colocarmo-nos ao nível dos corruptos. E nós temos que estar num nível superior. Além de se ter posto a jeito para ter, como teve, piores audiências.

2. - Devia ter sido no fim da época para, como todos esperamos, poder comemorar o título e dividi-lo por todo o grupo de trabalho e todos os benfiquistas. Além de poder perspectivar a próxima época

Lampi

Tenho a impressão que a malta aqui tem problemas de memória... ou será memória selectiva:

A grande questão da escuta Valentão-Vieira não foi essa escuta em si... como na ocasião foi muito bem frisado. O que estava em causa nessa escuta era o seguinte facto:

Era uma final da Taça de Portugal organizado pela FPF e era o Presidente da LPFP que ligava aos clubes a perguntar se aceitavam o arbitro A ou B.

Nessa altura, tanto o Belém como até o Leiria confirmaram que também tinham recebido aqueles telefonemas.

Se isto é aceitável? Claro que não!!!! Mas o problema está longe de ser o Benfica ou o Belenenses ou seja lá quem for mas o Sistema que estava montado.

Riera

Estão a dar muita importância à uma alegada escuta que nem os porkos, com a sua sede de meterem o Glorioso no barulho das escutas, deram relevância, tendo-se agarrado ao telefonema do Major por causa do árbitro do Benfica-Belenenses prá Taça! Haja bom senso...

fffernas

Citação de: Lampi em 31 de Março de 2010, 15:10
Tenho a impressão que a malta aqui tem problemas de memória... ou será memória selectiva:

A grande questão da escuta Valentão-Vieira não foi essa escuta em si... como na ocasião foi muito bem frisado. O que estava em causa nessa escuta era o seguinte facto:

Era uma final da Taça de Portugal organizado pela FPF e era o Presidente da LPFP que ligava aos clubes a perguntar se aceitavam o arbitro A ou B.

Nessa altura, tanto o Belém como até o Leiria confirmaram que também tinham recebido aqueles telefonemas.

Se isto é aceitável? Claro que não!!!! Mas o problema está longe de ser o Benfica ou o Belenenses ou seja lá quem for mas o Sistema que estava montado.

Nem mais!

Miguelito22

Citação de: fffernas em 31 de Março de 2010, 15:14
Citação de: Lampi em 31 de Março de 2010, 15:10

Nem mais!
Na mouche!

Shoky

Não vejo onde está o mal de gostar de ver as coisas bem esclarecidas...sem confusões de jogos e  histórias da carochinha ao barulho (faltar o jogo).

Estamos aqui todos para o mesmo...o Benfica.

Purity-Mhz

Citação de: Lampi em 31 de Março de 2010, 14:59
Citação de: Americano69 em 31 de Março de 2010, 14:54

Significa isso que essa escuta então acabou da mesma forma que a outra, já que ele disse que no fim aceitava o "militar". Coincidências engraçadas.

Acho que estás a misturar tu as escutas com a revelação de ontem. A que ele "aceitava o militar" foi a escuta, na história de ontem não foi um militar o arbitro. É só ir ver a única final Benfica-Porto dos últimos anos.

do que eu percebi, esse caso do Martins dos Santos não está em nenhuma escuta... foi um telefonema para "informar" o Benfica sobre qual o árbitro para a final da taça de Portugal e o Vieira (na minha opinião bem) disse ao outro gajo que com esse árbitro, resolvia as coisas de outra forma (falta de comparência ao jogo)
Se realmente o faria... não sei e até duvido um pouco disso mas acho que ele não fez confusão nenhuma...